Acordo no dia seguinte com batidas na porta.Margaret: Senhorita S/n?
Preguiçosamente me levanto e ando até a porta .
Margaret: Bom Dia Senhorita.~Sorri~
S/n: Bom Dia Margaret, já falei que não precisa me chamar de "Senhorita" não é?
Margaret: desculpe é o costume.~cora~
S/n: tudo bem.~Bocejo~
Margaret: Desculpe te acordar mas o café da manhã está pronto e o Patrão a espera.
S/n: ok. ... Diga que já estou indo . ~sorri~
Margaret: Sim, até mais.~Sai pelo corredor~
Após entrar novamente no quarto, olhar ao redor e perceber que é o de Levi me assusto e memórias de ontem a noite voltam com tudo.
Eu durmi com Levi Ackerman! O homen desprezível que ama apenas seu chá e é um maluco por limpeza, onde eu estava com a cabeça?! Mas aí é que tá eu gostei.
Vou para o banheiro e faço minhas higienes matinais, visto a roupa do trabalho e vou até a sala de jantar.
( Meu deus, como vou encarar ele agora?)
S/n: Bom Dia.
Levi: hm.
Me sento destante como sempre e começo a comer o que Margaret preparou e caramba como é bom, Levi apenas bebia seu chá como de costume mas dessa vez ele não me encarava, na verdade seu olhar era distante e pensativo era fixado no seu chá.
Antes de sair me certifiquei de deixar os cabelos soltos por causa dos chupões, o caminho foi um total silêncio e não nos encarávamos.
Assim que chegamos ao Quartel seguimos cada um seu caminho , fui para o meu escritório e ele pro dele.
Hange: Bom dia Flor do Dia!!!
Armin: Bom Dia S/n!~sorri~
Eren: Hey, Bom dia!
S/n: Ohayo pessoal!
Eren: tá me Chingando ? ~Me olha confuso .
Armin: não Eren.~Rir.
Hange: "Ohayo" é um "Bom Dia " em Japones.
Eren:aaaaaaataa.
S/n: *Rir da cara de Eren*
Eren: para de rir S/n!
Logo Hange e Armin começam a rir também.
Jean: Fala Galera!
Eren:fala Cara de cavalo.
Jean: ora seu....~o interrompo.
S/n: oi Jean!!~Sorri.
Jean: vocês souberam?
Hange : oh? do quê? ?
Jean: vai vir um novato pra Unidade , ele não vai ficar exatamente na nossa equipe , digamos que vai ser um assistente do Comandante.
Armin: Hmm mesmo assim, É um cargo importante.
Hange e Eren: verdade.
Eren: você viu o nome dele ou o rosto?
Sasha:Que isso Eren, tá pior que quenga fofoqueira.~chega junto com o Connie.
Connie: Esse aí não muda mesmo.
Eren: A qual é!
Logo vejo Petra entrando e me encarando não exito em encarar de volta, em seguida Erwin chega com uma pessoa que mal posso acreditar quando vejo.
S/n: Berthold?!
Berthold: S/n?!
S/n: Então VOCÊ é o tal assistente?
Berthold: S..sim, e..eu...
S/n: Isso é incrível Bert! ~Sorrio e o abraço.~Vamos trabalhar praticamente no mesmo lugar!
Berthold: verdade né......~Sorri mas parece nervoso.
S/n: tudo bem Bert?
Berthold: merda, Por quê tinha que ser justo você?~sussurra .
S/n :O Quê?
Berthold: nada! *rir nervoso*
Erwin: vejo que já se conhecem.
S/n: Sim, ele é um amigo.
Erwin: entendo .~ele olha pro pessoal atrás de nós.~ Soldados, Esse é Berthold Hoover, Ele será meu assistente de agora em diante e pesso que o tratem bem.~se retira.
Hange:Oiii Meu nome é Hange Zoe! Prazer !!!!~grita e vem até nós.
Eren: Eu sou Eren Yaeger .
Jean: Meu nome é Jean Krienstten.
Eren:mais conhecido como cara de cavalo.
Jean: VAI SE FUDER FILHOTE DE URUBU!!!
Eren: VAI VOCÊ CARA DE CAVALO!
Sasha: Sasha Braus!
Connie: Connie Springer!
Petra: Petra Ral.
Berthold: Oi P..pessoal.. Meu nome é Berthold Hoover e é um prazer. ..~fala tímido.
Bem nessa hora Levi sai de sua sala, ele encara Berthold de forma penetrante fazendo Bert se encolher.
Levi: s/n, no meu escritório agora. ~pega um café e sai sem me olhar .
S/n: eu tenho que ir, tchau gente!
Entro no escritório de Levi e vejo ele em pé encostado na mesa com os braços cruzados e olhos fechados.
S/n : Sim capitão?
Levi : essas roupas.
S/n: hã? O que tem ?
Levi: não acha que estão muito justas?~me encara.
S/n: E o que tem?
Levi: estão todos te olhando com malícia. ~se desencosta da mesa.
S/n: E. ...? Eu não me importo.
Levi: eu me importo, não gosto quando olham o que é meu.~se aproxima.
S/n: Sua? Ahaha! Eu não sou de ninguém.
Levi: não foi isso que pareceu ontem.~se aproxima mais me fazendo recuar até a parede, ele me empurra na mesma me encurralando.
Encaro Levi enquanto ele me observava atentamente, ele olha pro meu pescoço agora exposto e dá um leve sorriso.
S/n: idiota .
Levi: e mais uma coisa.~se afasta.
S/n: o que é?
Levi: Fique longe do Bernardo.
S/n: É Berthold, e por quê?
Levi: eu não confio nele .
S/n: Só por isso? E por quê desconfiar dele??
Levi: sim , instinto..... S/n.
S/n: Levi me deixa voltar ao trabalho.
Levi: Só. ...deixa pra lá
S/n: hm?!
Levi: ......
S/n: ok...
Ao sair do escritório de Levi vejo que está tudo vaziu, todos devem ter voltado ao trabalho.
Olho pro lado e vejo Bert , ele estava de costas e não me viu , deixo pra lá e vou até minha mesa começar o trabalho diário.
Cheguei chegando! Desculpa a demora gente! Que saudade viu!
*desculpe os erros*
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR DESTINY- 𝑳𝒆𝒗𝒊 𝑨𝒄𝒌𝒆𝒓𝒎𝒂n
Romance( CARALHO! Eu fugi de casa!! CARALHO! Eu tô indo pra Parádis!! ) Eu nunca fiz esse tipo de coisa antes, Eu era a que sempre andava na linha, mas meu pai me fez tomar essa decisão, tal decisão que mudaria minha vida para sempre, adormeci imaginando: ...