S/n : CUIDADO!Bang!
S/n: Levi!
Levi coloca a mão no busto, e seu rosto se retorce de dor, então ele começa a cair, mas eu corro e o seguro antes que o mesmo atingisse o chão, ele está desacordado e tem sangue, muito sangue.
S/n: ai meu Deus...Levi! Acorde!
(Não, Não, não. ... Isso é culpa minha! Eu não deveria ter...)
Nessa hora os tiros param,olho e vejo os bandidos correndo, não entendo de início , Então vejo policiais entrando no restaurante, continuo abraçando Levi fortemente, mas eventualmente os médicos o levam para ser tratado.
Assim que chegamos no hospital , os médicos levam Levi para uma cirurgia, parece que a bala está alojada nele.
Eu e os outros fomos levados para ter certeza de que estávamos bem, e nós estávamos, apenas alguns arranhões que foram tratados rapidamente.
Assim que os médicos me liberaram eu fui pra fila de espera pra ter noticias de Levi.
Médico: alguém aqui está com Levi Ackerman?
S/n: eu, como ele está?
Médico: ele está bem, a cirurgia foi um sucesso, você poderá vê-lo em alguns minutos.
S/n: ah que bom.~sorrio aliviada.
Médico: me permita fazer algumas perguntas para preencher a ficha do senhor Ackerman.
S/n: c..claro.
Médico: primeiro; ele tem reação alérgica a algum medicamento?
S/n: não.
Médico: o que você é do senhor Ackerman? Namorada ou....
S/n: an. ..eu..sou uma...a..amiga.
Médicos: ok, uma amiga.~ele anota tudo.~e você sabe por quê a família dele não pôde estar presente?
S/n: pelo que ele me disse, a família mora do outro lado de Shiganshina.
( ele não me disse porra nenhuma, foi o Erwin. )
Médico: obrigado, por enquanto é só isso, pode ir vê-lo se quiser, ele está no quarto 105.
S/n: obrigada!~saio andando até chegar na frente do quarto onde Levi se encontrava.
Entro, e vejo Levi adormecido na cama, ligado a tubos, tão vulnerável, nem parece a peste que é.
S/n: Levi...seu idiota, espero que você fique bem, de verdade.
Ele não responde, então uma enfermeira entra trazendo uma bandeja com alguns frascos, remédios, .
S/n: com licença. ..sabe quando ele vai acordar?
Enfermeira: amanhã ou depois, com a perda de sangue e o efeito do anestésico o deixou exausto.
S/n: entendi , obrigada.
O dia passou rapidamente, a família de Levi já sabia o que tinha conhecido, principalmente Mikasa que ficou muito preocupada, mas a tranquilizei o máximo que pude.
Hange: S/nnnnnn!!!!! Eu sobe o que houve e vim correndo !!~fala entrando de uma vez no quarto.
S/n: shiii Hange.
Hange: ah é mesmo , desculpa.~Se aproxima.~e como ele está?
S/n: ele está bem, ele vai ficar desacordado por causa do calmante e da perda de sangue, mas pode acordar amanhã ou depois.
Hange: entendo, se você quiser pode ir pra casa descansar S/n, deixa que eu passo a noite no hospital.
S/n: não prescisa Hange, deixa que eu cuido dele.
Hange: ah.... Claro, até mais S/n! ~sorri.
S/n: até Hange!.~sorri.
Logo depois que Hange sai esculto uma batida na porta.
S/n: pode entrar.
Mulher: ola , como está Levi?
S/n: ele está bem, só em coma, pode acordar amanhã ou depois.~sorrio calmamente .
Mulher: ahh que bom, meu filho prescisa deixar de ser imprudente, estou tão feliz que ele está bem!~sorri em lágrimas.
(Essa é a mãe dele?! Ela é linda)
Mulher: meu nome é Kuchel Ackerman, sou a mãe dele.~sorri e me estende a mão.
S/n: sou S/n Beliet, parceira de trabalho dele.~ sorrio e aperto sua mão .
Kuchel: parceira....? Ah minha nossa eu pensei que meu filho finalmente havia encontrado uma namorada.
S/n: Ah e..u não s..sou ...~falo corada e Kuchel rir.
Kuchel: gostei de você querida, podíamos nos encontrar mais vezes o que acha?
S/n: eu adoraria senhora Ackerman.
Kuchel: me chame só de Kuchel.
S/n: ok.
Enfermeira: o horário de visitas já acabou, apenas uma pessoa pode ficar.~sai.
S/n: Kuchel, se importa se eu ficar aqui com o seu filho?
( por quê eu me preucupo tanto?)
Kuchel: claro que não querida, aManhã eu venho ficar com ele, tchau! ~sai.
(Nossa ela é tão Legal.)
E com isso eu me sento na cadeira e observo Levi ainda adormecido, nunca parei pra ver o quanto ele é lindo.
S/n: boa noite Levi.
Aii gente, o que vocês acharam da mãe do Levi? O que vai acontecer agora ?! Os sentimentos da S/n com relação a Levi estão mudando?!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR DESTINY- 𝑳𝒆𝒗𝒊 𝑨𝒄𝒌𝒆𝒓𝒎𝒂n
Romance( CARALHO! Eu fugi de casa!! CARALHO! Eu tô indo pra Parádis!! ) Eu nunca fiz esse tipo de coisa antes, Eu era a que sempre andava na linha, mas meu pai me fez tomar essa decisão, tal decisão que mudaria minha vida para sempre, adormeci imaginando: ...