capitulo 6

7.5K 305 14
                                    

*POV Emily on*

Já passou um mês desde que soube a verdade, a primeira semana foi difícil, visto que a Spencer era a minha melhor amiga. Eu e o Zayn temos estado várias vezes juntos, o Liam conheceu uma rapariga que é irmã do Niall (Nota da autora: eu sei que o Niall não tem irmãs mas imaginemos), o Niall e o Harry fazer parte do nosso grupo, o Louis namora com uma rapariga chamada Eleanor, é muito querida e gira, digamos que somos muito amigas. O Harry anda bué diferente ele anda muito carinhoso e simpático comigo, ele é muito querido, ele, o meu irmão e o Louis juntos parecem 3 crianças. A Spencer, pelo que oiço falar anda por maus caminhos, mas também não interessa. Bem neste momento estamos todos na sala a ver um filme, eu estou no meio de Zayn e Harry num sofá, no sofá pequeno esta o Louis e Eleanor no colo dele e no chão está o Liam, a Sophia e o Niall.

Liam: Niall, vai fazer as pipocas já que acabaste com estas- dá-lhe o balde

O Niall foi fazer mais pipocas, e deu o balde ao Liam mas este repara que o balde ia a meio.

Liam: Niall o resto das pipocas?-perguntou desconfiado

Niall: algumas já foram- diz rindo-se

Liam: já comeste metade do balde?- manda-lhe um olhar matador

Niall: sim Liam comi, tinha fome, AUU- Liam dá-lhe uma chapada na nuca

Eu: Shiuu, quero ver o filme.

O filme continuou mas acabamos por adormecer todos na sala, uns em cima dos outros.

*POV Emily off*

*POV Zayn on*

Acordei com o sol a bater-me na cara, olhei para o relógio e vi que eram 11h30m, resumindo estávamos atrasados e apresei-me a acordá-los.

Eu: PESSOAL TOCA ACORDAR-grito- JÁ SÃO 11H30M

Levantaram-se todos e foram se vestir.

Liam: A minha irmã? – diz reparado que ela na estava na entrada

Eu: Eu vou ver se ela demora- diz e sobe as escadas

Cheguei ao quarto dela bati á porta, e entrei e não a vi em lado nenhum, fui a casa de banho e reparei nela debruçada sobre a sanita a vomitar, corri até ela segurando no cabelo.

Eu: o que se passa?- digo preocupado

Emily: Não sei, acordei assim, mal disposta- diz com cara de enjoada

Eu: Eu vou dizer ao teu irmão para irem para a escola que eu fico contigo- digo e saio do quarto.

Liam: Então a minha irmã? Já estamos atrasados que chegue, ainda, por cima temos teste agora- diz stressado

Eu: Xii, o teste esqueci-me completamente, a tua irmã está no quarto mal disposta

Liam: Vão para a escola que eu fico com ela

Louis: Vais faltar ao teste?- perguntou confuso

Liam: Têm que ser, não vou deixar a minha irmã sozinha

Harry: Nós só tínhamos uma aula agora, eu posso ficar com ela?

Liam: Tens a certeza?-perguntou aliviado

Harry: Sim, eu fico, vai lá fazer o teste descansado, se acontecer alguma coisa eu ligo-te- disse tranquilizando-o

Liam: ok, obrigada meu- disse dando-lhe um abraço

Eu: Então vamos, está quase a tocar – digo apressado

Louis: Bora

Saímos todos, como não dava tempo de ir para o carro decidimos ir a pé, num passo acelerado, chegamos a escola e ao mesmo tempo tocou e fomos cada um para a sua respectiva sala.

*POV Zayn off*

*POV Harry on*

Eles saíram, eu fui ter com a Emily ver como ela estava. Bati a porta e ele disse um simples “entre” e entrei.

Eu: Como estás?- olha para mim- Eles foram se embora, o Zayn era para ficar mas ele esqueceu que tinha teste agora e como nós só tínhamos esta aula agora eu ofereci-me para ficar espero que não te importes.

Emily: Estou um pouco melhor- riu-se- típico de Zayn esquece-se sempre quando há teste, claro que não me importo, gosto da tua companhia.

Harry: Vou-te fazer um chá, já venho

Emily: Não é preciso, isto já está a passar

 Harry: Mas eu insisto e vou fazer o chá

Sai do quarto e fui há cozinha fazer o chá, pus a água aquecer, procurei umas bolachinhas para ela comer, e fiz o chá.  Levei o pequeno-almoço a ela, mas vi que ela estava outra vez na casa de banho a vomitar e agarrei lhe cabelo.

Eu: Vais beber o chá que te fiz para ficares melhor- digo e pego-lhe ao colo

Deitei-lhe na cama e ela bebeu o chá e acabou por adormecer, fui pôr o tabuleiro na cozinha e sentei-me no sofá a pensar e ver televisão.

*POV Harry off*

*POV Emily on*

Estava num parque a deitada quando sinto alguém a deitar-se em cima de mim, beijando a cara, o pescoço, sinto uma mão a subir por dentro da camisola apalpando o meu peito.

Eu: Zayn tá quieto, estamos na rua- digo ofegante

Zayn: Qual é o mal?-olha para mim- é de noite, não esta aqui ninguém- diz beijando-me.

Eu: Mas pode aparecer alguém

Zayn: Não vai aparecer- disse confiante

Ele tira-me a camisola e o sutiã e beija, chupa, lambe os meus peitos, eu aproveito e tiro-lhe a camisola e rodo-o ficando ele por baixo, tiro-lhe as calças juntamente com os bóxeres e Zayn roda-nos e tira-me a saia juntamente com as cuecas e penetra-me sem qualquer aviso, dando-me um prazer enorme. Zayn faz movimentos vai e vem fortes e fundos o que nos fazia gemer em sintonia, ele continuou os movimentos até que ambos atingimos o clímax. Vestimo-nos e cada um seguiu o seu caminho, entrei e reparei uma sombra na sala, como ainda não tinha sono decidi ir para a sala, cheguei a sala estava lá o Harry de bóxeres a mostrar aquele corpo de mata qualquer rapariga.

Eu: Boa noite

Harry: Boa noite, não devias já estar a dormir?- pergunta sem tirar os olhos da televisão

Eu: Não tinha sono, então decidi vir para aqui fazer-te comp…- sou interrompida pelo beijo calmo e molhado

Harry tira-me a camisola e volta a juntar os lábios, tira-me as calças ficando de roupa interior, beijou-me pescoço e ao mesmo tempo tirou-me o sutiã, apalpou as mamas, chupou-as, lambeu-as, beijou-as e foi descendo e tirou-me as cuecas e eu tirei-lhe os bóxeres, e penetrou-me devagar dando uma excitação enorme, pedi ao Harry para acelerar os movimentos e assim ele o fez até chegarmos ao orgasmo.

Harry: Amo-te Emily Pay…- é interrompido por uma voz

XXX: O QUE SE PASSA AQUI?

*******************************************************

Olá meninas, desculpem pela demora, e muito mas mesmo muito obrigada pela ajuda. Espero que gostem deste capitulo está confuso mas o próximo já vai dizer pormenores ahahah. Tive uma ideia, mas vou precisar da vossa ajuda, mas em breve vos direi. O que acham que se passou com Emily? Primeiro mal disposta, depois faz sexo com o Zayn e depois com o Harry? A mal disposição de Emily esquisita ou foi só um dia mau? Obrigada pelos votos, adoro-vos e muito obrigado. 

Irresistible sex - ( fic de harry styles)Onde histórias criam vida. Descubra agora