capitulo 10

5.3K 250 5
                                    

Cheguei a casa e estava tudo cheio de velas e pétalas vermelhas, dava tudo um ar mais romântico. Estava tudo tão lindo, tão romântico, parecia um momento mágico, uma mesa no meio da sala com dois pratos, caminhei até á sala mas logo fui impedida por uma mão na cintura e um beijo no pescoço, ia a virar-me para a pessoa mas esta mete uma venda nos olhos e caminhou-me até a uma das cadeiras que estava na mesa.

XXX: Estás a gostas deste momento?- sussurrou ao meu ouvido, fazendo-me arrepiar-me toda

Eu conhecia aquela voz, era a voz que eu amava ouvir, que minutos antes tinha-me deixado triste, mas agora estava a deixar-me completamente louca.

Eu: Estou amar, mas porque que estou vendada?- digo curiosa

Harry: Já vais ver o porque de estares vendada- diz e dá-me um beijo no canto da boca

Ouvi os passos do Harry a afastarem, e ouviu-se um breve silêncio pois foi logo a interrompido pelo Harry a fazer barulho com algo a pousar na mesa, senti algo nas minhas mãos e por momentos pensei que era um ramo de flores com o seu perfume. O Harry tira-me a venda e reparo que na mesa estava linda, com flores e dois pratos (vejam a imagem ao lado), começamos a comer, com uma música little things que o Harry tinha posto a tocar, e estava a dar um ambiente mais romântico.

Harry: Estás a gostar?

Eu: Não- olho para ele e fez uma casa triste- estou amar, isto está lindo, está mágico. Obrigada Harry por se fazeres sentir especial.

Ele levantou-se e pegou na minha mão e encaminhou- me até ao jardim onde estava a piscina com pétalas a fazer uma frase dentro de um coração. A frase era “Aceitas namorar comigo para sempre?”

Harry: Aceitas?- ajoelha-se a minha frente

Eu nem sabia o que dizer, a minha reacção foi beija-lo, o beijo transmitia uma mistura sentimentos, paixão, carinho, saudades, alegria, não sei mais, aliás este momento estava a ser tão mágico que nem dava para acreditar que ele me tinha pedido em namoro. Gostava tanto, que gravassem este momento, era um momento tão prefeito que não queria que acabasse. Tivemos que acabar o beijo por causa da falta de ar.

Eu: Claro que aceito, eu pensava que não querias namorar comigo - abracei-lhe

Harry: Achas? Aquele pedido foi a melhor coisa do mundo- rodopia-me no ar- Amo-te

Eu não sabia o que lhe responder, eu não tenho a certeza se o amo, mas sei que gosto dele como o homem da minha vida, estava tão perdida nos meus pensamentos, mas estes são interrompidos pelo Harry.

Harry: Calma, se não estiveres preparada para dizeres que me amas não faz mal, eu vou esperar até que estejas- beija-me

Eu: Obrigada Harry- abraço-o

Estávamos tão bem abraçados, mas algo de mal acontece.

*********************************************************

Olá meninas eu sei que esta pequeno, mas eu vou ter um teste na quinta e tenho que tirar positiva e tenho andado tbm ocupada com uma supresa. Desculpem pela demora e espero que gostem.
P.S. Têm algum palpite para o que vai acontecer? 

Irresistible sex - ( fic de harry styles)Onde histórias criam vida. Descubra agora