"Não... agora não!!"

1.5K 122 76
                                    

(Autora: desculpe qualquer erro. Boa leitura)

Acordei com a luz do sol no meu rosto.
(Grr esqueci de fechar a custina)

De repente meu celular começa a tocar irritando os meus tímpanos, a tela brilha com um certo nome, atendo.

Sasha: S/N!! Você está viva!! Cadê você! !!

S/n: ain..sasha, fala mais baixo eu acabei de acordar. -falo me levantando.

Sasha: estava dormindo?! Eu pensei que tu tinha morrido!! Eu tô te ligando desde as 10 da manhã! !!!~fala ainda gritando,
E já são 11: 44.

S/n: caralho... Me desculpa Sasha.

Sasha: tudo bem s/n,  eu tô te esperando na frente de uma loja de roupas o endereço é ******.

S/n: ok. Obrigada sashinha.

Sasha: me agradeça depois e anda logo , quero te ver como um anjo na terra essa noite!~fala empolgada.

S/n: *rindo* você é muito exagerada sabia?

Sasha: Que nada, vou te esperar! Bye!!

S/n: até mais sasha!!
~desligo a chamada.

Sasha Braus é minha visinha , ela mora ao lado do meu apartamento e aparentemente nos tornamos amigas , foi impossível não nos tornámos.

Me levantei, fiz minhas higienes , tomei café,  escovei os dentes e fui me vestir; coloquei uma blusa roxa com mangas curtas, uma calsa dinz preta e um ténis branco; no cabelo eu fiz um simples coque.

Já haviam se passado 5 dias e hoje vai ser a tão esperada festa dos Ral , hange me deu uma folga hoje para me preparar para a festa e sasha se ofereceu para me ajudar, estão todos curiosos para saber o que irão comunicar.
(Eu tô pouco me ferrando)

Vou passando pelas ruas calmamente, o dia está lindo, tudo acontessendo da maneira que deveria acontecer.

Estava procurando o endereço da loja até que avisto uma certa maluca por comida caminhando em minha direção com uma mão no bolso e outra na nuca, aceno para a mesma que me olha.


Sasha: s/n! ! ~vem até min.

S/n: oi sasha!! Gostei da blusa.

Sasha: ah, é o símbolo do nosso país, eu me orgulho muito dele , obrigada.

O dia foi resumido comigo e sasha fazendo compras e com sasha comendo o dia todo,  Não sei como ela não engorda, mas foi divertido, então meu celular começou a tocar.

S/n: alô?

Hange: oi s/n!!! Como vai as compras?

S/n: oi hange!! Tudo ótimo,  obrigada, já estou voltando pra casa , e você ?

Hange: usarei algo simples, enfim,  eu queria te dizer que vou te buscar as 20:04 ok?

S/n:  ótimo,  te agradeço.

Hange: não tem o que agradeçer pequena, até hoje a noite!!

S/n: até!
~desligo.

Sasha: era a Hange?

S/n:  sim ela disse que vêm me buscar as 20:04.

Sasha: aaaaaA vamos logo então!! ~começa a correr me puxando junto.

Quebra de tempo*
Sasha: pronto!

Sasha fez a minha maquiagem, foi apenas um rímel simples, uma base e um brilho labial na cor vermelha; no cabelo ela fez um coque folgado com algumas mexas soltas.
O vestido:

OUR  DESTINY- 𝑳𝒆𝒗𝒊 𝑨𝒄𝒌𝒆𝒓𝒎𝒂nOnde histórias criam vida. Descubra agora