Olaaa meus amores, estou de volta, e peço imensa desculpa pelo atraso e espero que gostem deste capitulo. Boa leitura amorees :)
********************************************************************************************
Medico: Bem, eu não tenho boas noticias para vos dar- faz uma pausa- O menino Harry esta em estado muito grave, ele agora esta nos cuidados intensivos e corre risco de vida, nos vamos fazer todos os possíveis para ele sobreviver mas...- ele é interrompido por uma enfermeira a chama-lo- Peco imensa desculpa, com licença- disse e foi ter com a enfermeira que correram pelo corredor a dentro.
Começo a chorar e sinto o Justin abracar.me fortemente. Como é possível? E a culpa é de quem? Minha. Porque que eu não me lembrei que ele trabalhava lá? Como? E agora? E se ele morrer? O que será da minha vida? Eu não acredito que o Harry está em estado critico. Não o Harry não. Aquele homem vai pagar por tudo, eu vou-me vingar, ele não vai ficar a rir-se. Primeiro o Liam, agora o Harry, eu vou mata-lo. Eu sei que o Justin vai-me ajudar, ambos queremos vingança, porque ele destruiu a vida dela e agora vai destruir a minha. Não sei á quanto tempo estou abraçada ao Justin ou até mesmo a chorar mas também não interessa, eu só quero que este pesadelo acabe e volte a ter as duas pessoas que mais amo ao meu lado.
Justin: Vai ficar tudo bem – abarca-me mais forte- Eu estou aqui- dá me um beijo na testa
Eu: Eu vou mata-lo – digo com raiva na voz
Justin: Não penses nisso agora, esquece-o- disse na tentativa de me acalmar
Eu ia a fala mas sou interrompida por uma voz a chamar-me fazendo-me afastar do Justin.
XXX- O Liam acordou- disse ofegante- e está a chamar por ti.
Eu: Obrigada Zayn, obrigada por teres cuidado do Liam- abracei-o- bem agora vai para casa descansar- ele assente
Zayn: Eu vou andando, fica bem- ele abraça-me e caminha para a porta
Eu: Zayn, tu vais dormir onde?- digo, lembrando-me que ele tinha saído da clinica
Zayn: Num hotel, aqui perto- diz sorrindo
Eu: Toma- entrego-lhe as minhas chaves- podes ficar lá em casa a dormir.
Zayn: Obrigada, mas não é preciso, eu não me importo de ficar no hotel
Eu: Podes ficar lá em casa á vontade- abracei-o- Obrigada mais uma vez
Zayn: Não tens que agradecer, no que puder ajudar estou disponível- despediu-se de mim e saiu do hospital
Caminhei em direcção ao Justin e vi que ele estava mais nervoso que o normal, ele anda para a frente e para trás respirando fundo, assim que me viu correu na minha direcção com uma ar preocupado e assustado.
Justin: Onde foste?
Eu: Fui falar com o Zayn e temos que ir ter com o Liam que acordou- digo com um sorriso pequeno
Justin: Ok, mas vai ter que ficar para depois- diz coçando a nuca
Eu: Porque?- digo assustada
Justin: Porque o médico pediu para nós irmos ao gabinete dele para falar connosco.
Eu: Mas o que ele quer?- digo sem perceber
Justin: Não sei, mas vamos porque o homem quer falar connosco- agarra-me na mão e caminhamos para o gabinete
Percorremos uma grande corredor, com varias portas brancas com placas de nomes de médicos, com enfermeiras a correrem de um lado para o outro, cada vez que nos aproximava-mos do gabinete os nervos aumentavam mais, o Justin repara que estava nervosa e apertou-me a mau, assim que chegamos ao gabinete, o Justin bate á porta fazendo com que a pessoa do outro lado respondesse um "entre" e assim o fizemos.
Doutor: Sentem-se- apontou para as duas cadeiras que se encontravam á frente da sua mesa
Eu: Doutor, passa-se alguma coisa?- digo já com os nervos em alta
Doutor: Bem o que vos tenho a dizer não são boas noticias, é sobre o menino Harry- faz uma pausa- O estado do menino Harry é muito reservado e muito grave, ele acabou te sofrer uma hemorragia interna e teve que ser operado de urgência, mas ele pode vir a ter mais hemorragias internas e pode não sobreviver e se ele sobreviver poderá a vir a ter alguns problemas.
Eu: Que tipos de problemas?- digo assusta e preocupada
Doutor: Ele pode vir a ter perdas de memórias, devido a ele ter tido uma hemorragia cerebral, o seu estado pode piorar ou melhorar mas isso só irá dele e da força dele. Caso o seu estado não se altere teremos de ocorrer á uma solução difícil.
Eu: E qual será a solução?
O doutor ia a falar mas é interrompido por alguém a bater á porta, o senhor dá a sua autorização para a pessoa entrar e assim ela faz, a pessoa entra revelando a sua identidade, a enfermeira desloca-se á local do médico, dizendo algo ao doutor e entregando uns papéis, ambos falavam baixo, olhei para o Justin que me encarava com um ar preocupado e como se não estivesse a perceber nada, de repente uma enfermeira entra no gabinete ofegante.
Enfermeira: Doutor o paciente do quarto 222 está em paragem cardíaca- diz em sai em direcção ao quarto do paciente
Doutor: Esperem um pouco- diz e sai do seu gabinete
Ficamos há espera que o doutor voltasse, o Justin respondia a mensagens que tinha recebido do resto do gangue, que por bom sinal estavam todos bem.
Justin: Quando acabarmos de falar com o médico vamos ver o Liam, ok?- olha para mim
Eu ia a falar mas a entrada do doutor impede-me de dizer qualquer coisa, olho para o medico que não vinha com a melhor cara.
Doutor:...
*****************************************************************************************
Olaaa meus amores, espero que tenham gostado deste capitulo e eu peço imensa mas imensa desculpa pelo atraso, e quero agradecer a todas a mensagens e comentários que me enviam e que publicam, agradeço imenso vocês são super queridos obrigado.
Bem como sabem esta fic está acabar e claro que não podia faltar a 2ªtemporada, espero que tambem gostem da segunda temporada e espero nao vos desiludir.
E o que acharam deste capitulo? Lamento ás pessoas que gostavam de saber se o Harry sobrevive ou se morre, mas no proximo capitulo fica tudo esclarecido. Quero as vossas opiniões. Adoro-vos muito e muito obrigadoooo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistible sex - ( fic de harry styles)
FanfictionUm rapaz que só quer curtir. Uma rapariga que só quer curtir Um rapaz frio e arrogante. Uma rapariga doce e meiga. Ambos encontram-se na mesma escola e na mesma turma. Será eles vão ficar pelas curtes ou vão se apaixonar? ***************************...