Capitulo 22

2.6K 167 15
                                    

Boa leituraa meninas :D


********************************************************************************************

Não acredito, depois de tudo ele ainda tem a lata de mandar mensagem. Eu sei que ele não vai desistir, por isso é melhor encontrar-me e falar com ele e acabar com isto de uma vez por todas.

#mensagem on#

Já sei que não vais desistir, encontramo-nos no café habitual? – Emily

#mensagem off#

#mensagem on#

Claro sweetheart, a q horas? - XXX

#mensagem off#

Como ainda era de noite, decidi marcar para amanha de manha. É melhor assim.

#mensagem on#

Amanha as 10horas? – Emily

#mensagem off#

#mensagem on#

Claro bb, lá estarei. - XXX

#mensagem off#

Depois de tudo combinado decidi ir dormir, porque amanha vai ser um longo dia. Vesti o meu pijama, pus o despertador a tocar e comecei a ouvir música acabando por adormecer.

#POV Emily off#

#POV Liam on#

Não acredito que aquele camelo voltou, e agora que estava tudo bem, mas agora está tudo sei lá nem sei como estão as coisas, a minha irmã está furiosa comigo, o pessoal está há espera de perceber o que se passa. Estava tão perdido nos meus pensamentos que nem tinha dado conta que o Niall me chamava.

Eu: Diz –digo sem o encarar

Niall: Desculpa a minha pergunta mas o que se passou ali na praia?- reparei que perguntava com receio

Eu queria contar, mas não podia tinha que ser a Emily, pois isto é a vida dela e ela é que tem que decidir a quem conta, não eu.

Eu: Niall, não leves a mal mas não posso ser eu a contar- disse a olhar para o loirinho que estava sentado ao meu lado

Harry: Porquê? Nós temos o direito de saber que ele é e o que estava na praia a fazer?- disse um pouco irritado

Eu: Isto é um assunto da Emily, por isso quem tem que contar é ela- digo e subo para o meu quarto

Entrei no meu quarto, tirei a roupa ficando de boxer e deitei-me acabando por adormecer.

#POV Liam off#

#POV Emily on#

Acordei com o som do meu despertador, levantei-me e fui tomar banho. Como ainda era 9h, demorei um pouco mais no banho, vesti uns calções de ganga, uma camisola dos Ramones e pus a primeira camisa que vi há cintura(foto na multimédia), pequei na mala, fui buscar uma maça e sai de casa em direcção ao café. Cheguei ao café ainda faltava 10m para a hora combinada, sentei-me numa mesa, fiz o meu pedido e fiquei á espera. O empregado entregou-me o meu pedido e comecei a comer até que sou interrompida por uma voz.

XXX- Então, não esperaste por mim?- Disse no gozo

********************************************************************************************

Olá meninas, eu sei que está pequenino mas como a fic esta acabar é mais difícil fazer capítulos grandes. 

Não me matem por já ser o terceiro capitulo e ainda não sabem quem é o rapaz mistério, mas vão saber no próximo capitulo.

Bem quero vos agradecer por tudo e por gostarem da minha fic... OBRIGADA LINDAS :)

Irresistible sex - ( fic de harry styles)Onde histórias criam vida. Descubra agora