capitulo 7

6.7K 276 8
                                    

*POV Emily on*

Oh meu deus, que sonho. Como já estava melhor, decidi ir comer qualquer coisa, sem esquecer o sonho que tive, fui para a cozinha fiz cereais e sentei-me a comer e perdi-me nos meus pensamentos que nem dei conta que Harry tinha entrado na cozinha.

Harry: Estás a ouvir me?-estalando os dedos

Eu: Desculpa, estava distraída, mas o que estavas a dizer?- digo comendo os meus cereais

Harry: Estava a perguntar se já estas melhor?-faz-me uma festa na testa

Eu: Sim- pouso a taça na máquina de lavar- bora para a sala?

Ele assentiu que sim e fomos para a sala ver televisão, deitei-me com a cabeça nas pernas do Harry, ele começou a fazer me festinhas no cabelo, o momento estava tão bom, mas como tudo o que é bom acaba depressa, o momento foi interrompido porque tive que ir a casa de banho, esta mal disposição não passa nem com o chá que o Harry fez, dou por mim com o Harry a segurar-me no cabelo.

Harry: Devias ir ao médico, ver o que tens- dando-me a toalha para limpar a cara

Eu: Se isto não passar até amanha vou ao médico- limpo a cara

Harry: Ta bem, agora vamos para a sala ver um filme- agarra-me na mão e puxa-me para a sala

Fomos para a sala e vimos um filme, Honey2, o filme era muito fixe mas os meus olhos começaram a pesar e acabei por adormecer.

*POV Emily off*

*POV Zayn on*

A Emily em casa mal disposta e eu aqui a fazer está merda de teste, nunca vi teste mais difícil, ainda por cima o Liam não me deixa copiar. Já sei que vou ter negativa, de um momento para o outro veio me tudo há cabeça e quando dei conta tinha acabado o teste. Sai da sala e liguei ao Harry para saber como a Emily estava. Terminei a chamada e fui ter com o Liam que já estava ca fora.

Eu: A Emily voltou a vomitar- digo pensativo

Liam: Outra vês?-olhou para mim preocupado

Eu: Sim, mas agora está a dormir

Liam: ok, quando acabares a aulas vou logo para casa ter com ela

Dito isto tocou para sair, fomos ao bar e o toque de entrada suou e voltamos para o nosso pesadelo. Aulas, secaa.

*POV Zayn off*

*POV Emily on*

Acordei com o Harry a chamar-me para o almoço, o cheirinho era tão bom, mas o meu estômago não gostou lá muito, porque deu-me vontade de vomitar outra vez, corri para a casa de banho, o Harry veio atrás de mim e segurou-me no cabelo para não me sujar, lavei a cara e peguei na toalha, limpei a cara e fui para a sala onde me deitei no sofá.

Harry: Vamos ao hospital- atira-me um casaco

Eu: O quê?- digo levantando a cabeça

Harry: Tu vais ao hospital ver o que se passa contigo – explica como se eu fosse burra

Eu: Não é preciso fazemos assim - olho para ele- se amanha não estiver melhor amanha vou ao hospital ok?

Ele assentiu, e foi para a cozinha, aproveitei que estava sozinha e liguei a Eleanor e logo atendeu-me.

Chamada on

El: Oiiii

Eu: Oii, estás ocupada agora?

El: Não, ia agora ver televisão, mas porquê? Está tudo bem?

Eu: É que preciso de falar contigo, sim está tudo bem. Podes vir aqui a casa?

El: Claro vou, só buscar a minha mala e daqui a 15m tou ai. Até já beijos

Eu: Beijos até já.

Chamada off

Eu: HARRY, A ELEANOR VÊM CÁ-grito para ele me ouvir na cozinha

Harry: Ok- Disse no mesmo tom

Passados 15m, a Eleanor chegou e eu avisei ao Harry que eu e a El íamos para o quarto e ele podia estar na sala a vontade. Eu e ela fomos para o quarto e sentámo-nos na cama a falar.

El: O que se passa?- diz preocupada

Eu: Não sei, desde de manha estou mal disposta e anda a vomitar

El: Tu está grávida?- pergunta espantada

Eu: NÃO-faço uma pausa- não sei

El: Eu vou a farmácia, comprar o teste já venho.- e saiu do quarto

Fiquei no quarto á espera da El, e a pensar no que ela me tinha dito. Será que estou grávida? Não, eu e o Zayn somos muito cuidadosos. Nós não podemos ser pais agora, quando o Liam souber vai-me matar, estava tão distraída nos meus pensamentos que nem dei conta que a El tinha voltado com o teste. Fui a casa de banho, fiz o teste e voltei para o quarto.

El: Qual é o resultado?- pergunta ansiosa

Eu: Não sei ainda não vi- olhando para a caixa onde estava o teste- tenho medo do resultado, podes ver tu?

El: Devias ser tu, mas eu vejo- agarra na caixa tira o teste e vê o resultado

Eu: Então o que deu?- pergunto ansiosa e nervosa ao mesmo tempo

El: Deu …. 

********************************************

Olá meninas, aqui está mais um capítulo. Espero que gostem. Só tenho a dizer que no próximo capítulo vai haver uma reviravolta e muitas desilusões, mas também muitas alegrias e declarações. Espero que gostem deste capitulo e que tenham aproveitado. Obrigada pelos os votos, beijos. 

Irresistible sex - ( fic de harry styles)Onde histórias criam vida. Descubra agora