Capitulo 4

9.2K 326 5
                                    

Desculpem a demora. OBRIGADA PELOS VOTOS. ADORO-VOS 

*****************

*POV Harry on*

Eu: Ya, agora somos amigos- damos um abraço

Eu e o Liam fizemos os pedidos, ficamos a espera do casal maravilha, para comermos todos juntos. O Zayn no princípio não quis mas acabou por aceitar. O almoço correu bem, era um ambiente agradável, com muitas piadas, gargalhadas, sorrisos e amizade entre todos. Acabamos de almoçar e fomos para a escola. Como eu a Emily éramos da mesma turma, fomos juntos para sala, o Zayn no princípio não quis mas acabou por aceitar. Neste momento estamos na sala a espera do professor de matemática. O professor entra e eu sinto o meu telemóvel a vibrar, em sinal que recebi uma mensagem.

*mensagem on*

Olá amor, sera que hoje podemos estar juntos, tenho a casa vazia e preciso se companhia. Vens ter comigo?

Kiss bby

katy

*mensagem off*

Desde que a Emily apareceu na minha vida não consigo estar com mais ninguém sem ser com ela. Ela é especial, ela é magnífica, bonita, querida… mas isso agora não interessa, bem a aula de biologia esta uma seca, acabo de dizer sim a katy. A katy é uma curte apesar de pensar que namora comigo, mas também não lhe posso dizer nada se não faz um escândalo do tamanho do mundo. A Emily está concentrada na aula a qual eu digo seca, ela fica tão linda concentrada, apesar de ficar linda de todas as maneiras… oh meu deus porque que não para de pensar nela.

Emily: Vais ficar muito tempo a olhar para mim- diz interrompendo os meus pensamentos

Eu: Eu…eu…des..desculpa não era a minha intenção- digo atrapalhado

Ela riu-se com a minha atrapalhação e voltou a ficar atenta a aula, enquanto brincava com a caneta a espera que esta aula acabasse.

*POV Harry off*

*POV Zayn on*

Depois do almoço o Harry foi com a Emily para a sala, e eu para a minha contrariado, mas o Liam insistiu tanto que não consegui dizer não a ele. Só não percebo a cena do Liam ainda a bocado lhe queria bater e agora andam as abraços, não o entendo.

Liam: O que foi?- diz interrompendo os meus pensamentos

Eu: O que foi digo eu?-faz uma cara confusa- Harry?

Liam: HAHA… isso, quando estivermos todos juntos eu conto-vos.

Eu ai a falar mas alguém bate-me nas costas, fazendo-me encara-lo.

Louis: Só para avisar que amanhã temos teste de biologia.- olha para nós- Agora expliquei-me o porque de se baldarem a aula de biologia.

Liam: Quando chegarmos a casa eu digo o porque da minha falta- olha para mim- mas tu podes explicar o motivo de tu e a minha irmã terem faltado?

Eu: eu…eu…eu… faltei por…porque a Emily aleijou-se e…e tive que ir a enfermaria- digo atrapalhado- bora para aula que a professora já entrou

Entrei e sentei-me no meu lugar e o Louis sentou-se ao meu lado, a professora fez a chamada e começou a dar a aula. Estava a tentar estar a tento até que o Louis começa a sussurrar.

Louis: A Emily aleijou-se a onde?- diz contendo o riso

Eu sabia que ele como o Liam não tinha aceitado a minha desculpa, mas não queria contar a verdade, porque sei que o Liam ia me dar um sermão e eu não me apetecia ouvir.

Eu: Ela não se aleijou, pronto

Louis: eu sabia- diz com um sorriso vitorioso

A aula continuou em silêncio, passou alguns minutos e tocou para a saída. Saímos todos da sala e eu e Louis fomos directos para a casa do Liam visto que ele tinha que falar connosco sobre o que se passou com o Harry. Estacionei o carro, eu e Louis saímos, visto que o Liam tinha carro veio a nossa frente. Entramos em casa do Liam e fomos para a sala e vimos a Spencer.

Liam: O que fazes aqui?-disse frio

O que se passa com ele? Ele nunca foi frio com ninguém e muito menos com a Spencer, aliás ele odeia que tratem mal as pessoas ele esta a fazê-lo, e o Louis deu conta mas não disse nada, tal como eu.

Spencer: Olá para ti também, foi a Emily que me convidou. Porquê? Não sou bem-vinda a esta casa?- diz no gozo

Liam: Onde esta a minha irmã?- diz ignorando as perguntas que a Spencer lhe perguntou

Emily: Estou aqui- disse saindo da cozinha com um lanche dela e da Spencer- Mas o que se passa?

Liam: Tenho que falar contigo, sobre o Harry

Olho para a Spencer e vejo que ele sente-se desconfortável quando o Liam disse nome “Harry”.

Emily: Outra vez, esse assunto?- revira os olhos- eu não quero discutir contigo outra vez…

Liam: Não eu quero te contar uma coisa- diz interrompendo-a- Queres contar?

Ele olha para a Spencer, fazendo com que nos olhássemos também, notava-se que ela não queria contar nada.

Eu: Liam, o assunto e delicado para ela, não achas que devíamos falar qua…

Liam: Assunto delicado para ela, isso foi para rir- diz e olha para a Spencer-não contas tu, conto eu.

Como estávamos a porta da sala, eu disse para nos irmos sentar, para falarmos a vontade. Dá para ver que a Emily está a toa com o que se esta a passar, por isso dou-lhe a mão para transmitir segurança e paz, na qual ela entrelaça os dedos nos meus.

Emily: Mas contar o quê?- olha para nós confusa- não estou a perceber nada

Liam: Digamos que uma pessoa disse que foi violada- olha para a Spencer

Emily: Foste violada?- pergunta a Spencer- O quê, que o Harry têm a ver com isso?

Liam: Segundo a pessoa disse que o Harry a violou- é interrompido pela Spencer

Spencer: ....

**************************************

olá meninas, eu sei que esta pequeno, mas como disse tenho andado com alguns problemas que me ocupam muito os meus pensamentos. Além de que agora vai comecar as aulas vai ser complicado fazer capitulos mas como o meu horario é espacoso vou tentar publicar mais vezes. Desculpem... quero agradecer muito a quem lê a fic e voto. Obrigado 

Irresistible sex - ( fic de harry styles)Onde histórias criam vida. Descubra agora