Irmãos enxeridos, beijos roubados e recordações

267 29 11
                                    

Lee Jeno vestia uma simples camisa manchada, calças de couro que apertavam as pernas definidas e seu melhor sorriso quando viu que o ômega do cheiro perfeito havia achado justamente o seu lugar naquele palácio enorme. Do pouco que sabia sobre o monarca, o achava intrigante, divertido… e obviamente, lindo. Lindo demais para não ter toda a sua atenção daquele momento em diante.

- Não sabia que o estava visitando, então talvez deva a honra à minha curiosidade. - O Zhong brinca com um sorrisinho, era difícil não ser simpático com Jeno.

- Pois a avise que estarei eternamente grato. - galanteia ao tomar a mão alheia e depositar um beijo na derme macia. - Você não está bem, quer contar o que houve?

- Fiquei noivo. - sussurra meio perdido. Não sabia porque confiava naquele alfa abusado que o tratava informalmente, mas simplesmente confiava.

- Eu pensava que já era noivo tipo, desde que nasceu. Não acredito que perdi a oportunidade de fugir com você antes que fizesse essa burrada! - Brinca parecendo inconsolável e logo a risada melodiosa do ômega preenche o local.

- Fugir com o noivo do seu irmão caçula? Quão dramáticos estão os sentimentos nesta oficina? - Uma voz mais grave surge juntamente com o cheiro intenso de café, indicando que o príncipe também havia escapado da reunião.

- Aparentemente não tão dramáticos quanto a tragédia Shakespeariana que será nossa vida de casados se você não aprender a bater na porta. - O ômega sempre teve a mais afiada das línguas.

- Um rei não precisa de autorização para entrar em lugar nenhum. - Praticamente vocifera, irritado com a ousadia do ômega.

- Creio que está confundindo as coisas, não? - Chenle prossegue, com as sobrancelhas arqueadas. - Até onde sei, o único rei aqui, sou eu.

- Porque sinto como se estivesse assistindo à briga de um casal? - Jeno se pronuncia, divertido.

- Porque seu irmão é incapaz de separar negócios de vida pessoal. - o monarca alfineta, os olhos mortais focados no Park.

- Eu sou incapaz? Ontem você disse que não se importava e que não se sentia traído, hoje falou na frente de minha mãe que não se sentia confortável com o casamento apenas porque eu não sou virgem! - O alfa praticamente berrava e aquilo estava tirando o outro do sério.

Jeno admitia que era impossível não nutrir algum interesse pelo rei de Qing e que se tivesse chances, não o deixaria escapar tão fácil, mas não era como se estivesse apaixonado em tão pouco tempo ou sentisse vontade de casar com o monarca: Apenas queria conhecê-lo. Mas ali estava seu irmão caçula, que tinha a sorte de ter o mais incrível dos ômegas como noivo, mas estava mais interessado em discutir em vez apreciar a própria sorte. Divertido até demais e com a certeza de que eles romperiam o compromisso em breve ou se matariam antes do casamento, decidiu dar-lhes um tempo a sós e deixou a sala rindo silenciosamente.

- Viu? Você não sabe separar negócios de vida pessoal. Eu realmente não me importo se você transa ou não, pirralho insuportável. - De queixo empinado, o Zhong desafiava o outro a questionar sua lógica. - Aliás, têm muitos motivos pelos quais não estou confortável com esse noivado, não seja bobo!

- VOCÊ NÃO É NEM UM ANO MAIS VELHO! - O Park reclama, já completamente fora de si.

- E você é tolo por acreditar que as pessoas te tratam como uma criança por conta de sua idade. - Chenle rebate mantendo o tom irritantemente calmo.

- Porque você me irrita tanto? - Jisung questiona, quase choramingando, seu lobo agitado.

- É o destino te avisando pra me ajudar a romper essa merda de contrato! - O rei tinha palavras certeiras e racionais.

Noivado- Chensung ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora