capitulo 8

6.3K 282 10
                                    

OLAAA, aqui está mais um capitulo. Boa leitura, espero que gostem.

*******************************************************

El: Deu positivo- ela abraça-me

Eu: E agora?-começo a chorar- o Zayn não vai reagir bem, como lhe vou dizer?

El: Calma, ele vai reagir bem, manda-lhe mensagem, vou ter buscar um copo de água- saiu do meu quarto

Sentei-me na cama, mandei mensagem a dizer que tinha de falar com ele, Eleanor entrou no quarto e deu-me o copo de água e continuamos a falar. Continuamos a falar até que alguém bate a porta.

*POV Emily off*

*POV Zayn on*

Estava na aula, quando recebo uma mensagem da Emily a dizer que precisava de falar comigo, fiquei preocupado mas como o Harry disse que ela já estava melhor, por isso não devia ser nada de grave. Tocou para a saída, eu e o Liam despedimo-nos do pessoal e fomos para casa do Liam. Chegamos a casa do Liam e fui logo directamente ao quarto a Emily, bati a porta e ela deu me permissão para entrar.

Eu: O que queria falar comigo?- falei sem repara na Eleanor

El: Olá para ti também- caminhado para a porta- e até já

Eu: Desculpa não tinha reparado que estavas ai, até já – ela sai e olho para a Emily- o que queiras falar comigo?

Emily: Zayn o que quero falar contigo é um pouco grave- diz com as lágrimas nos olhos

Eu: emily está a preocupar me, diz o que se passa- abraço-a

Emily: Zayn, eu estou grávida- diz começando a chorar e eu afasto-me

Eu: O QUÊ?- olho para ela- estás a falar a sério?

Emily: Estou, vamos ser pais

Eu: Não, não vamos, somos muitos novos, tu vais abortar- digo decidido

Emily: o quê?- diz espantada

Eu: Sim, tu não vais ter bebé- sinto um a mão dela a embater na minha cara- estás parva?

Emily: Estou parva? Tu é que estás parvo, eu não vou matar um bebé só porque o pai está a dar para estúpido- ela grita

Eu: Eu estou a dar para estúpido?-meto as mãos na cara- diz antes que estou a pensar no nosso futuro- grito

Emily: Sim estás a dar para estúpido- vai em direcção a porta e abre a mesma – Sai do meu quarto

Eu: ok, mas pensa no que te disse- e saio

Emily: Acredita que não o vou fazer- oiço a grita e a bater com a porta

Desci a escadas e vejo o pessoal cá em baixo mas não me apetecia falar, passei por eles e sai daquela casa, fui para a minha casa e quando cheguei lá estava a minha irmã Waliyha, contei o que tinha acontecido e deu me sermão mas mesmo assim continua com a mesma opinião, se reparar ligo para a Spencer e mandei a vir cá a casa. Ela chegou, ia a falar mas interrompia-a beijando ela deixou envolver e acabamos por ir para o meu quarto.

*POV Zayn off*

*POV Harry on*

Depois de o Liam e Zayn ter chegado fiz o almoço para todos com ajuda da Eleanor e do Liam, começamos a ouvir gritos e reparamos que a Emily e Zayn estavam a discutir. O Zayn sai porta fora e eu vou ter com a Emily ao quarto onde a encontro a chorar.

Eu: O que se passou?- abraço-a

Emliy: Eu estou grávida

Eu: conta tudo

Emily começou a contar o que se passou, e o porquê da má disposição, resumindo contou-me tudo. Ela acabou por adormecer e passado de alguns minutos também adormeci.

*POV Harry off*

*POV Liam on*

O Harry e a Emily já estão no quarto há horas a dormir, já esta na hora de jantar, neste momento estou a ir ao quarto dela acorda-los, mas reparei que já estavam a conversar por isso decidi voltar para a cozinha ter com a El.

El: Então?- reparando que não vinha com eles

Eu: Eles estão a falar

El: Ok

Continuamos a fazer o jantar e ficamos a espera deles. ~

*POV Liam off*

*POV Emily  on* 

Acordei com o Harry a fazer-me festas no cabelo e a pensar.

Eu: Estás a pensar no quê?- olho para ele

Harry: Estou a pensar no teu bebé- olho para ele, confusa

Eu: No meu bebé porquê?- digo ainda confusa

Harry: Sim, eu sempre quis ser pai, neste momento gostava de estar no lugar do Zayn, gostava de ser eu o pai dessa criança, de estar ao teu lado a dar apoio, amor, carinho, força e coragem para seguir em frente com essa gravidez. Amava que esse bebé quando começasse a falar, me chamasse de “Pai”- faz uma pausa- Eu nestes dias tenha amado estar contigo, sempre odiei ter qualquer tipo de afecto com raparigas desde que toda gente me virou as costas, mas quando tu apareceste senti um sentimento tão bom e agradável, senti carinho por ti, agora sinto mais que carinho e amizade.- olho para ele confusa- sim, eu gosto de ti, sinto amor por ti, sei que não sentes o mesmo, mas mesmo assim quero estar ao teu lado, pode não ser como namorado ou marido, mas pelo menos que seja o teu amigo. Não te vou pedir em namoro, mas quero pedir-te que me deixes estar ao teu lado para tudo o que vier, sejam bons ou maus momentos, deixas?

Eu: Claro que deixo- faço uma pausa- vou ser sincera contigo, tu não me és indiferente, não posso dizer que sinto amor por ti, mas sei que sinto um carinho especial por ti, mas mesmo assim quero estar ao teu lado e deixar este sentimento crescer por ti.-faço uma pausa- Queres ser o pai desta criança?

Harry: ...

****************************************

Olaaaa meninas, gostaram deste capitulo? O Zayn aqui foi mau, mas foi para dar pica a historia. Eu gosto muito dele. Amei a declaração do Harry. ahahah espero que tenham gostado. Beijos 

Irresistible sex - ( fic de harry styles)Onde histórias criam vida. Descubra agora