Capitulo XI

205 30 24
                                    

Naomi Farmy

Ela foi para seu quarto depressa, ela se sentiu envergonhada, é claro que ele não daria algo tão importante assim para alguém que acabou de conhecer...e nesse momento Naomi começou a se arrepender de ter aceito, sentia falta da sua família, dos jantares de que sua mãe fazia, seu guarda roupa estava cheio de belos vestidos mas não era a mesma coisa que esperar seu pai chegar com um novo, e não tinha graça ir ao um baile se não ia poder contar a sua irmã mais nova como foi.

Naomi não sabia quantas horas eram, mas estava tudo muito silencioso e ela não conseguia dormir, então se levantou e abriu a porta do seu quarto, a única luz que vinha era a da janela no final do corredor onde entrava a luz da lua. Ela saiu na ponta dos pés em direção a cozinha onde vinha uma luz fraca, ela passou pela porta e viu uma vela acesa em cima da mesa, junto com uma garrafa.

-Não está conseguindo dormir? -Disse uma voz atrás dela, Naomi deu um pulo e olhou para trás, era Hunter com um copo na mão, ele passa por ela e se senta.

-Estou... sem sono. -Naomi disse dando um passo a frente, Hunter faz sinal para ela se sentar.

-Junte-se ao clube. -Ele disse se servindo da bebida amarela da garrafa, ele vira metade do copo de uma só vez.

-O que está bebendo? -Disse Naomi pegando a garrafa e tentando ler o rótulo, era apenas escrito Rum Envelhecido.

-A primeira coisa que encontrei na adega. Thomas não gosta de ter bebida em casa, então eu escondo. 

-Posso provar? -Naomi pergunta já com o copo em sua boca, a bebida queima toda sua garganta e faz seu estômago pegar fogo. Mas ela não fez nenhuma careta, Hunter riu e encheu o copo e tirou das mãos dela.

-Me diga, qual o nome da sua insônia?

-Eu só estou... pensando se isso foi uma boa ideia.

-Beber esse Rum? Com certeza não.

-Não... sobre me casar.

-Mas você ainda não se casou...

-É eu já me sinto como se estivesse. Fiz isso pensando na minha família, em ajudá-los mas não sabia que ia me sentir tão... estranha.

-Bom... todos nós fazemos sacrifícios pelo que achamos correto. Se o problema é Thomas...ele é o melhor homem que eu conheço, agora ele só está... extremamente ocupado com as obrigações de Duque, ele disse que iria tirar uma folga para passar o dia com você.

-Serio? Isso é ótimo...Eu me sinto mais aliviada...mas é você? Qual o nome da sua insônia?

-Tem vários nomes, e eu bebo exatamente para esquecer todos eles.

-Você já esteve apaixonado por alguém antes?

-Não, não vou falar sobre isso com você! -Disse Hunter negando com a cabeça

-Qual é o problema? Prometo não contar a ninguém. -Disse Naomi com a mão no coração como se fosse uma promessa

-Você não tem um histórico de pessoa confiável.

-Foi só uma vez! -Disse Naomi indignada.

-Não! Já te contei mais coisas do que já falei para qualquer outra mulher. 

Como se Casar por Amor | Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora