Naomi Farmy
-Eu... preciso contar uma coisa. -Comecou Naomi soltando a mão de Hunter.
-Na verdade, eu quero falar com Naomi a sós, por favor. -Disse Thomas firme, Sandy saiu com a cabeça baixa e Hunter apenas saiu com um aceno fechando a porta atrás de si.
-Olha Thomas eu...
-Por favor, me deixe explicar o que aconteceu primeiro. -Naomi respirou fundo e como também não sabia como começar o que queria dizer, ela permitiu que ele falasse primeiro. -Certo, você já deve conhecer a Sandy, ela é a cozinheira e uma das melhores daqui, eu conheço ela bem antes dela vir trabalhar aqui, e eu assumo que eu já sabia que ela gostava de mim, mas nunca foi recíproco pois eu a vejo somente como uma amiga, ela é ótima na cozinha, podia estar em algum restaurante ou cozinhando para eventos ou bailes, mas ela pediu para meus pais a contratar para trabalhar aqui, foi uma escolha dela, e de certo modo eu sabia que um dos motivos seria para ficar perto de mim... enfim, ela me chamou agora pouco, estava desesperada, disse que tinha algo muito importante para me dizer, eu a trouxe aqui para ela ficar mais calma, no final ela disse que sempre gostou de mim, e que não era justo me casar com uma estranha sendo que ela me conhece tão bem, quando você chegou ela me beijou, mas eu me afastei. Eu sei que você não tem motivos para acreditar em mim, mas essa é a verdade. -Thomas se aproximou e segurou suas mãos, ele olhou em seus olhos. -Eu gosto mesmo de você Naomi, e eu quero fazer um acordo com você, nós não começamos bem... então vamos esquecer esse dia de hoje...para sempre, e vamos começar de novo, sem ressentimentos...
-Na verdade, eu tenho algo muito importante para contar, é sobre algo que aconteceu hoje, talvez seja isso que Sandy queria te contar.
-Se for algo que possa atrapalhar nosso futuro, então eu não quero saber, sei que isso não é do jeito que você imaginava, mas eu sinto que ainda temos tempo de mudar isso, então se você estiver disposta a tentar, vamos esquecer tudo sobre hoje, e começar do zero, o que você acha? -Naomi sabia que tinha que ser sincera com Thomas, o que ela fez não foi uma coisa pequena, mas ela ainda queria que as coisas voltassem a ser como eram, e ela sabia que tinha agido por impulso, e que só de pensar que aquilo não significou nada para Hunter já faz seu coração doer, por mais que ela gostasse e se sentisse muito melhor com Hunter, ele não era a pessoa para ela, e ali estava Thomas, disposto a começar novamente, e claro que ele não sabia do beijo, mas segundo ele, o mesmo não queria saber, Naomi não podia ser egoísta, tinha aceitado isso tudo por sua família, e iria fazer isso, por eles.
-Eu acho...uma boa ideia. -Nesse momento Thomas a abraça e Naomi tenta abraçar de volta, e estranho no início mas ela continua em seus braços. -Eu gostaria de visitar minha família amanhã.
-É claro, eu acho uma ótima idéia, eles devem estar sentindo sua falta. -Ele disse a soltando e sorrindo para ela.
-Muito obrigada...por ser tão gentil e paciente comigo. -Thomas passa a mão em seu rosto e Naomi pode sentir o carinho naquele toque.
-Algumas coisas merecem um cuidado e paciência especial, coisas que valem a pena.
-Eu acho que vou para o meu quarto, boa noite Thomas.
-Boa noite Naomi. -Ele disse beijando sua mão, assim que Naomi abre a porta, vê Sandy e Hunter do outro lado, ela passa por eles e vai até o andar de cima, Hunter a alcança quando ela estava quase na porta do seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se Casar por Amor | Concluído
Historical FictionHunter conhece Thomas, o Duque de Danvas, desde que nasceu, eram vizinhos e seus pais eram grandes amigos, e por isso que quando Thomas o disse que precisava se casar, ele fez questão de escolher a noiva perfeita para seu amigo, porém no meio do cam...