S/n On*
Ver o Floch ontem a noite com o Zeke me deixou tão assustada que nem pensei em durmir, eu presciso arrumar um jeito de sair desse lugar, mas todas as saídas do prédio estão trancadas ou sendo protegidas, as janelas também estão inacessíveis, parece impossível, também não sei onde exatamente estou.
(Vamos! Pense em algo!)
Erwin On *
Se eu não me engano já fazem dois ou três dias que a S/n e o Berthold foram rapitados, sinto pela garota, espero que não a estejam maltratando, ela é gentiu e nobre, não merece passar por isso tudo, digo o mesmo sobre Berthold, ele é calmo e de inicio pareceu ser muito fraco, mas demonstrou ser confiável e persistente até o fim.
Levi não para de falar que já passou tempo de mais e que devemos ir resgatar a S/n, Hange também está preocupada mas procura se manter firme, os dois normalmente vivem "discutindo" um com outro, Hange deve estar brava com o Levi por causa da S/n.
Estou tendo uma reunião com Hange sobre o que fazer quando a porta se abre de uma vez revelando o Ackerman.
Levi: Oe! Sobrancelhas de Merda!~entra claramente furioso.
Erwin: o Que Houve Levi?
Levi: por quê você não me escuta e vamos logo atrás da S/n?!
Erwin: ora, você é muito impaciente, não podemos chegar lá sem um plano certo?
Levi: Tcs!
Logo após Levi se acalmar passamos algumas horas planejando como invadir o Prédio, estava tudo bloqueado, nem tinha como saber se era esse o local certo, não tinha ninguém do lado de fora.
???: Comandante Erwin!
Mas o quê...
História: Será que pode nos dar detalhes sobre o que aconteceu?
Levi e Hange se curvam levemente sobre História Reiss, faço o mesmo.
História: Aah.... o que é isso pessoal... sem reverência, somos todos amigos aqui.~sorri docemente com Ymir, a Guarda costas dela, nos observa atentamente.~ ficamos sabendo o que aconteceu.
Pego uma cadeira e ofereço a História.
Erwin: sim, esses homens querem atirar bombas aqui em Páradis.
História: sinto muito em falar assim Erwin mas... por quê não me comunicou sobre a situação antes?
Erwin: pensei que estava tudo sobe controle, mas tudo desandou, sinto muito.
História: não precisa se desculpar, você fez o que achava ser correto.
Ymir: e agora dois dos nossos soldados são reféns e nosso país está sendo ameaçado com bombas.
História: Ymir!
Erwin: não, ela está certa.
Levi: não está não.
Todos olham pra Levi.
Levi: experimente ser o comandante dessa unidade e ter que lidar com praticamente todas as ameaças.
Hange: O Levi tem razão! O comandante é uma das pessoas mais competentes que eu conheço!
Levi: exato, o descuido foi meu em aceitar a missão, deveria ter pensado mais na situação, Erwin só quis me acompanhar para garantir que estaria tudo bem.
Ymir: rum!
História: nós entendemos, certo Ymir?~olha pra ela.
Ymir: sim, sim senhorita.
História: ótimo, mas mudando de assunto, poderia me falar quais eram os papéis dos soldados rapitados?
Erwin: Berthold Hoover, ele é meu assistente, um funcionário cooperativo e muito esperto.
Hange: S/n Beliet, minha assistente, muito inteligente, perspicaz, ágil e forte.
Ymir: Aah essa não é a noiva do anão? Sinceramente o que ela viu em você em?~Olha pro Ackerman.
Hange: nem eu sei.~resmunga, mas Levi escuta .
Levi: ....
Relatamos tudo à História, ela disse que enviaria alguns soldados da Guarnição já que a maioria dos nossos estavam feridos.
Erwin: então está descidido.......
Antes que eu pudesse concluir a frase alguém abre a porta com força.
Andy: PAPAIII!!!
Kuchel: Andy espere!
Ymir: mas o quê...
Andy entra na sala com Kuchel, a menina estava claramente brava, seus olhinhos estavam um pouco inchados, parecia que ela tinha chorado.
Ymir: quem deixou o projeto de gente ent....~ História pisa no pé dela.~aii..
Levi: filha...
Andy: papai! Por quê não me contou nada...? Ela é minha mãe! Eu mereço saber!~Fala com os olhos se enchendo de lágrimas.
Levi: querida, ela não é sua mãe.....~É interrompido.
Andy: claro que é!!
Vejo Hange se aproximar e se abaixar na altura da criança.
Hange: oi pequena, lembra de mim?~sorri.
Andy : tia Hange... *snif Snif *
Hange: eu mesma!!
Andy: me responde tia... Fala a verdade... a minha mamãe vai ficar bem?
.....
Hange: claro que sim! Nós vamos resgata-la! Seu pai principalmente!~Sorri.
Andy dá um pequeno sorriso e enchuga suas lágrimas, em seguida sai da sala em silêncio.
Kuchel: me desculpem por isso. Levi.
Levi: sim? Mãe.
Kuchel: juízo, não faça nada imprudente.
Levi: okay mãe...
Após a saída de Kuchel ouvimos uma risada vinda de Ymir.
Ymir: então o Anão levou esporro da mãe e da filha em público! Que mico! Hahahaha!
Levi: olha sua....
Erwin/ História: Levi, Ymir, chega!
Levi: essa mulher é mais insuportável que a Hange.
Henge: Ei!
Erwin: enfim, chamei o nosso segundo melhor mestre em estratégia Armin Arlet.
Hange: e quem é o primeiro?
Erwin: tá falando com ele.
Hange: Meu Deus Erwin, a maioria desses seus planos são suicidas.~ revira os olhos .
Erwin: mas são a única forma de conseguir Vitoria.
Armin: c..com licença!
Vemos Armin entrando vagarosamente na sala.
Armin: Vossa alteza! ~ se curva de forma exagerada deixando História assustada.
História: Armin.. você sabe que isso não é necessário.
Armin: me desculpe!!
Ymir: iae Arlet.
Armin: olá Ymir, como vai?
Ymir: ótima!~ faz o sinal de positivo pro mesmo.
Armin: que bom ^_^
Erwin: bom, o que você propõem para nos ajudar a resgatar nossos soldados sem provocar a ira de Zeke a ponto de ele querer ativar a bomba?
Armin: comandante, eu acho que pode ser complicado, mas deve funcionar.
Uhum, vamo lá Armindo, tamo contando com você ^_^ ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR DESTINY- 𝑳𝒆𝒗𝒊 𝑨𝒄𝒌𝒆𝒓𝒎𝒂n
Romance( CARALHO! Eu fugi de casa!! CARALHO! Eu tô indo pra Parádis!! ) Eu nunca fiz esse tipo de coisa antes, Eu era a que sempre andava na linha, mas meu pai me fez tomar essa decisão, tal decisão que mudaria minha vida para sempre, adormeci imaginando: ...