S/n: Levi....~o olho.Levi: pronto.
S/n: pronto...? Como assim?
Levi: não te devo mais nada.~fica sério.
S/n: mas você nunca me deveu nada...
Levi: devia sim, todas as garotas que cuidam de mim esperam um beijo ou uma noite comigo.
S/n: mas então... Você. ...~abaixo a cabeça. ~acha que eu cuidei de você pra ganhar um beijo? ! ~falo raivosamente.
Levi: sim, a Petra me disse que quem cuidou de mim foi ela mesmo, por isso vou fingir engolir a sua mentira tá bom ?então vou deixar de cortesia pra você ~responde simples.
S/n: você. .~sussurro.
Levi: o quê?
S/n: então foi a Petra que cuidou de você? ! Você é um escroto! , eu também fui uma burra .~saio batendo a porta.
Passo pelos outros na recepção que parecem confusos por eu estar daquele jeito.
Mikasa: S/n. ...!~ tenta falar comigo mas a ignoro.
Vejo um táxi passando e sinalizo para o mesmo que para na minha frente, entro e digo a localização de um ponto de ónibus, Mas que primeiro queria passar no prédio pra pegar algumas coisas, enquanto isso eu pego meu celular.
Mensagem on*
S/n: ei Sasha.
Sasha: oi S/n! 😄
S/n: eu vou Voltar pra casa mais cedo, ouve um imprevisto, por isso Não me esperem na van.
Sasha: o que aconteceu?
S/n: nada de mais, tchau Sasha.
Sasha: tchau S/n. ..💕
Mensagem off*
O táxi me levou até o prédio onde estávamos, e por sorte não encontrei ninguém, devem ter saído pra encontrar Levi.
Entrei no quarto, peguei minha mala e saí do prédio, voltei ao táxi e fomos até o ponto de ónibus.
Chegando lá, paguei a passagem e segui pra Shiganshina, nem notei um carinha moreno sentado ao meu lado.
??: oi.
S/n: oi.
??: com pressa?
S/n: talvez.
Ele fica me encarando.
??: sou Berthold , é um prazer! ~sorri.
S/n: Prazer Berthold, sou S/n. ~sorri de volta.
Berthold: está tudo bem?
S/n: por quê. .?
Berthold: parece que...você está bem chateada.~ fala olhando meu rosto.
S/n: tá tudo bem sim, obrigada.
Coloco minha playlist de Neffex , amo de mais as músicas deles.
Berthold: você gosta de Neffex também? ~me olha surpreso~eu achei que era só eu!
S/n: Eu também! Qual a sua música favorita?!
Berthold: Destiny!
S/n: Cold!
Rimos*
S/n: onde você mora?
Berthold: estou me mudando pra Shiganshina, e você?
S/n: moro em Shiganshina, só estou voltando de uma viagem.
Berthold: entendo.
Conversamos mais um pouco, Berthold e eu tinha-mos muito em comun, parecia que nos conhecíamos a séculos e ele era uma pessoa incrível, eu nem me lembrava mais do por quê estava Chateada .
Levi on*
Algumas horas antes, logo depois que s/n saiu do quarto.Não entendi essa reação, não era isso que ela queria? Por quê ela estava daquele jeito? Isso não importa, ela não passa de mais uma.
Enquanto minha mãe e Mikasa estavam aqui comigo recebi uma ligação da Petra e ela me contou tudo.
De repente a porta do quarto se abre de uma vez revelando Hange.
Levi: não sabe bater?
Hange: o que foi isso baixinho?!
Levi: isso o quê quatro olhos.
Hange: a S/n acabou de sair daqui super triste e sem falar com Ninguém!
Levi: idaì.
Hange: meu deus Levi, como você pode agir assim com a pessoa que cuidou de Você, que durmiu no hospital por você, que se preocupou.....
Levi: S/n não cuidou de mim , foi a Petra, ela me contou tudo, você está tentando defender a S/n por quê são amigas.
Hange: e eu não sou sua amiga também? ~me olha triste.~então você acha que eu mentiria para você?.
Levi: não foi isso que eu....~sou interrompido.
Hange: tudo bem eu sei, mas eu vi ,eu vi a S/n aqui com você , você não durmiu por muito tempo , mas nesse curto e insiguinificante tempo, observei ela cuidar de você com todo carinho.
Erwin: é verdade.
Levi: Erwin?
Erwin: eu vim aqui no hospital e a vi cuidando de você, não Petra, e não sou íntimo da S/n pra dizer algo a favor dela.
Levi: ....
(Droga, por isso ela ficou daquele jeito.)
Levi: mas eu não entendo, o que ela queria de mim se não um beijo?
Hange: você já ouviu falar em "gentilesa" ou "boa ação "?
Kuchel: talvez um simples obrigado meu filho.
Olho na direção da minha mãe, desde quando ela está ali?
Kuchel: eu confirmo a história de Hange.
merda, agora me sentia culpado, mas não vou deixar transparecer, imagina só, Levi Ackerman preucupados com uma mulher.
Sasha: oi capitão! Que bom que está bem!~sorri.
Levi: Tsc.
Mikasa entra correndo.
Mikasa: Sasha...você sabe da S/n?
Sasha: ela acabou de me enviar um mensagem, ela disse que voltou pra casa mais cedo....por quê?.
Hange, Erwin e a minha mãe me encaram.
Hange: é melhor você torcer pra que a S/n não resolva sair da unidade de reconhecimento, precisamos dela.~sai.
Erwin sai também.
Kuchel: meu filho....
Levi: o que foi mãe ...
Kuchel: até quando vai continuar com isso?
Levi: isso o quê?
Kuchel: com isso de não querer se relacionar com ninguém, S/n de todas as garotas que vi com você, foi a única que ficou aqui , cuidando......~a interrompo.
Levi: nossa foi só um dia.
Kuchel: foi só um dia, verdade, mas outra coisa também é verdade, ela estava disposta a ficar mais tempo se fosse preciso.
Levi: .....
Kuchel: pense bem , Levi, agora descanse.
Autora se encontra bolada no momento...🔪😀desculpem os erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR DESTINY- 𝑳𝒆𝒗𝒊 𝑨𝒄𝒌𝒆𝒓𝒎𝒂n
Romance( CARALHO! Eu fugi de casa!! CARALHO! Eu tô indo pra Parádis!! ) Eu nunca fiz esse tipo de coisa antes, Eu era a que sempre andava na linha, mas meu pai me fez tomar essa decisão, tal decisão que mudaria minha vida para sempre, adormeci imaginando: ...