Acordei com o barulho do meu despertador e por instinto, eu o jogo na parede.
(Ainda bem que é resistente)
Levanto e fico sentada na cama, logo meu celular começa a tocar.
S/n: alô?
Erwin: oi S/n.
S/n: Erw... Comandante, aconteceu algo?
Erwin: infelizmente sim, parece que teve um problema com a Petra que como você sabe faz parte da sua equipe, precisamos dela , então o caso será adiado pra amanhã.
S/n: entendo.
Erwin: por isso você e sua equipe não teram de ir ao trabalho hoje.
S/n: sim...mas se me permite perguntar como estão resolvendo esse "problema" com Petra?
Erwin: O Levi está tentando dar o jeito dele.
S/n: claro.
Erwin: enfim , era só isso , tenha um ótimo dia Soldado.
S/n: obrigada senhor, desejo o mesmo.
*finalizamos a chamada*
(Ótimo, e agora? Só podia ser aquela vadia mesmo)
Levanto e vou no banheiro pra fazer minhas higiene, assim que termino vou pro meu quarto e visto uma roupa bem simples; uma calça preta, uma blusa de manga curta branca , e um all star branco, no cabelo fiz um rabo de cavalo.
Quando termino de me vestir, vou para a cozinha fazer café da manhã; ovos, suco de laranja, e panquecas, quando termino meu celular começa a tocar novamente.
Mikasa: s/n!
S/n: oi Kasa! Tudo bem?
Mikasa: ah... você está ocupada?~ ela parecia nervosa.
S/n: não estou, ei tem certeza que está tudo bem? Por quê não é o que parece.
Mikasa: eu estou bem sim, você pode vir aqui na residência dos Ral?
S/n: claro Mikasa. ... Mas eu não tô ente...~ sou cortada.
Mikasa: por favor, você vai querer ver isso.
*Mikasa desliga*
S/n: ué.
Sem entender , pego meu celular e carregador, chamo um Uber e vou para a residência dos Ral.
Chegando lá encontro Mikasa , Eren, Armin, Hange e Sasha, fiquei surpresa ao vê-la ali, junto a Eles dois homens um de cabeça raspada e Outro alto com um cabelo castanho claro.
Quando eles me vêm, todos correm na minha direção.
S/n: o que houve?
Eren: oi pra você também.
S/n: oi Eren.
Hange: ei s/n deixa eu te apresentar os membros da sua equipe.~ fala apontando para Sasha e os outros dois.
Eren: s/n, essa é a ......~ o interrompo.
S/n: SASHA?! Você faz parte da equipe de Elite?!
Shasha: eu é que pergunto!! Então você é a famosa S/n? ! Eu achei que era conhecidencia o mesmo nome!!!
S/n: Eu também achei que era conhecidencia ter outra Sasha!!
Eren: er.....deixa pra lá.
Hange: Esse é Jean.
~ fala apontando para o cara alto com cabelos castanhos claros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR DESTINY- 𝑳𝒆𝒗𝒊 𝑨𝒄𝒌𝒆𝒓𝒎𝒂n
Romance( CARALHO! Eu fugi de casa!! CARALHO! Eu tô indo pra Parádis!! ) Eu nunca fiz esse tipo de coisa antes, Eu era a que sempre andava na linha, mas meu pai me fez tomar essa decisão, tal decisão que mudaria minha vida para sempre, adormeci imaginando: ...