Capítulo 26

2.2K 128 4
                                    

Booa Leituraa :D

********************************************************************************************

Justin: Foi o vosso pai- fez uma pausa - Bem, ele não se mentalizou que a doença dela estava no fim, ele pensou que ela ia ficar doente para sempre, e como ele não queria ter uma filha doente, matou-a - disse e baixou a cabeça

#Liam POV off#

#Emily POV on#

Como é que é possível? Será que ele tem sentimentos? Como é que ele é capaz de matar uma criança indefesa? Ele é um monstro, ele não podia ter, matado a minha confidente, a minha melhor amiga, amiga irmã "gémea" ele não podia ter matado a minha mais que tudo, ele destruiu metade de mim, metade da minha vida, metade da minha alma. Ele destruiu a vida de toda gente, pois ele sabia o quanto ela era importante para nós, para a família, para os amigos e até mesmo conhecidos. Como é que ele conseguiu estar no funeral como se nada tivesse feito nada? Como é que ele conseguiu chorar por um sofrimento que ele causou? Como é que ele pensou antes de fazer a asneira? Ela não merecia ter sido morta pelo próprio pai, tal como também não merecia ter morrido numa mentira. Nós não merecíamos ter acreditado numa mentira destas. Eu vou-me vingar da morte dela, eu quero ver o meu pai em sofrimento, quero o seu olhar de arrependimento de a ter matado, quero ver a sua cara quando estiver á beira da morte. Agora sei que ter entrado neste gangue vai ser o melhor para mim e para a minha vingança. Olhei para o Liam e reparei que ele estava a pensar no mesmo que eu, desde que a Lucy morreu o Liam foi o meu ponto de abrigo, basta um olhar para entendermos um pensamento um do outro.

Justin: Amanhã querem vir conhecer o pessoal?- disse com receio

Eu: Sim, amanhã encontramo-nos e combinamos o que temos a combinar - encarando o Justin

Só agora é que reparei que ele estava mudado, mais bonito da última vez que vi, está mais homem, o seu estilo também mudou, mas o seu olhar sobre mim contínua igual. Será que ele ainda sente algo? Duvido passou 1 ano, mas ás vezes os sentimentos não mudam como as pessoas.

Justin: Ok, depois eu mando-te uma mensagem com a morada e as horas, pode ser?-ele disse e eu assenti- Bem agora vou ter que ir, até amanha

Despediu-se de nós e bazou, eu e o Liam pedimos a conta, tivemos uma pequena discussão sobre quem pagava acabando por ele ganhar, saímos do café e fizemos o caminho até casa em silêncio, entramos em casa o Liam caminho até á sala e eu segui-o e sentei-me ao lado dele e abracei-o.

Eu: Tens a certeza? Que te queres vingar do pai?- disse quando olhava para ele

Liam: Tenho- via-se a raiva no seu olhar

Continuei o abraço, desta vez com mais força. Eu sei que o Liam está mal, ele era muito ligado ao pai, o pai fazia tudo com ele, eles pareciam dois namorados como a mãe dizia mas á um ano não sei o que houve para eles se afastarem, já não estavam tão juntos e o Liam sofreu com isso e agora isto ainda foi pior. Ficamos assim longo tempo até que adormecemos, um em cima do outro. Acordei com alguém a tocar á campainha, levantei e olhei para o relógio e reparei que eram 21h, caminhei até a porta e abri, e vi o Harry a entrar como foguete em casa fazendo montes de perguntas que não entendi.

Eu: Podes te calma? Não percebi nada do que disseste- digo meio ensonada

Harry: Calma? Como queres que tenha calma? - Disse quase gritando- Estou a ligar para ti desde de manha e tu não atendes, não dizes nada, chego aqui e a única coisa que dizes é para ter calma. Só podes estar a gozar comigo?

Eu: Não, não estou a gozar contigo - olho para ele já chateada com a sua atitude- Simplesmente o telemóvel está no silêncio e não ouvi tocar, mas também escusavas de chegares aqui e começares a gritar.

Harry: Querias que estivesse como? - diz quase a gritar- lamento se me preocupo demais com a minha namorada.

Eu: Eu compreendo, mas também não era preciso chegares aqui a gritar- digo quase a gritar- por isso vais ter calma

Liam: E que tal terem os dois calma? - disse o meu maninho com muita calma que eu ainda não sei onde ele vai buscar tanta calma- além disso temos de conversa todos

Quando o Liam disso aquilo fiquei logo nervosa, não sei se estou preparada para ter esta conversa com o Harry, não posso simplesmente contar-lhe que o meu pai matou a minha irmã e que vou vingar-me dele entrando no gangue do ex-namorado, conhecendo como conheço o Harry ele vai-se passar, e fazer de tudo para me impedir.

Harry: O que se passa? Para estarem com essa cara?- disse com preocupação

********************************************************************************************

Oláaaaaaa meninas e meninos, supreendidas? Bem este capitulo foi um pouco fora da fic, mas o final vai ser assim ahah

Espero que tenham gostado deste capitulo e da fic também. Palpites: Como acham que o Harry vai reagir? Comentem para saber a vossa opinião. Beijooos grandes para todooos <3


Irresistible sex - ( fic de harry styles)Onde histórias criam vida. Descubra agora