Todos ficaram surpresos com a proposta do capitão e eu não era diferente , mas não nos atrevemos a comentar.
Ficamos mais de uma hora nessa van, Sasha ,Eren, Connie e Jean conversavam e pareciam estar contando várias piadas, Hange e Armin pareciam conversar sobre algo que só eles entendiam , Petra me fuzilava com o olhar .
(Ela esqueceu quem ferrou com o rostinho dela? Só pode)
Levi parecia vêr algo no celular , eu também mechia no meu procurando por livros online, de vez em quando ocorria umas brigas sem sentido entre o Eren e o Jean mas Armin sempre os acalmava.
Logo a voz do motorista ecoou pela van.
Motorista: atenção pessoal, iremos passar por uma estrada que está sendo reformada , por isso peço que se segurem .
(Sério isso?! Era só o que me faltava! )
Guardei meu celular e me inclinei pra segurar em um apoio que tinha na van, vi todos fazerem o mesmo.
Connie: guarda isso Sasha.
~fala se referindo ao saco de batas.Sasha: não!
Connie: *suspiro*
Logo a van começou a balançar levemente, eu estava desconfortável mas não pelo balanço , e sim por quê a minha posição não está das melhores.
Em seguida a van começa a balançar freneticamente e sinto as mãos de Levi na minha cintura.
Levi: desse jeito você vai acabar caindo.~fala inexprecivo .
*Alguns minutos depois*
(Esse caminho não tem fim?!)
Já estamos a um tempo nesse balança balança, alguns aqui estão já enjoados, eles vão acabar vomitando aqui dentro.
Eu estou com uma saia , ela fica encolhendo as vezes e isso me irrita, e agora, por causa do balanço ela encolheu, fazendo minha calcinha encostar na calça do capitão.
(Droga ! Maldita hora pra usar essa saia!)
Não demora muito e eu sinto algo duro roçar na minha intimidade..
(Ele vai ficar assim agora?!)
S/n: ei o que tá fazendo?! ~sussurro.
Levi: você. ..que está ...me provocando.
S/n: m..mas que...
(Essa sensação. ....)
Levi: droga....~aperta minha cintura.
Ainda bem que todos estão ocupados com seus enjoos e conversas, por quê eu tô mais vermelha que um tomate .
Olho para trás na direção de Eren e Armin , os mesmos me Olham preucupados, mas eu sorrio e eles parecem se acalmar mais.
Olho para Levi que tinha uma expressão impassível .
S/n: estou te machucando?~falo vermelha, mas séria.
Levi: não.
S/n: ok.
Depois de tudo o balanço a van finalmente parou e estacionou.
Só vi quando Jean, Connie, Sasha e Hange correram pra fora da van e vomitaram nos arbustos.
Levi: que nojo....~fala olhando a cena da janela.
Em um pulo eu me levanto das pernas de Levi totalmente envergonhada, eu ia sair mas ele pegou meu braço e o puchou em sua direção,me fazendo tropeçar e cair em cima do mesmo, ficando assim cara a cara.
Levi: Acha que pode me deixar assim e simplesmente sair?~fala me olhando nos olhos.
S/n: não foi minha intenção senhor.~falo o encarando de volta, de repente meu coração começou a bater mais rápido.
(O que é isso?)
Levi: Tsc, vaza.~depois de me encarar por mais um tempo ele finalmente diz, me soltando.
S/n: o..ok~ praticamente corro da van.
Fico um tempo por aí até que vejo ele entrando no posto de gasolina e logo em seguida no banheiro.
Eren: s/n, tudo bem?
S/n: tudo sim.
Eren: você pode vir no meu colo se quiser, o que acha?
S/n: ah não precisa Eren, tá tudo bem.
Eren: tem cert. ....~é interrompido.
Levi: Andem logo pirralhos !
E assim voltamos a estrada, mas dessa vez, sem balanços.
Já estava de noite e todos ja tinham comido e agora estavam dormindo menos eu e Levi.
Levi: não vai durmir ?~fecha o livro e me encara.
S/n: não, e você?
Levi: também não, por quê não dorme?
S/n: insónia~ olho para Levi como se perguntasse "e você " e ele entende.
Levi: insónia...... Você deveria durmir pirralha.
Me encostei na janela pra tentar durmir como ele disse mas é inútil.
Levi: o que está fazendo ?
S/n: tentando durmir ué.
Do nada o Levi me puxa delicadamente pra mais perto de si me fazendo deitar em seu peito, nas minhas costas eu posso sentir o quão definido seu corpo é.
Levi: Durma~fala MUITO próximo ao meu ouvido, me fazendo sentir a sua respiração leve no meu pescoço e isso me faz arrepiar.
S/n: e você?
Levi: eu dou meu jeito.
E com isso eu durmo, mas antes de perder completamente a consciência eu o esculto dizer:
Levi: "o que você fez comigo"
Eita que fofinho gente💕 eu pensei nesse CAP quando eu estava dentro de uma van, 👍🐻
Irónico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR DESTINY- 𝑳𝒆𝒗𝒊 𝑨𝒄𝒌𝒆𝒓𝒎𝒂n
Romance( CARALHO! Eu fugi de casa!! CARALHO! Eu tô indo pra Parádis!! ) Eu nunca fiz esse tipo de coisa antes, Eu era a que sempre andava na linha, mas meu pai me fez tomar essa decisão, tal decisão que mudaria minha vida para sempre, adormeci imaginando: ...