Olá meninas, desculpem a demora e BOA LEITURAAAA :)
Doutor: Posso abrir?- assenti e a Selena também- O resultado deu negativo.
Selena: Não é possível – disse desesperada – tenho a certeza que ele é teu filho.
Eu: Pois, mas eu disse que ele não é meu filho, talvez seja do Justin.
Selena: NÃO É DO JUSTIN- gritou- ELE É TEU FILHO E DISSO EU TENHO A CERTEZA.
Eu: FODA-SE SELENA, ELE NÃO É MEU FILHO – gritei
Selena: ELE É NOSSO FILHO – gritou
Eu: PORRA, ELE É TEU FILHO NÃO MEU, TU É QUE NÃO PASSAS DE UM PU... - sou interrompido por um berro
Emily: PAREM – gritou- Caso não tenham reparado estão assustar o pequenino com os vossos berros.
Selena: Desculpa meu amor – dirige-se ao pequenino – A mamã esta aqui, oh meu amor não chores, ninguém vai-te fazer mal – pega-o ao colo- Nos vamos embora, talvez um dia a gente fale sobre este assunto.
Eu: Não há nada para falar – disse arrogante – o teste disse tudo, por isso podes sair.
A Selena engole o choro e sai pela porta fora. Olhei para a Emily que olhava para mim com uma cara... não sei... talvez... assustada?
Eu: O que se passa?- digo com receio
Emily: Viste como falaste com ela?- disse espantada
Eu: Vi e ela mereceu que lhe falasse assim- digo sério
Emily: Ela saio daqui a chorar - disse um pouco chateada
Eu: Sim, e depois? – digo não percebendo onde ela queria chegar com aquela
conversa- É bem feita.
#POV Harry off#
#POV Emily on#
Harry: Sim, e depois? –disse como se não importasse- É bem feita.
Odiava quando ele falava assim, parecia que não se importava com minguem, que não tinha sentimento. Sei que o Harry não é assim, mas este Harry não é o meu namorado. O meu namorado importa-se com as pessoas, é amoroso com as pessoas e carinhoso.
Eu: É BEM-FEITA?- gritei- TU ESTÁS BEM? TU ESTÁS A OUVIR O QUE ESTAS A DIZER? NÃO, POIS NÃO. O RAPAZ PODIA SER TEU FILHO, VISTE EM QUE ESTADO DEIXASTE O PEQUENINO? NÃO, POIS NÃO? TU ASSUSTASTE-O, O PEQUENINO SENTIU MEDO DE TI, ELE COMEÇOU A CHORAR COM OS TEUS BERROS. – disse irritada – Tu trataste a Selena como lixo. Foste horrível. – disse e sai porta fora.
Sai do hospital, ainda tentar ir atrás de mim, mas o Liam sabia que precisava de estar sozinha. Estava tão irritado com o tinha acontecido naquele quarto, da maneira como o Harry tratou a ex-namorada dele. Estava tão concentrado nos meus pensamentos mas estes são interrompidos por alguém que tinha vindo contra mim.
XXX- Desculpa não te vi – disse e olho para ele – Emily?
Não acredito que ele está aqui, ele era a última pessoa que queria ver agora.
Eu: ...
*************************************************************
Olá meninas, espero que tenham gostado do capitulo e peço imensas desculpas pelo atraso. Eu sei que tinha dito que ia ser mais activa mas tem sido um pouco complicado... espero que não fiquem chateadas comigo.
Meninas tenho uma má noticia, a fic está quase acabar.
A boa noticia é que vai haver 2º Temporada.
Não fiquem zangadas cmg, ainda falta um bocadinho para a fic acabar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistible sex - ( fic de harry styles)
FanfictionUm rapaz que só quer curtir. Uma rapariga que só quer curtir Um rapaz frio e arrogante. Uma rapariga doce e meiga. Ambos encontram-se na mesma escola e na mesma turma. Será eles vão ficar pelas curtes ou vão se apaixonar? ***************************...