Capítulo 25

2.3K 125 7
                                    

Boa leitura :)

P.s. A Lucy é a da fotografia 

********************************************************************************************

#POV Liam on #

A Lucy assassinada? Como? Como è que alguém podia fazer mal a minha pequenina? Ela era uma das razões de vida, ela era o meu anjinho, ela era o meu amor, ela era tudo para mim e para a minha família. Bem a Lucy era a nossa irmã mais nova, ela tinha 5anos na altura que morreu. Era uma criança alegre, inteligente e muito teimosa, ela era a alegria da família, aos 4anos foi diagnosticado leucemia, ela lutou com todas as forças, com imensa alegria, ela lutou todos os dias contra aquela maldita doença, os médios diziam sempre que ela era capaz de sobreviver e ela estava a vencer a maldita doença mas de repente tudo mudou.

#Flashblack On#

Emily: Amanha a Lucy têm alta – disse toda contente

Mãe: Sim, mas ela ainda está fraquinha, por causa dos tratamentos, por isso que brincadeiras com cuidado, ouviram?- disse olhando para nós

Eu/Emily: Sim mama – dissemos ao mesmo tempo e gargalhamos

Paramos de rir quando ouvimos os telemóvel a tocar, a nossa mãe foi atender quando eu e a Emily continuávamos a fazer o jantar , quando de repente ouve-se um estrondo na sala, eu e Emily paramos o que estávamos a fazer e corremos para a sala, chegamos e vimos o telemóvel no chão e a nossa mãe a chorar.

Emily: Mãe o que se passa?- via-se os seus olhos a encherem-se de água

Mãe: A... A... A... - tentou dizer

Eu: Mãe calma- abracei-a- diz o que se passa, nós estamos a ficar preocupados

Mae: A Lucy... Lucy morreu- disse e começou a chorar ainda mais

Olhei para a Emily e ela estava em choque, não chorava, não falava, simplesmente focava um ponto, a fotografia onde estávamos os três, eu e a Emily com a Lucy ao colo, aquela fotografia tinha sido tirado um mês antes da Lucy ter entrado no hospital e a Lucy sempre disse que aquela fotografia era a mais importante para ela por ser a mais bonita. Passado alguns minutos a minha mãe levanta-se e foi até a casa de banho, levantei-me e caminhei até a Emily que continuava na mesma posição.

Eu: Em?- pus-lhe a minha mão sobre o ombro- eu sei que é difícil mas temos que reagir, temos que ultrapassar juntos, sabes que estou aqui, agora por favor, fala comigo, mexe-te mas simplesmente faz alguma coisa.

Emily continuou assim uns minutos, até que me abraçou e chorou, abracei-a e deixei-a ficar assim umas belas horas, até que adormeceu no meu ombro.

#Flashblack Off#

Aquele dia foi o pior das nossas vidas, foi o dia que nós não queríamos que tivesse acontecido, foi o dia que o nosso mundo foi abaixo, como se tivesse acabado. Aquele dia foi simplesmente uma mentira, durante 1ano a nossa família viveu numa mentira. Todos pensavam que tinha sido aquela doença a tirar-lhe a vida, todos choramos pela sua morte, todos ficamos revoltados com a sua partida e todos conseguiram superar a sua morte. Ela e a Em eram um espectáculo junta, toda gente dizia que se fossem da mesma idade eram irmãs gémeas por serem parecidas em tudo, mas isso acabou naquele dia.

Emily: Quem é que a assassinou?- disse notando a raiva no seu olhar

Justin: Foi o...

********************************************************************************************

Olá meninas, bem eu quero vos pedir desculpa pela demora, eu sei que estar um mês há espera de capitulo é muito, por isso quero vos pedir desculpa... a única explicação que vos posso dar é que não tenho tido muita imaginação e tenho a cabeça ocupada com alguns assuntos daí não ter me dedicado a vocês, mas não pensem que me esqueci de vocês, eu tou sempre a lembrar-me de vocês, mas agora nao fiquem chateadas comigo :) 

Bem, este capitulo foi um pouco triste, e um pouco diferente. Agora quero palpites sobre quem assassinou a Lucy. 

A- Harry

B- Pai do Liam e da Emily 

c- Pai do Justin 

Quem é que acham que foi? Espero que tenham gostado e gostava de saber a vossa opinião sobre o que acham da fic e se deve ter 2ª temporada. BEIJOS LINDAAAAS 

Irresistible sex - ( fic de harry styles)Onde histórias criam vida. Descubra agora