Capitulo 18

3.4K 204 20
                                    

Boa leituraaa

Eu: Sim, esta tudo bem.

Liam: Vamos ter com o pessoal. – diz um pouco frio- Selena o Harry é nosso amigo.

Selena: Ah ok

Caminhamos até ao quarto e entramos, estavam as gargalhas com uma piada seca de Louis, olhei para o Harry que estava muito animada, mas assim que olhou para a pessoas que estava atras de mim mudou logo de expressão alegre para desconfortável, sim o Harry estava desconfortável com a presença da Selena, olhei para ela que estava contente.

Selena: Amoooooooooor – correu até ele, abraçou-o e tentou beija-lo, pois ele desviou a sua cara.

Niall: Mas quem é esta?- referindo-se a Selena

Selena: Esta tem nome oh loirinho- disse com um pouco de raiva

Niall: Ai tem? Então porque que não o disseste? – disse num tom de gozo

Selena: Tenho. O meu nome é Selena, prazer – disse com um ar cínico

Louis: Prazer é só na cama- disse e riu-se

Selena: Eu sei e não é pouco- disse olhando para o Harry- Mas quem são vocês e o que estão a aqui a fazer?

Harry: São os meus amigos e estão aqui a fazer-me companhia – disse rude

Selena: Ahh,  elas?- aponta para mim e para a Perrie

Perrie: Nunca ouviste dizer que apontar para as pessoas é feio?- disse irritada

Selena: Sim, mas… - é interrompida pelo Harry

Harry: Pessoal, podem sair para eu resolver um assunto?- nós assentimos e caminhamos em direcção á porta – Emily – virei-me para ele – depois quero falar contigo ok?- assenti e sai.

Não sabia o que pensar, não sei em quem acreditar, o que será que ele quer falar comigo, será sobre o namoro deles, será que eles namoram mesmo? Ou ela inventou tudo? Eu sei que devia acreditar nele mas neste momento não sai o que pensar, não sei o que fazer mas uma coisa eu sei que vou ouvir a explicação dele e depois logo se vê. Estava tão perdida nos meus pensamentos que nem dei conta que a Perrie estava abraçada a mim, mas logo retribui o abraço com muita força.

#POV Em off#

#POV Selena on#

O Harry disse aos outros para sair, para podermos falar a sós, mas no final disse que queria falar com a Emily, começo a achar que ela vai-me roubar o Harry, ela que nem tente porque se não vai ver quem é a verdadeira Selena Gomez. Olhei para o Harry que tinha um olhar de raiva, de fúria, ao qual não entendia o porquê. Este silêncio era desconfortável até que o Harry decide começar a falar.

Harry: O que estas aqui a fazer?- disse rude

Eu: Então vim ver o meu namorado, que neste momento está no hospital- disse não entendo esta conversa

Harry: Namorado?

Eu: Sim, que eu saiba tu és meu namorado- disse olhando para ele- Sim, Harry eu perdoou-te por te teres ido embora sem me dizeres nada, por me teres abandonado e não ter dito uma única palavra.

Harry: Tu só podes estar a gozar comigo?- disse

Eu: Não – olhei para ele- Harry tu abandonaste me grávida ok? Quando eu ia-te dizer que íamos ter um filho, disseram-me que tinhas ido embora. A minha mãe ajudou me a cria-lo, porque o pai dele decidiu fugir, como achas que eu me senti ou saber que me tinhas abandonado? – disse com as lágrimas nos olhos

Irresistible sex - ( fic de harry styles)Onde histórias criam vida. Descubra agora