Olá amores , como tinha prometido aqui está o capitulo( um pouco tarde) espero que gostem e boa leitura :)
*****************************************************************************************
Doutor: Desculpem a demora, mas...- olha para os papéis e suspira
Agarrei a mão do Justin, apertei a tanto que aposto que ele estava a morrer de dores, mas isso era o menos importante para mim, pois a cara do doutor era tão estranha que me estava assustar e a irritar-me. Eu e o Justin encarávamos o médico que desde que entrou ainda não se atreveu a dizer uma única palavra.
Doutor: Bem, o que eu tenho para vos dizer não são boas noticias- olha para uns papéis- Lamento
Ambos ficamos sem perceber o que o medico queria dizer, ou até sabíamos mas preferimos por nos fazer desentendidos, eu queria falar mas algo não me permitia que o fizesse pois estava em choque com o que tinha ouvido mesmo não tendo a certeza que era aquilo que pensava, por isso o Justin optou por falar.
Justin: O que quer dizer doutor?
Doutor: Nós fizemos todos os possíveis mas tivemos que declarar óbito ao menino Harry. Lamento imenso, se quiserem podem ficar aqui, mas eu tenho que ir dar alta a um paciente.
Justin: O paciente é o Liam James Payne?
Doutor: Sim, é esse paciente- olha para o Justin
Justin: Então pode-lhe dizer que no estaremos na sala de espera á espera dele por favor?- o doutor assente e sai do seu gabinete.
Eu não queria acreditar no que o doutor me tinha dito, não podia ser verdade, eu não acredito, o Harry não morreu, não pode, ele não me pode deixar, e agora como vai ser a minha vida? E agora como vou aguentar estar no mundo sem ele? Como? Porquê o Harry? Porquê? Não, não não, não, não, isto não pode estar acontecer, eu so quero acordar deste pesadelo, isto não podia ter acontecido, eu amo e agora? O que faço á minha vida? Não é justo, ele não devia ter partido não agora, nem nunca simplesmente ele devia ficar comigo. Eu não falava, não me mexia apenas chorava e chorava, o Justin abraça-me, enquanto eu chorava no seu ombro.
Justin: Eu tou aqui- ele agarra-me
Eu continuava a chorar, não conseguia falar, nem pensar, apenas chorava... O Justin pega em mim e fomos para a sala de espera, sentamos nas cadeiras sem nunca nos largarmos, e eu sempre a chorar no seu ombro. Ficamos uns minutos á espera do Liam, o Justin ia tentando acalmar me mas era impossível, pois o Harry tinha acabado de morrer algo que não podia ser verdade, não agora eu amo e ele era o meu apoio, eu so o quero ao meu lado. Passado de alguns minutos o Liam apareceu ao nosso lado, fazendo com que o abraçasse com força.
Liam: Shiiuu, vai ficar tudo bem-disse com algumas lágrimas
Eu: Porque o Harry?- digo a chorar
Liam: Não sei, simplesmente não sei- disse fazendo festas
Justin: Vou buscar o carro- disse para o Liam fazendo este fazer um sinal
Liam: Vamos para casa e tu vais descansar- pega me ao colo e vamos em direcção ao carro
Saimos do hospital e entramos no carro, o Liam e o Justin iam a falar, no entanto eu ia a chorar com a cabeça no colo do Liam fazendo festinha no cabelo e acabei por adormecer.
*****************************************************************************************
Olá meus amores , espero que tenham gostado, eu sei que esta curto mas preferi dividir o final por as emoçoes sao muito fortes, nao fiquem tristes comigo.
Lamento a todos que queria que o Harry sobrevivesse. Quero saber as vossas opinioes. Estao a gostar? O que acham de haver segunda temporada?
Beijos adoro-voos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistible sex - ( fic de harry styles)
FanfictionUm rapaz que só quer curtir. Uma rapariga que só quer curtir Um rapaz frio e arrogante. Uma rapariga doce e meiga. Ambos encontram-se na mesma escola e na mesma turma. Será eles vão ficar pelas curtes ou vão se apaixonar? ***************************...