Naomi Farmy
E quando acordou naquela manhã, Hunter não estava mais em casa, Thomas bateu em sua porta perguntando se ela havia o visto, Naomi ainda não tinha realmente acordado, então só disse que não havia visto ele ainda, mas Thomas disse que ele tinha ido embora e deixado uma carta para ele.
Na mesma hora Naomi deu um pulo para fora da cama.
-Hunter foi embora? -Ela perguntou esfregando os olhos.
-Ele não te deixou nenhuma carta? -Perguntou Thomas olhando ao redor, até que ele vai até sua porta e pega um envelope no chão. -Acho que sim. -Thomas lhe estendeu a carta para que ela mesma pudesse ler, Naomi não sabia o que esperar dessa carta, mas mesmo assim leu em voz alta.
-Naomi, quando ler isso provavelmente eu estarei bem longe, longe da sua casa e de sua vida, cuide de Thomas para mim, Hunter. -Naomi ficou um pouco decepcionada com a carta, mas ela sabia que o que queria ouvir Hunter não poderia escrever ali. -Você sabe para onde ele pode ter ido?
-Perguntei para todos na família dele, ninguém sabe de nada, estão muito preocupados porque Hunter nunca fez nada assim antes.
-Então...o que vamos fazer? -Perguntou Naomi se levantando.
-Temos que nos acalmar, Hunter já é um homem adulto, tenho certeza que ele sabe se cuidar. -Thomas estava andando de um lado para o outro pelo seu quarto, Naomi riu instintivamente, Thomas a olhou confuso.
-Tem razão, mas você está tudo, menos calmo. -Thomas suspira e passa as mãos pelos cabelos.
-Uma carta? Hunter nunca escreveu um única carta, e agora escreve para se despedir.
-Tenho certeza que ele vai voltar. -Disse Naomi para Thomas, não sabendo se realmente achava isso.
***
È lá estava ela no sofá da sala, tomando seu chá pela decima vez ao dia, já era o quarto dia sem Hunter e ela realmente achou que sentiria menos falta dele, mas não foi o que aconteceu.
A casa estava silenciosa e se sentia sozinha mesmo quando estava acompanhada de Thomas, que ficava fora o dia todo e as vezes não voltava para o jantar, suas conversas eram sobre Hunter, que no segundo dia ela descobriu que era a única coisa que tinham em comum, ele falava sobre trabalho e ela fingia entender apenas assentindo a cabeça, o que era um incentivo para ele continuar.Ela já tinha lido todos os livros daquela biblioteca e sabia até qual degrau da escada fazia barulho quando pisava.
Talvez estivesse entediada por estar sozinha, mas não importava quantas pessoas aparecessem para lhe fazer companhia, sua mãe, sua irmã, Harley ou ate mesmo Thomas, ela ainda esperava Hunter aparecer por aquela porta. Naomi enfiou o rosto no livro e gemeu de frustração.
-Ler sempre é uma emoção, não é? -Disse uma voz masculina na entrada de sua casa, era seu pai, Naomi sorriu ao vê-lo.
-O que faz aqui? -Ela disse se levantando e indo abraçar o pai.
-Vim ver seu noivo, é claro. -Naomi sorriu ao ouvir, também sentia muito falta dele, o mesmo se sentou ao seu lado no sofá. -Você deve sentir falta dele...
-Thomas anda muito ocupado, as vezes nos vemos de manhã. -Disse Naomi dando de ombros.
-Eu não estava falando dele. -Seu pai a olhou confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se Casar por Amor | Concluído
Historical FictionHunter conhece Thomas, o Duque de Danvas, desde que nasceu, eram vizinhos e seus pais eram grandes amigos, e por isso que quando Thomas o disse que precisava se casar, ele fez questão de escolher a noiva perfeita para seu amigo, porém no meio do cam...