Das muitas coisas as quais aquele rei havia dedicado seu tempo a estudar, as artes medicinais infelizmente eram uma excessão. Vejam bem, nunca em sua curta existência o ômega pensou que se veria em uma situação como aquela e tampouco já havia se interessado pela área. Como monarca, era comum que estudasse mais sobre táticas de guerra do que meios para salvar vidas, então não possuía muito o que fazer naquele momento senão encarar o amigo enquanto este sangrava e orar para que a ajuda chegasse cedo. Por sorte, suas preces foram atendidas e cinco ômegas adentraram o quarto como um raio.
- Oh céus, quando a criada avisou-me sobre o machucado do Lorde Lee, não imaginava que fosse tão sério. - Renjun exclama assim que seus olhinhos focam-se no alfa. - Amor, traga-me água limpa; Lix, você traz o álcool e o material para curativos. - Começa a orientar como se tivesse se preparado para aquele tipo de situação a vida toda.
E a verdade era que o Huang de fato havia se preparado para emergências: Desde muito cedo havia tomado para si a responsabilidade de cuidar do seu rei e, em sua mente, isto incluía estar apto a mantê-lo vivo tempo o suficiente para ser atendido por um médico em casos de ferimentos. Jaemin e Felix, responsáveis como eram, deixam o cômodo correndo em busca do que lhes fora pedido e assim que se vê sozinho com os três ômegas chocados e o alfa machucado, Renjun põe-se a pensar mais uma vez. Sua vontade era enviar Chenle para longe, entretanto sabia que o Lúpus ficaria ainda mais surtado sem saber exatamente o que acontecia, então opta por se livrar dos outros dois.
- Donghyuck, vá buscar um médico. - Orienta por fim, embora desconfiasse que a criada já o havia feito. - Sunoo, vá atrás do príncipe Park, avise-o sobre seu irmão. - Os dois saem apressados e a última ordem sai imediata. - Zhong Chenle, acalme-se ou teremos dois pacientes.
- Você acha que eu vou infartar? - O rei trêmulo questiona assustado.
- Não, eu que vou te bater se você não parar de tremer. O Jeno já tá mal, não precisa que você o sacuda assim! - Ralha como se fosse sua mãe.
Após ouvir aquele conselho ser pronunciado de forma tão doce e considerada, o Zhong respira fundo e passa a se esforçar para recuperar a calma perdida. No fim das contas, tinha consciência de que Renjun estava coberto de razão mas sentia-se incapaz de agir racionalmente naquele momento. Quer dizer, era fácil até demais manter a cabeça fria e lógica quando os problemas eram relacionados a negócios mas aquela era a sua vida pessoal, o alfa ensanguentado e pálido era seu amigo querido, que havia se ferido enquanto ia atrás de um favor pedido por ele, logo, a responsabilidade era sua. A ideia de que era culpado por aquilo apenas prejudicou mais seu emocional abalado e o melhor que o lúpus fora capaz de fazer foi encarar as próprias mãos trêmulas por longos minutos.
- Não é porque você está assustado que vou te deixar quieto. - O Huang trata de ocupa-lo. - Anda, venha me ajudar a tirar a blusa dele, esse garoto pesa!
Assim, com muita dificuldade, Chenle ajudou Renjun em sua tarefa atual, percebendo que o menor não estava brincando quando falou do peso do alfa: Lee Jeno, embora não fosse o maior dos garotos, pesava horrores. Quase cinco minutos de dor e sofrimento foram necessários para que os dois ômegas conseguissem levantar o tronco do maior e ainda mais tempo fez-se preciso para que conseguissem retirar a vestimenta. Para piorar a agonia geral da situação, Jeno resmungava de dor a cada mínimo movimento e embora fossem corajosos, aqueles sons doloridos faziam com que os dois chineses quisessem se esconder e chorar.
Apenas quando o lorde Lee estava devidamente despido na parte superior e o assustador furo de flecha se fazia visível foi que o primeiro dos lordes a saírem retornou: Na Jaemin quase derrubou o enorme pote de barro ao encarar aquela cena, mas por sorte conseguiu equilibra-lo a tempo. Quase como se estivessem sincronizados, Felix e Donghyuck chegam poucos minutos depois. Com os materiais requisitados, o Huang foi capaz de limpar e cobrir o ferimento o melhor que pôde e após isso, tudo o que lhes restava a fazer era aguardar o médico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivado- Chensung ABO
Random"O tempo é o melhor remédio" Este ditado, infelizmente, será amplamente refutado nessa história. Um reino dividido cujas cicatrizes apenas foram aprofundadas em prol de um amor malfadado tende a dividir-se ainda mais ao longo do tempo, não o opost...