Olá meninas, aqui esta mais um capitulo, espero que gostem :)
P.s. Eu quero pedir desculpa à maria_hianc por não ter cumprido a data prevista de ter posto este capitulo. Desculpa fofa
********************************************************************************************
(Inicio da parte hot)
#POV Emily ON#
Não sabia o que dizer, ou até mesmo pensar, por isso preferi agir. Reparei que ele ia começar a falar por isso decidi não o deixar fazer e beijo-o. Agarro-o pela mão e caminho até ao meu quarto, tranco a porta e beijo-o sem pensar duas vezes, ele agarra-me nas pernas e salto para o seu colo, ele caminha para a cama, deita-me sobre a mesma e ele deita-se em cima de mim encaixando-se no meio das minhas pernas, sem nunca quebrar o beijo, era um beijo selvagem, cheia de desejo e prazer, eu tiro-lhe a camisola, beijo-lhe o pescoço, começo a descer e espalho um trio de beijos pelo seu corpo, beijo-lhe e mordo o seu lábio inferior fazendo-o gemer. Ele chupa-me a orelha, desce até ao pescoço, chupa-o e morde-o fazendo-me gemer de prazer, ele tira-me a camisola, passou a mão pelos meus seios e tirou-me o sutiã, ele começou a brincar com eles e eu chupava o seu pescoço, ele começou a espalhar beijos pela minha barriga e tirou-me os calcões, passa a sua mão pela minha intimidade fazendo arrepiar, ele repara e sorri. Ele tira-me a cuecas, massaja a minha intimidade e enfia os dedos sem qualquer aviso.
Eu: HARRY- gemo
Harry: Está bom?- diz movimentando os dedos lentamente dentro de mim
Eu: HMM... AHH... MAI...MAISS... RA...RAA..PIII..DOO- digo a gemer
Harry: O quê não ouvi?- diz com um riso de gozo
Eu: FODA...SEE... ACEE...CEEE...LEE.RAAA- digo e ele acelera
Harry: Geme para mim- ele pede e tortura-me
Eu: AAHHHHHH HARRY
Ele acelera, dá conta que me estava quase a vir-me, ele tira as suas calças e os boxers, deita-se em cima de mim e enfia o seu membro na minha intimidade, ambos gememos.
Harry: ÉS TAOOOO BO... OOOOOA CAAA...RA...LHO- ele diz olhando para mim
Eu: FAAAA...FAZZER SEEE...XOOO COOOO...NNN...TIIII...GO É IRRR...RRRESIII...STIII...VÉL - digo entre gemido
Harry: AAH EMILYYYYYYY
Ele começa a fazer movimentos rápidos e fundos, ambos estávamos aproveitar o prazer e o amor que estava em nós, ele beija-me e ambos vimo-nos.
(Fim da parte hot)
Harry: I am an irresistible sex- diz e deita-se ao meu lado
Eu: Correcção somos irresistíveis - digo e ele beija-me
Ficamos ainda a dar miminhos um ao outro e acabamos por adormecer. Acordei com o meu telemóvel a tocar, com muito esforço, levantei-me da cama e procurei por ele, quando finalmente o encontrei, vi que era o Justin que me estava a ligar, sai do quarto e atendi.
Eu: Eu já te li...- sou interrompida por ele
JB: Vem rápido para o Hospital, o teu irmão está ca
Eu: Eu vou já para ai- digo e desligo a chamada
Entrei no quarto e vesti-me, quando ia a sair do quarto o Harry agarra-me e vê-me a chorar.
Harry: O que se passa?- perguntou preocupado
Eu: O meu irmão está no hospital, e..e eu tenho que..que ir - disse entre soluços
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistible sex - ( fic de harry styles)
FanfictionUm rapaz que só quer curtir. Uma rapariga que só quer curtir Um rapaz frio e arrogante. Uma rapariga doce e meiga. Ambos encontram-se na mesma escola e na mesma turma. Será eles vão ficar pelas curtes ou vão se apaixonar? ***************************...