( merda, ninguém aqui sabe que eu sou de Marley, se sobessem com certeza iriam me odiar)
Olho para ele novamente e o mesmo só sorri gentilmente.
(Ué. .. Ele não me reconhece?)Hange: e então Eren, como você está lidando com isso?~ pergunta preucupada.
Eren: eu..ainda não consigo acreditar que isso aconteceu.... Sabe~ ele fala claramente triste.
Erwin: e o Zeke?
Eren: O Zeke está claramente destruido...mas tenta não demonstrar, talvez tentando ser forte por min, eu não sei.
Hange: sinto muito Eren.
Hange vendo que não estou entendendo nada, se aproxima e comessa a sussurrar no meu ouvido.
Hange: Carla e Grisha Yeager faleceram no dia anterior, e Eren obviamente está muito triste, ele queria ficar de luto pelo seus pais mas Petra insitiu na presença de pelo menos um Yeager.
(Meu deus que mulher insensível)
Na mesma hora alguém chamou Hange e Erwin, que sumiram me deixando a sós com o Eren.
Olhei para o mesmo e sua expressão estava tão triste, deve ser difícil perder as duas pessoas que você mais ama no mesmo dia.
S/n: Eren...quero dizer que sinto muito pelos seus pais..deve ser difícil perder as duas pessoas que mais ama.
Eren: sim...~ fala tetando Não demontrar a tristeza.
(Espera, Hange me disse que mikasa era amiga de um Eren, deve ser esse, mas ela não esta proibida de ver ele?....justo agora que Eren prescisa de apoio)
Nessa hora hange grita de algum lugar no salão.
Hange: EREEEEEN! Quase esqueci, O Armin pediu para min te dizer que ele não pode ir!! E diz sentir muito!!
Eren: ah, tudo bem hange.
S/n: conhece o armin?
Eren: conheço, somos amigos de infância, mas ele fica muito ocupado na sede de pesquisa, eu até que entendo o motivo de seu afastamento.
(Ele é bem compreensivo né)
S/n : sei que nós acabamos de nos conhecer...mas eu adoraria ser sua amiga se você quiser~ falo com um sorriso gentil para o mesmo.
Por um momento vejo seus olhos esmeladas brilharem, então ele sorri.
( meu deus que sorriso lindo)Eren: eu adoraria ter uma amiga tão legal como você
S/n.Ficamos um tempo comversando sobre os nossos enteresses e nos conhecendo melhor, meus olhos comecaram a vagar pela multidão, até que me assustei com quem eu vi.
História Reis, a lider da nação de Parádis, ela estava com uma mulher ao seu lado.
Pelo visto esse comunicado dos Ral é mesmo bem importante, no mesmo instante os um senhor e uma senhora subiram em cima de um pequeno palco no sentro do salão, chamando a atenção de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR DESTINY- 𝑳𝒆𝒗𝒊 𝑨𝒄𝒌𝒆𝒓𝒎𝒂n
Romance( CARALHO! Eu fugi de casa!! CARALHO! Eu tô indo pra Parádis!! ) Eu nunca fiz esse tipo de coisa antes, Eu era a que sempre andava na linha, mas meu pai me fez tomar essa decisão, tal decisão que mudaria minha vida para sempre, adormeci imaginando: ...