capitulo 5

7.7K 320 0
                                    

*POV Spencer *

Quando o Liam disse que queria falar sobre o Harry vi que ele já sabia a verdade. O olhar dele dia tudo e quando ele disse "contas tu ao conto eu", eu não consegui responder, porque sei que se a Emily souber vai odiar-me, mas se for eu a dizer e melhor que seja o Liam, por isso quando ele ia a falar, eu interrompi-o contando a verdade.

Eu: Eu conto- fiz uma pausa- há 3anos, eu e uma amiga minha fizemos uma aposta, quem dormia com o Harry em dois dias. Eu seduzia-o, convidava-o, beijava-o, mas não passava dai, passou-se os dois dias e ela tinha ganho a aposta. Eu fiquei com raiva dele, eu tinha feito de tudo para ganhar aposta e ela só tinha saído com ele de noite.- fiz uma pausa- tinha passado uma semana desde da aposta, o Harry veio ter comigo, disse que queria sair comigo, eu como queria fazer a vingança de ele ter me rejeitado, eu aceitei sair com ele. Nos saímos, fomos a um bar bebemos nas nada de mais, eu fingi que estava bêbada e ele levou-me até a sua casa, e acabamos por nos beijar e pronto fizemos sexo- olho para o Liam- no dia seguinte o Harry ainda estava a dormir, eu fui para casa, eu tinha rasgado as minhas roupas e disse ao meus pais que tinha sido violada, fomos a policia e perguntaram-me se conhecia o violador e eu disse que era o Harry.

Liam: ELE FOI PRESO POR TUA CAUSA – berrou- por causa de uma aposta ele ficou sem a família e amigos, todos lhe abandonaram, ele ficou sem minguem.

Eu: Eu sei, que ele foi preso, mas eu sé me queria vingar dele, el…- sou interrompida por um impacto de uma mão na minha cara. 

*POV Emily*

Depois de ouvir a história toda, da mentira que prejudicou várias pessoas, só por não ter ido para a cama com ele, fez-me ficar com raiva e ódio de Spencer. Quando o Liam disse que ele tinha sido abandonado por todos, fiquei com mais raiva, mas quando ela disse que tinha sido para se vingar dele, eu não aguentei e dei-lhe um estalo.

Eu: TU ÉS HORRIVEL, SAI DESTA CASA- andei até a porta e abri- SAI, AGORA

Ela sai e eu vou para a sala ter com os outros, o Louis e o Zayn estão ainda em choques e o Liam esta como eu, com raiva e ódio, via-se no olhar dele.

Eu: Vou fazer o almoço

Fui para a cozinha, fui fazer almoço, mas sinto uma mão no ombro

Louis: Como estás?- pergunta preocupado

Eu: Bem e tu?

Louis: Dentro dos possíveis, tens a certeza que estas bem?

Eu: Tenho, eu estou bem- dito isto uma lágrima cai-me

Louis: Anda cá- puxa-me para ele e começo a chorar- têm calma

Ficamos uns 10minutos abraçados, limpamos as lágrimas e fizemos o almoço. Como queríamos esquecer o que se passou, fizemos uma maratona de filmes, dançámos, cantamos, comemos, bebemos, assim foi passado o nosso dia. Neste momento estamos a ver um filme de terror, estou quase a arrancar um braço ao Zayn, visto que ele está sentado ao pé de mim, enquanto o Liam e o Louis estão sentados no chão.

Eu: Não podemos ver outro filme- digo cheia de medo

Liam: Este está quase acabar, por isso já vemos outro sem ser de terror

Levantei-me e fui a casa de banho, quando cheguei a sala vi que não estava lá ninguém e oiço barulho na cozinha e fui até lá e eles estavam a fazer pipocas.

Eu: Bora ser um filme de dança?- digo e eles assentiram

O filme escolhido foi Step up2, o filme era fixe, mas os meus olhos começaram a pesar e acabei por adormecer. 

*****************************

Olá, eu sei que está pequeno e nao esta nada de jeito... desculpem . Como sabem agora vai começar as aulas, é mais dificil escrever mas eu vou tentar estar mais presente. Obrigada por lerem a fic. 

Irresistible sex - ( fic de harry styles)Onde histórias criam vida. Descubra agora