capitulo 15

3.6K 219 8
                                    

Desculpem, desculpem pela demora. Espero que gostem do capitulo. 

Emily: O Harry… a..cor..dou- disse

Avisamos os outros que íamos para o hospital, como a Perrie não tinha aula foi connosco para o hospital, apesar de não conhecer o Harry ele mostrou se preocupada como ele. A minha irmã não parava de chorar e a Perrie consolava, visto que ele estava bem. Conduzi o mais rápido possível até ao hospital só que pelos vistos os sinais não estavam no nosso lado, mas como estava com pressa passei alguns sinais vermelhos e chegamos ao hospital, entramos e fomos a recepção, a senhora que lá estava disse que podíamos entrar e fomos em direcção ao quarto.

*POV Liam off*

*POV Emily on*

Estava na escola quando me ligaram do hospital a dizer que o Harry tinha acordado, fui dizer aos outros e o Liam veio comigo para o hospital tentei com que ele mudasse de opinião visto que ele ainda tinha aula agora, mas ele insistiu vir. O Liam passava os sinais vermelhos, nem sei como não tivemos nenhum acidente, mas também foi por pouco. Neste momento estou a caminho do quarto do Harry, cheguei com a Perrie e com o Liam batia a porta e do outro lado da porta ouviu-se um pequeno e fraco “entre”, entramos e fui na direcção de Harry e abracei-o.

Eu: Tinha tanto medo de te perder- sussurrei ao seu ouvido

Harry: Não é desta que ficas livre de mim- sussurrou e dei-lhe uma chapada fraca no braço- AU- queixou-se

Eu: és mesmo parvo- beijei-lhe mas fomos interrompidos por uma tosse forçada

Liam: Nós estamos aqui- acena com a mao

Eu: Nós sabemos, mas eu já tinha saudades dele tá- fiz beicinho

Liam: Podem namorar mais tarde, por isso esperas ai, como nos esperamos- disse e foi abraçar o amigo- então meu como estas?

Eu: como é que achas que ele está?- disse com ironia

Liam: Eu falei com ele não contigo – deitou-me a língua de fora

Harry: Vá já chega, parecem duas criancinhas- fiz cara de ofendida- e Liam eu estou bem, o médico disse que talvez amanha já devo ter alta, mas ainda não posso ir a escola durante uma semana.

Eu: mas já estamos quase de férias, será que consegues recuperar os testes atrasados?

Harry: eu consigo tudo- diz todo convencido

Eu: Tu…- ia a falar mas alguém bateu a porta

Harry: Entre

Olhamos para a porta e vimos…

**********************************************************

Desculpem a demora, mas tive uns problemas para resolver. o capitulo esta pequeno eu sei, mas eu tinha que parar nesta parte. espero que tenham gostado. 

Quem entrou no quarto? palpites 

a)Zayn

b) Médico

c) Spencer

Irresistible sex - ( fic de harry styles)Onde histórias criam vida. Descubra agora