Bônus 2- Waterloo (DoHyuck)

103 10 0
                                    

Jeon Doyoung passava os olhos com uma força de vontade indescritível pelas páginas amareladas e corroídas pelo tempo de mais um livro esquecido na enorme biblioteca da corte coreana. Já fazia um tempo que aquela ideia maluca rondava sua cabeça mas principalmente agora, sentia que era a hora certa de colocar em prática. Veja bem, ele detestava política com todas as suas forças e poderia afirmar com facilidade que não entendia muito do assunto, entretanto desde que conheceu Chenle pessoalmente e pôde presenciar quão importante era a instrução nessa área e ter pessoas de confiança ao seu redor, decidiu que já havia passado da hora de estudar e fazer-se útil. Não pensava em dominar totalmente a questão, tampouco se esforçava por ambição mas sentia uma vontade imensa de ser de ajuda para o Zhong, porque aquele rei, ainda que tão jovem, era alguém decidido a mudar as coisas e havia começado por mudar a sua vida.

- Você realmente não vai sair daqui hoje, hein?- Aquela maldita voz melodiosa e arrastada o irritava como nenhuma outra.

O beta não precisava nem levantar seu olhar do livro que segurava em mãos para saber que com certeza absoluta o garoto bonito estava apoiado na estante à sua frente da forma mais sedutora possível. Ele simplesmente não sabia porque ou como aquele ômega chegou à conclusão de que seria bom perturba-lo mas tinha certeza absoluta de que o menor não desistiria até que finalmente o tirasse do sério. Respirando fundo, apoiou o livro contra suas pernas cruzadas e encarou-o de forma mortal, em um desafio mudo para que prosseguisse, caso tivesse coragem. No geral, Doyoung era um homem calmo e paciente, então era no mínimo estranho o poder que aquele Lorde possuía, a sua infinita capacidade de provoca-lo e transforma-lo em alguém impaciente e competitivo. Era quase como se a simples visão do ômega pequeno e bonito fosse suficiente para transforma-lo em outra pessoa, alguém que atacava em vez de simplesmente ignorar.

- E você realmente não vai sair do meu pé, hm?- Questiona de volta.

Queixo empinado, olhos faíscando em desafio, até Johnny, seu primo mais próximo, duvidaria que aquele era ele mesmo se visse naquele momento. O Jeon parecia pronto para uma guerra, decidido a derrotar seu oponente abusado e irritante, que agora o encarava com o mesmo maldito sorrisinho. Ele não fazia ideia do porque mas o modo como os lábios cheinhos curvavam-se de forma desigual, de modo que o lado esquerdo estivesse mais levantado enquanto os olhos brilhavam de forma dano nada, fazia com que seu estômago se revidasse levemente. Acreditando que aquela reação devia-se à irritação sentida logo de manhã, decidiu ignorar e desistiu de vez da sua ocupação anterior, pousando o livro contra a pequena mesinha e dedicando sua total atenção ao garoto que o fazia companhia, percebendo, minutos depois, que cometia um erro imperdoável.

- Vamos lá, nós dois sabemos que você realmente não quer que eu saia do seu pé.- O ômega insiste, o tom de voz confiante combinava com sua expressão.- Se quisesse, apenas continuaria lendo, porque você sabe muito bem que eu fico entediado fácil.

O fato de que aquele maldito sorriso era tão atraente o irritava tanto quanto a ideia de que ele de fato não queria que o outro fosse embora. Sua voz soava um pouco aguda demais quando ele falava daquele modo e, céus, como o Jeon se perturbava com aquele som, continuava irritado mesmo após horas distante do garoto porque aquele timbre repetia-se em sua mente vezes demais, assombrando-o até mesmo em seu sono. Estava cansado de encarar cada milímetro exposto da pele dourada e mais cansado ainda de imaginar o que as roupas escondiam assim que a sua cabeça encostava no travesseiro. Sentia-se exausto pela presença poderosa e sufocante do Lorde e ainda mais exausto de sentir falta dela quando ele decidia não aparecer em seus dias, estragando a rotina gostosa que tinham de provocar-se por horas apenas como desculpa para ficarem próximos. Acima de tudo, encontrava-se cansado da guerra que nunca de fato tentou ganhar.

- Não tente me entender tão bem, Lee.- Quase rosna ao se levantar, como se fosse ataca-lo a qualquer momento mas nem as mãos fortes envolvendo sua cintura com força fizeram com que o ômega parasse de sorrir debochado.- Eu detesto quando você consegue.

Noivado- Chensung ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora