Lee Felix estava em pânico. O papel coberto por palavras simples formadas por traços delicados não parava quieto enquanto segurado pelas mãos minúsculas e a sua respiração irregular poderia ser ouvida por todo o quarto. Embora geralmente se encontrassem nos aposentos do rei, o Lee aguardava seus amigos nos próprios aposentos após ter enviado criados em seu encalço e a simples ideia de que agora um estaria faltando era suficiente para deixá-lo ainda mais temeroso. E se o plano não funcionasse? E se, por obra do destino, a partir daquele momento, sempre faltasse um? Não queria pensar naquela possibilidade, não queria admitir que talvez Zhong Chenle nunca retornasse para eles.
- O que exatamente aconteceu? - Renjun adentra o cômodo como um furacão.
Os quartos de visita da corte coreana geralmente eram simples e impessoais mas como Jennie estava determinada a cativa-los e lhe oferecer a melhor das recepções, os quartos que foram destinados à comitiva do rei de Qing eram especialmente magníficos, pareciam ter sido decorados sob medida (o que, de fato, foram). Enquanto os aposentos de Chenle variavam entre tons de nude e dourado, suntuosos e discretos ao mesmo tempo, o cômodo que fora entregue a Lee Felix era completamente claro e discreto, com alguns vasos de planta, tons de madeira e todo o resto coberto de branco. o Huang provavelmente tiraria um tempo para admirar e elogiar a paz que o quarto emanava se não fosse as emoções obviamente caóticas de seu amigo.
- Onde estão os outros? - O Lee indaga mas logo é respondido pela entrada de três ômegas ansiosos.
- O que, pelos céus, aconteceu? - Jaemin questiona quase arrancando os próprios cabelos.
Apressado demais para perder tempo, o menor presente correu até a porta e a trancou enquanto os demais sentavam-se impacientes, logo passando a encara-lo de forma inquisitiva. Felix temia pela reação que iria obter, temia que aqueles garotos teimassem em fazer exatamente o que Chenle exigia que não fizessem e, acima de tudo, temia que acabasse por se juntar a eles. Veja bem, ele é absurdamente racional e esperto, alguém que não correria riscos desnecessários e sempre agiria de acordo com um plano, entretanto o assunto ali era o o Zhong, seu melhor amigo, seu rei, aquele a quem jurou proteger e cuidar para toda a sua vida. Como poderia ficar sentado aguardando?
"Meus queridos amigos, eu gostaria de lhes dar esta explicação pessoalmente mas tempo me é escasso e temo ser impedido caso lhes encontre, então peço que se contentem com estes caracteres garranchudos até meu retorno. Como desconfiamos há algum tempo, Jongin é ambicioso demais para permitir que algo não saia como seu desejo e, lamento informar, ele sempre desejou Meiji. Agora que o falecimento do rei Nakamoto veio à público, os planos do pai de Jisung são casa-lo comigo o mais rápido possível, acreditando que assim ele possuirá a Coréia, Meiji e a própria Qing, não posso permitir que ele os consiga, portanto não restou-me opções. Leiam atentamente às próximas palavras pois não posso lhes conceber mais detalhes: Parto hoje mesmo em uma suposta fuga com nosso queridíssimo lorde Lee, retornarei em breve, uma vez que consiga assegurar que não haverá uma guerra. Imploro que finjam não saber de nada e queimem esta carta pois não suportaria vê-los pagando por minhas decisões mais uma vez. Por último mas não menos importante, avisem a Jisung que ele precisa confiar em mim, eu voltarei para seus braços assim que possível. Há muitas coisas que gostaria de escrever aqui, para vocês, para ele, para a tia Jennie, até mesmo para meu tio, mas reforço, falta-me tempo, então posso apenas expressar minhas ânsias de retornar o quanto antes e conta-los tudo.
Com amor,
Zhong Chenle."
Quando a voz grave terminou de ler as palavras, não haviam berros ou agitação dentre os garotos, apenas um pânico mudo pressionando-os ao extremo. Aceitavam situações de perigo e se adequavam a elas com facilidade, já que desde crianças eram expostos a coisas assim, entretanto saber que desta vez seu rei as enfrentaria sem eles ao seu lado já era algo totalmente diferente e novo, algo capaz de deixá-los apavorados. Talvez pela forma como cresceram, aqueles lordes de companhia tenham uma certa obsessão por controle, uma necessidade de estarem sempre informados e tomando conta dos problemas, logo a perspectiva de não saber e estar de mãos atadas já era demais para que pudessem assimilar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivado- Chensung ABO
Random"O tempo é o melhor remédio" Este ditado, infelizmente, será amplamente refutado nessa história. Um reino dividido cujas cicatrizes apenas foram aprofundadas em prol de um amor malfadado tende a dividir-se ainda mais ao longo do tempo, não o opost...