O dia se passou normalmente, fiquei me perguntando o que Levi queria falar mas é melhor deixar pra lá.Meu horário de trabalho já está chegando ao fim , estou cansada de ficar sentada então resolvo dar uma caminhada, abro a porta e me deparo com Hange que estava prestes a bater na porta com Sasha e Mikasa logo atrás dela.
S/n: meninas? O que houve?
Antes que eu pudesse respirar direito, Hange me empurra de volta pra dentro da sala e as outras duas a seguem fechando a porta logo em seguida.
Hange: Conta tudo!
S/n: contar o quê Hange?
Sasha: Não se faça de santa S/n, nós vimos que o bai- digo o capitão, está diferente hoje e você está com essa marca no pescoço muito mal escondida.~sorri maliciosa~
S/n: Gente.... Não aconteceu nada...eu levei uma mordida de um bicho ...... ~fico vermelha.
Mikasa: e Essa bicho por acaso se chama Levi Ackerman?~fala sem expressão mas da pra sentir o tom brincalhão em sua voz.
S/n: até você Mikasa?!
Mikasa: hm?O que tem?
S/n: era pra você estar do meu lado!
Mikasa: era mesmo?
S/n: afff.
Hange: não adianta negar S/n, vocês com certeza transaram!
S/n: err. ...sim.
Hange e Sasha: AAAAAAA.
Mikasa: calem a boca suas antas.~dá um tampinha na cabeça da Sasha.
Hange: mas Kasa, você conhece o Levi a mais tempo que nós e sabe que ele nunca ficou daquele jeito depois de ficar com uma garota!
S/n: e como ele ficou?
Sasha: super pensativo e distante!
Mikasa: isso é verdade, ele realmente te ama pra ficar daquele jeito.
S/n: ahh. ...é. ..
Mikasa: obrigada por fazer ele feliz.~sorri.
Esse sorriso, me fez sentir culpada por mentir pros meus amigos , eles são como minha família.
Sasha: todo esse papo de sentimentalismo me deixou com fome!!
Hange: acho que dá pra fazer uma boquinha agora, você vem S/n?
S/n: não, obrigada, divirtam-se!
Elas: tchau!!
O que está acontecendo? Quando as coisas chegaram a esse ponto ? Amanhã é domingo e Levi vai sair com a filha , Erwin deu folga a Levi pra isso.
S/n: espero que eles se divirtam.
A Andy me lembra muito de mim quando tinha sua idade, tão cheia de sonhos... Ser cantora...se entregar ao mundo da musica, é um sonho meu antigo de criança, meu objetivo é provar pro meu pai que consigo me virar sem ele mas....
S/n: afinal ...... É isso mesmo que eu quero?
Erwin: quer o quê S/n?
S/n: Q..QUANDO FOI QUE O SENHOR ENTRO?!~minha voz sai auta pelo susto.
Erwin: me desculpe, eu esqueci de bater...~apoia a mão atrás da nuca em vergonha.
S/n: tudo bem... Só me assustei um pouco.
Erwin: entendi , me desculpe, eu estava passando por aqui e vim jogar conversa fora.~sorri.
S/n: ah claro. ....
Erwin: então me conte mais sobre você pequena.
S/n: Hmm eu.. Nasci e cresci em Mitras , sou filha única e. ....~sou interrompida.
Erwin: disso eu sei S/n, quero saber o que realmente você quer.
S/n: Hã?
Erwin: você disse que pretende provar para sua família o seu verdadeiro valor não é?
S/n: sim....
Erwin: mas será que é realmente isso que você quer?
S/n: eu...tenho certeza..
Erwin: Hmm~ me encara.~tudo bem se não quer me dizer mas.... Um conselho. .. Não viva sua vida fazendo o que os outros esperam que você faça, não seja como eu.
S/n: como assim?
Erwin: eu ..... Minha mãe sempre foi rígida sabe, e meu pai era uma pessoa mais solta , ele era professor e eu queria ser um também, não por causa dele mas. ...por quê eu achava interessante ensinar e etc mas.... Minha mãe queria que eu me tornasse comandante e... Eu queria agradar ela....acabou que me tornei comandante por vontade dela e ..... Não sou tão feliz quanto gostaria com toda essa responsabilidade , a Vantagem disso tudo foi conhecer Hange , Levi, você, a sua equipe que são como filhos pra mim, vocês são minha......
S/n e Erwin: ...Família. ...~ele me olha e sorri eu sorrio de volta.
Erwin: bom ..tenho que ir... Foi bom desabafar, obrigado por ouvir.
S/n: sem problemas estarei sempre aqui se precisar.
*ele sai*
Logo após ele sair me pego pensando nas palavras de Erwin... Eu deveria mesmo trair a confiança do meus amigos?
Isso você descobrirá com o tempo querida.
Olá lindos 💞 esse cap foi mais calminho , próximo vai ser o passeio do Levi com a Andy! Uhul Bora pro museu ne levi?
Levi: vai a merda autora.
Autora: também te amo quenga👀💞
Levi: do que você me chamou?!
Autora : fui.👺
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR DESTINY- 𝑳𝒆𝒗𝒊 𝑨𝒄𝒌𝒆𝒓𝒎𝒂n
Romance( CARALHO! Eu fugi de casa!! CARALHO! Eu tô indo pra Parádis!! ) Eu nunca fiz esse tipo de coisa antes, Eu era a que sempre andava na linha, mas meu pai me fez tomar essa decisão, tal decisão que mudaria minha vida para sempre, adormeci imaginando: ...