As consequências daquilo chegariam, ainda que o Lee obtivesse sucesso em sua missão, então Chenle proibiu-se de surtar ou mesmo sentir toda aquela confusão até que conseguisse minimizar tudo. Decidido e finalmente recuperando a própria expressão impassível, entrou no cômodo que cerca de meia hora antes estava lotado de guardas e deu de cara com uma família furiosa, um príncipe assustado e um ômega claramente arrependido. Como pedira antes de partir em busca de Jeno, a comitiva de Qing do Norte fora reunida e "liberta", entretanto por motivos maiores, os guardas se mantiveram em frente à porta, impedindo-os de deixar o cômodo até segunda ordem.
Em meio a tanta ansiedade e nervosismo, o único sentimento dividido por todos os presentes no cômodo era a inquietude. Cheiros fortes e misturados, olhares perdidos e ao mesmo tempo questionadores, alguns, com raiva, outros, simplesmente confusos e uma pequena parcela, terrivelmente apavorada. Ainda que tudo lhe fosse estranho, o chinês encontrou certo conforto ao perceber o temor e a culpa revezarem-se nas orbes castanhas de seu prometido: Se ele temia o que havia ajudado a pôr em prática e sentia-se culpado por tais ações, ao menos havia uma esperança.
- Doyoung, podemos conversar? - Pede assim que desvia o olhar do alfa.
- Ele não vai a canto nenhum sozinho. - Johnny ameaça com um rosnado e quase que imediatamente, Jisung e Haechan postam-se próximos ao rei de forma protetora.
Embora fosse alguns meses mais novo, kim Johnny possuía muito mais estabilidade emocional do que seu primo e por isso cresceu tomando para si a responsabilidade de protegê-lo e auxiliá-lo. Aquela família sempre havia sido um caos: Casamentos arranjados e infelizes, ganância desenfreada e irracional, negócios obscuros e muitas vezes ilegais, traições sustentando e encobrindo outras traições. Em resumo, ninguém que fosse membro legítimo daquela linhagem teria boas experiências ou confiaria facilmente nos outros e na única vez em que o Jeon tentou faze-lo, acabaram correndo risco de vida.
- Então venha também. - O rei declara simplista, passos certeiros e confiantes o levando quarto a fora.
Park Jisung queria desesperadamente protestar, era como se cada célula de seu ser exigisse que parasse o lúpus pelo braço e implorasse para que não se arriscasse daquela maneira, para que ao menos o levasse consigo. Embora sua parte racional tivesse plena consciência de que Chenle era mais do que hábil para se defender e, após observar o comportamento dos nortistas por tanto tempo, soubesse que eles não iriam feri-lo, ainda era uma missão impossível observar enquanto o ômega pequeno e delicado que tanto desejava ter como seu se afastava sozinho com dois homens muito maiores e mais fortes.
- Hey, alteza, controle-se, está rosnando para o nada e vai acabar assustando o Sunoo mais uma vez. - Donghyuck reclama, ainda que sua voz soasse tranquila.
Para um alfa, era algo surreal perceber como ômegas lidavam bem com momentos de pressão. Em vez de sucumbir a determinados trejeitos e vontades de seus lobos, como a classe dominante fazia com frequência, os menores eram absurdamente racionais e calmos, era como se colocassem em sua mente que resolveriam os problemas e assim o fizessem. Lee Haechan, por exemplo, havia tomado para si a responsabilidade de cuidar e acalmar do pequeno ser frágil e chorão que nada fez além de suspirar e lacrimejar desde que haviam chegado ali. Talvez por sentir que o Lee não era uma ameaça ou apenas porque a voz de outro ômega lhe parecess mais tranquilizante, o pequeno Kim já estava encaixado entre os braços do desconhecido mais velho.
- Me desculpe. - Sussurra, embora não soubesse ao certo a quem ou porque se desculpava. Haviam tantos motivos e pessoas merecedoras daquela apologia.
- Posso não saber de tudo, mas tenho quase certeza de que deveria falar isto pro nosso rei. - Outra voz calma e doce como uma melodia preenche a sala. - Ele pode até ter assumido a responsabilidade, mas todos sabemos que não foi coisa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivado- Chensung ABO
Random"O tempo é o melhor remédio" Este ditado, infelizmente, será amplamente refutado nessa história. Um reino dividido cujas cicatrizes apenas foram aprofundadas em prol de um amor malfadado tende a dividir-se ainda mais ao longo do tempo, não o opost...