Meninas nesta fic os One Direction não são famosos.
***********
*POV Harry on*
Acordei nu e com uma dor de cabeça, levanto-me e vou tomar o comprimido, vou até ao quarto e vejo uma rapariga deitada a dormir.
- Oh, miúda acorda que tenho que ir para a escola, vá despacha-te- digo atirando as roupas para cima dela.
Vou até a casa de banho tomo um banho rápido e visto- me, saio da casa de banho vou buscar a mochila e caminho até á escola. Entro na escola e vejo gajas bem boas, umas de mini-saias, outras com decotes que se vê as mamas e algumas sem graça nenhuma, vou anda para a sala visto que acabou de tocar mas vou contra uma rapariga bem gira.
- Desculpa estava distraída- diz a boazona
- Na boa, mas para a próxima têm cuidado- digo tentando não ser arrogante
- Não te preocupes, eu vou começar a ter – diz e vai-se embora
Olho para o chão e vejo que ela deixou lá o telemóvel, pego nele e meto no bolso. Olho para o meu telemóvel e vejo as horas e já tocou a 10m. Vou até a sala e bato a porta, e alguém diz “Entre”.
- Desculpe o atraso.
- É o novo aluno- diz o prof e assento- Harold Styles- reviro os olhos
- Harry Styles é o meu nome.
- Ok menino Harry, pode-se sentar ao lado da menina Payne.
Olha para a rapariga e vejo que é a miúda que foi contra mim, dirigi-me até ao seu lado e sento. Tiro o seu telemóvel, escrevo o meu número, gravo e depois dou-lhe.
*POV Harry off*
*POV Emily on*
Depois da pequena interrupção de Harry, ele senta-se ao meu lado e reparo que ele tem o meu telemóvel escreve algo e dá-me. Estava atenta á aula, quando sinto o meu telemóvel a vibrar e vejo que é uma mensagem.
*mensagem on*
Olá boneca, hoje tens alguma coisa para fazer?
- Harry
*mensagem off*
*mensagem on*
Olá Harry, não tenho nada combinado para hoje, porquê?
- Emily
*mensagem off*
Então era o seu número que estava a escrever no meu telemóvel. Idiota.
*mensagens on*
- Logo queres vir a minha casa?
-Fazer o quê?
-Depois vê-se
-Não sei, tenho que falar com o meu irmão.
-Falar com o teu irmão para quê? Não me digas que estas com medo que te viole… ahahah
-Não tens nada a ver com isso. Não sei do que és capaz… mas não tenho medo.
-Ta bem fala com o teu irmão. Não faço nada que não queiras. Queres?
-Quero o quê?
-Não sei, diz me tu.
*mensagens off* (Nota da autora: para quem não percebeu a conversa começa com o Harry e depois a Emily, e assim repetidamente)
Não tive tempo para responder, porque tocou para a saída. Arrumei as minhas coisas e sai da sala e fui ao bar ter com o meu irmão e com o resto do grupo. O meu irmão chama-se Liam Payne ele têm 19 anos também é popular mas por ser inteligente e bonito. O resto do grupo é o Louis e o Zayn. O Zayn é o meu melhor amigo têm 19anos é também é popular e têm fama de badboy, mas digo-vos que de badboy não têm nada. O Louis é o melhor amigo do meu irmão têm 20anos também é popular é conhecido por o palhaço do grupo. Eles andam na mesma turma, o Louis chumbou.
-Liam, logo precisas de mim?
-Não porquê?
-Porquê um colega meu convidou para eu ir a casa dele.
-Fazer o quê?- diz desconfiado
-Não te interessa- deito-lhe a língua de fora
Ele revira os olhos e eu vou buscar algo ao bar para comer e volto para ao pé deles.
-Bem meus lindos, eu vou andando para a sala, kiss- dando um beijo a cada um.
Fui andando para a sala, mas alguém me impede agarrando no braço e puxando para a casa de banho, entrando na cabine.
-O que vais fazer a casa do tal rapaz- pergunta o Zayn furioso
-Calma, eu não vou fazer nada com ele, não o conheço, por isso não fiques assim.
-Tu não o conheces e vais a casa dele?- bufa- pensei que como hoje não temos aulas de tarde podíamos aproveitar para fazer coisas interessantes- beija-me
- Sim, vou a casa dele, não te preocupes- beijo-o- além disso as nossas coisas interessantes ainda podem manter o Liam não vai dormir em casa por isso podemos aproveitar a noite que achas?- beijo-o
-Acho bem, bora para aula- beija-me, mas não um beijo normal mas sim um beijo selvagem e cheio de desejo
Saímos da casa de banho e fomos cada um para a sala e vejo que estou atrasada 5m, corro até a sala e bato a porta o professor deixa-me entrar e dirigi-me até ao meu lugar.
-Aceito, a que horas, vou ter a tua casa?- sussurro para o Harry
-Assim que saímos desta aula, pode ser?- sussurra
-Pode- sussurro
Espero que ele não esteja com segundas intenções, sinceramente nem sei para quê, que aceitar ir a casa dele, mas ele deve ser um pão na cama, tenho que experimentar só quando o conhecer melhor.
*POV Emily off*
* POV Harry on*
Bem ela aceitou ir lá a casa agora só tenho que seduzi-la para fuder com ela. Esta deve ser uma leoa na cama, Ai Meu Deus só de imaginar até o meu amiguinho fica feliz, hoje ele vai ter trabalho, ela vai amar fuder comigo, ai isso vai. Mas tenho que ir com calma, mas hoje ainda vai fuder comigo. Bem a aula esta a ser uma seca, pelo menos só falta 5m para sairmos e depois começa a diversão. Tocou e arrumamos as coisas ela foi se despedir de 3rapazes enquanto eu fui despedir do meu melhor amigo Niall têm a mesma idade que eu mas é de outra turma, também gosta de fuder com gajas, mas ele ainda aguenta com uma igual todos os dias desde que ela foda com ele, enquanto eu tem que ser uma diferente.
-Bem mano, vou ter de ir porque hoje tenho um trabalho com uma miúda- digo para o Niall
- Vai lá, ela é boa demais- diz rindo e olhando para a Emily
-Pois é, e hoje é minha, xau- digo rindo
-Xau, depois diz algo- assento
Fui ter com a Emily e fomos para o carro entramos e seguimos viagem até minha casa, esta silêncio mas um silêncio confortável, chegamos a minha casa saímos do carro, abri a porta e entramos, puxei-lhe para o meu quarto e ela sentou-se na cama observando o meu quarto, sentei-me ao lado dela e agarrei-lhe na mão, puxando para mim, fui aproximando, até que…
Olá meninas, bem como é o primeiro capitulo, decidi não fazer logo partes hots, mas no próximo capitulo já tem, por isso quem for sensível ou não gostar tenham cuidado ao lerem o próximo capitulo. Espero que gostem deste capitulo… kisses
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistible sex - ( fic de harry styles)
FanfictionUm rapaz que só quer curtir. Uma rapariga que só quer curtir Um rapaz frio e arrogante. Uma rapariga doce e meiga. Ambos encontram-se na mesma escola e na mesma turma. Será eles vão ficar pelas curtes ou vão se apaixonar? ***************************...