Naomi Farmy
Naomi não conseguiu descrever o que ela sentiu ao ver aquela mulher abraçando Hunter de uma forma tão familiar, mas sabia que não estava confortável, Hunter a afastou de si e sorriu para ela.
-Quanto tempo mesmo que não nós vemos, você aínda se lembra do Thomas, certo? -Disse ele jogando a mulher para Thomas.
-É claro que me lembro, Thomas não é um homem que se esquece facilmente.
-Cuidado com as palavras! Este homem está noivo agora. -Disse Harley apontando para Naomi, onde pela primeira vez a mulher a olhou, mesmo que Naomi estivesse ali o tempo todo.
-Oh! Eu não sabia! Então você é a mulher de sorte. -Disse ela a olhando de cima a baixo.
-Eu acho que sim! -Naomi disse sem graça, Thomas se levantou e passou as mãos pelo seu ombro, Naomi se retraiu ao seu toque involuntariamente.
-É daqui a alguns meses, ela será minha esposa. -Ele disse a olhando gentilmente, Naomi ao contrário do esperado, se sentia péssima quando Thomas a tratava tão bem, pois ela não conseguia corresponder da mesma maneira.
-É uma pena, acho que não vamos mais poder sair para beber juntos. -Ela disse levantando uma sombrancelha para Thomas em tom provocativo. -Mas eu posso com Hunter, você não está noivo, está? -Ela disse segurando sua mão e fazendo uma expressão adorável, Naomi suspirou, ela nunca seria esse tipo de mulher, que encantava, sabia ser manhosa e ser cuidada, ela viu Thomas olhar para Camille, não conseguia adivinhar o que ele estava pensando, mas quando olhou para Hunter, ela sabia que ele estava pedindo socorro.
-Oh, você não sabia? Hunter parou de beber. -Aquela afirmação chocou todos em sua volta. -Foi uma promessa que ele fez, como um presente de noivado. -Ela disse olhando para Hunter torcendo para ele entender.
-Ela tem razão, mas tenho certeza que você terá vários pretendentes a sua espera, uma mulher como você nunca tem uma fila vazia. -Hunter disse se afastando e sentando no sofá.
-Harley comentou sobre um baile hoje a noite, isso seria ótimo... -Disse Camille se auto convidado, Naomi já tinha certeza: Não gostava nada dela!
-Você recebeu algum convite por acaso? -Disse Naomi, aquilo era para soar engraçado, mas não chegou nem perto, Camille perde a postura por um minuto, mas logo sorri docemente.
-Não tenho... ainda. Mas tenho certeza que seu noivo pode me dar. -Ela disse olhando para Thomas, ele desviou o olhar.
-É claro, fique a vontade para aparecer, agora se me der licença, eu tenho uma paciente para cuidar. -Thomas disse fugindo daquela confusão, Harley fez um sinal para Naomi se aproximar, ela acabou tendo que se sentar entre Hunter e Camille.
-Camille, essa é Naomi, futura esposa de Thomas, acho que vocês não foram devidamente apresentadas. -Disse Harley tomando um gole de seu chá observando atentamente as duas.
-É um prazer, eu sou Camille uma... amiga íntima da família.
-Estranho como nunca me falaram nada sobre você. -Disse Naomi sorrindo.
-Talvez vocês não são tão íntimos assim. -É isso pegou no seu ponto fraco, realmente ela não era tão íntima assim de Thomas, na verdade não sabia quase nada sobre ela, nessa batalha ela não poderia ganhar de Camille.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se Casar por Amor | Concluído
Historical FictionHunter conhece Thomas, o Duque de Danvas, desde que nasceu, eram vizinhos e seus pais eram grandes amigos, e por isso que quando Thomas o disse que precisava se casar, ele fez questão de escolher a noiva perfeita para seu amigo, porém no meio do cam...