Este capitulo têm partes hots, CUIDADO SFF... boa leitura :)
************************
Fui ter com a Emily e fomos para o carro entramos e seguimos viagem até minha casa, esta silêncio mas um silêncio confortável, chegamos a minha casa saímos do carro, abri a porta e entramos, puxei-lhe para o meu quarto e ela sentou-se na cama observando o meu quarto, sentei-me ao lado dela e agarrei-lhe na mão, puxando para mim, fui aproximando, até que deito-a na cama e beijo-a, um beijo com desejo.
*POV Emily*
Ele beija tão bem, não me importava nada se continuar, mas tenho que parar não o conheço, sim porque eu só curto com rapazes que conheço. Parei o beijo e voltei a sentar-me.
-Por mais que queira fazer alguma coisa contigo, por enquanto não dá- baixo a cabeça
-Porquê é só uma foda- diz um pouco irritado
-Porque não te conheço, e além disso eu não sou uma puta que anda com quem aparece-lhe á frente- digo irritada
-Já sabes o meu nome, já é suficiente para fudermos- diz irritado
-Se isso é suficiente para ti, vai procurar a outra gaja- pego na mala e bazo da casa dele
Estúpido, não sei o porquê de ter ido a casa dele, fogo até parece que tenho cara de puta, existe tantas na nossa escola por que ele tinha que escolher logo a mim. Bem, tenho que ligar a alguém para me vir buscar, mas não sei onde estou e agora, só vejo uma maneira.
*mensagem on*
Diz-me o nome da tua rua sff.
-Emily
*mensagem off*
Nem acredito que tive que lhe enviar mensagem, depois do que aconteceu, não acredito, que porcaria. Olho para o telemóvel e vejo que o Harry tinha-me enviado o nome da rua. Depois disto ligo para o Zayn.
*Chamada on*
-Olá bébe
-Olá Zayn
-Podes me vir buscar?
-Diz o nome da rua.
- (Inventem)
-Espera 10m e tou ai, até já.
-Até já
*Chamada off*
Passados 10m, chega o Zayn e entro no carro, fizemos a viagem em silêncio, por acaso o silêncio era confortável, chegamos a minha casa, saímos do carro e vou abrir a porta e entramos.
*Inicio da parte hot* (Nota da autora: a linguagem desapropriada, por isso se não gostam desta parte não leiam)
Assim que entramos, o Zayn empurra-me contra a parede e beija-me, um beijo selvagem e cheio de desejo, enrolo as minhas pernas a volta da sua cintura. Zayn leva-me até ao meu quarto, deitou-me na cama sem nunca pararmos o nosso beijo. Largamos os nossos lábios, tirei-lhe a camisola de uma maneira sexy para ele ficar mais excitado do que ao que já está. De seguida tirou a minha camisola e voltou a juntar os nossos lábios, já conseguia sentir o seu membro a crescer contra a minha intimidade. Os seus lábios entraram em contacto com o meu pescoço fazendo-me um chupão, puxou as alças do sutiã para baixo, chupando os meus ombros. Ele levou as suas mãos às minhas costas e eu arqueie-as e ele tirou o sutiã mandando para um canto qualquer do quarto.
Zayn apalpa os meus seios brincado com eles, torturando-me, ele para de brincar e aproxima a sua boca dos mesmos, deixando-me sentir a sua respiração quente fazendo ficar mais excitada, senti a minha intimidade e as minhas cuecas a humedecerem progressivamente. Ele cansou-se de brincar com os meus seios, as suas mãos descem até chegar a cintura, ele desaperta-me a calças e tira-as ficando do de cuecas, volto a beijar o meu corpo até chegar aos meus lábios, dando um beijo molhado e selvagem.
Rodei-nos, ficando eu por cima, fui beijando o corpo dele até á cintura dele, tirei-lhe as calças e os boxer, vendo o seu membro teso e recto. Peguei no seu membro e comecei a fazer movimentos de cima e para baixo com a mão, beijei a pontinha do seu pénis e pus o na boca começando a fazer movimentos. Eu chupava, mordia, beijava e o Zayn gemia o meu nome ao mesmo tempo ajudando a fazer movimentos. Paro e subo até chegar a boca dele depositando um beijo de desejo. Zayn roda-nos, ficando ele por cima e me penetra fazendo-me soltar um gemido. Ele começa a fazer movimentos de vai e vem muito lentos, o que faz com que eu tenha um prazer incontrolável.
-Zayn ou…ou tu aceleras… ou…ou mato…mato-te- digo entre respirações
Dito isto a Zayn faz movimentos rápidos e fundos. O que me dava um prazer enorme e fazia-me gemer mais e mais.
-Zayn … Maiiiiiiiiiiiiissss… maiiiis- gemi
Ele acelerou cada vez mais, o prazer tomava conta de mim.
-Foda-se…. Emiiiiiiiiiiiily…. Maiii….- gemeu
O Zayn continuou a fazer os movimentos rápidos e fundos, até que cheguei ao orgasmo, ele continuou a fazer os movimentos e ele acabou por vir e deixa-se cair em cima de mim. Os nossos peitos subiam e desciam descontroladamente, ambos estávamos suados. Ele sai dentro de mim e deita-se ao meu lado. Ficamos uns minutos em silêncio até que ele começa a falar.
*Fim da parte hot*
-O que aconteceu em casa do teu amigo?
-Nada
Levanto-me mas sou impedida por ele agarrar-me no braço, fazendo desequilibrar-me e cair em cima dele.
-Então queres fuder outra vez?- diz no gozo
-Parvo, vou tomar banho.
-Vou para casa, vemo-nos amanha?
-Não vais ficar?
-Prometi a minha irmã que fazíamos uma noite de filmes.- beijou-me
-Oh, ta bem, vai lá, eu vejo-te amanha.- beija-me e sai
Vou tomar banho e visto o meu pijama e vou fazer o jantar. Acabo de comer e vou ver filmes, mas acabo por adormecer.
************************************
Olá meninas, gostaram do capitulo, eu sei que a parte hot não é muito boa, mas vou tentar melhorar. espero que tenham gostado... Bem posso dizer que o proximo capitulo tambem vai ter parte hot... será com quem com o Harry ou Zayn? Qual preferem?... Obrigado por lerem a fic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistible sex - ( fic de harry styles)
FanfictionUm rapaz que só quer curtir. Uma rapariga que só quer curtir Um rapaz frio e arrogante. Uma rapariga doce e meiga. Ambos encontram-se na mesma escola e na mesma turma. Será eles vão ficar pelas curtes ou vão se apaixonar? ***************************...