Capítulo V

241 34 20
                                    

Hunter Salvatore

-Por favor, que seja lama!

-Oh, perdão, perdão. -Disse Naomi soltando o balde e vindo correndo até ele.

-Você não olha antes de jogar lama nas pessoas?

-Hunter? O que faz aqui? -Ela pergunta nervosa, cruzando os braços sobre o corpo. -E isso não é lama.

-Ah meu Deus! -Disse Hunter tirando o casaco.

-Ei, não tire as roupas na porta da minha casa, o que vão pensar? -Disse ela puxando ele para subir as escadas que davam para uma parte alta da casa.

-É com isso que está preocupada? -Disse ele torcendo para aquilo ser lama, mesmo ela já tido dito que não era. -O que é isso afinal?

-É café moído! -Ela disse nervosa ainda o puxando pelas escadas, agora ela o levou para dentro de sua casa.

-Porque está líquido? -Ele disse tocando a camisa molhada, realmente cheirava a café.

-Eu também não sei! Porque isso que eu estava jogando fora, aliás o que faz aqui? -Ela pergunta o soltando no meio do caminho. Ele olhou em volta, era uma casa bem simples, porém bem arrumada, era tudo muito apertado, a casa tinha cheiro de jasmim, ou era Naomi que cheirava assim?

-Eu...vim me desculpar. -Naomi a olhou surpresa, ela suspirou e se virou.

-Eu vou preparar um banho para você, e tentar encontrar algo do meu pai que lhe sirva. -Ela disse o levando até o banheiro, onde minutos depois ela volta com um balde em cada mão, ela joga na banheira os dois e depois coloca a mão na água e depois se vira para ele. -Aqui está, não é nada comparado ao...

-Naomi, está tudo bem obrigada. -Ela o olha sem graça e aponta para a cadeira.

-Eu acho que deve servir. Eu vou te esperar na sala. -Ela disse se afastando, Hunter riu, era a primeira vez que eles conversaram sem discutir. Em dez minutos ele tomou o banho, se secou e vestiu a camisa que ela tinha trago, ficou apertada mas servia. Ele saiu do banheiro e a encontrou sentada a mesa na sala, ele se sentou ao seu lado.

-Eu vim aqui pedir desculpas...pela forma que eu te tratei, no baile, no jantar...eu realmente sinto muito.

-Está tudo bem, você estava tentando proteger seu irmão. -Ela disse sem olhar para ele.

-Eu não tinha o direito de te dizer aquelas coisas...olhe, Thomas parece gostar mesmo de você, fique zangada comigo, e não com ele.

-Não estou zangada com nenhum de vocês dois. -Disse ela se levantando.

-Então porque saiu daquele jeito se não está zangada?

-Eu fiquei chateada porque...você tinha razão. -Hunter não soube como responder aquilo. -Eu sou daquele jeito, eu também...gostei do Thomas, mas isso não vai acontecer, somos completamente diferentes.

-Thomas não se importa com essas coisas, de verdade. Ele até queria lhe pedir em casamento naquele dia. -Naomi deu um passo para trás.

-Isso é loucura, nós mal nós conhecemos, casamento é...algo sério!

-Thomas está sendo forçado a se casar agora que assumiu o título, ele achou que você seria...boa. -Disse Hunter a olhando de cima a baixo.

Como se Casar por Amor | Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora