Fiquei ali, parada, sem saber direito o que sentia, raiva? Tristeza? Por quê se eu o conhecia a apenas uma noite ?
A verdade é que eu não queria acreditar que ele pretendia se aproveitar de min assim.( Levi...por quê..? Será que foi você que fez aquilo comigo..não..por favor ...... )
Flashback ON*
Todos saímos da mesa onde estávamos deixando Petra sozinha, Hange e Eren iam na frente pra buscar o champanhe, deixando eu e levi mais atrás.
Levi: ..então diga-me s/n, como você se sente em relação a trabalhar com a quatro olhos?~fala sem expressão.
S/n: é ótimo, Hange é uma pessoa muito extrovertida, além de me fazer dar boas risadas com as palhaçadas dela.
Levi: sei, Hange deveria estar em um circo em vez de em uma sede de pesquisa.
S/n: *risos* mas me fale mais sobre você Levi~ falo sorrindo.
Levi: sobre min..? ~ por um momento eu vi a expressão séria dele mudar pra uma de confusão, mas foi só por um minuto.
Levi: meu nome é levi ackerman, tenho 29 anos e sou capitão na equipe de elite da unidade de exploração.
*silêncio*
S/n: então..?
Levi: hum?
S/n: só isso?
Levi: não acha que está sendo curiosa de mais?
(Opa parece um assunto delicado.)
S/n: desculpa...
Levi:....
Continuamos esperando por Hange e Eren em silêncio, os dois estavam demorando muito, espero que não se metam em confusao.
??: hey capitão como vai?...e você coisa linda seria?
Levi: o que quer floch.
Floch : pra ser sincero capitão , eu Só queria uma desculpa pra vim falar com essa bela moça~ fala me secando.
(Nojento)
Floch : enfim..meu nome é Floch Fonster e você é. ..?
S/n: s/n biliet...~ é cortada.
Levi coloca o braço sobre meus ombros me puxando pra si.
Levi: vaza Floch.
Floch : t..tudo b..bem~ ele sai
S/n: o que foi isso?
Levi: nada, Esqueça.
Ele tira o braço dos meus ombros e no mesmo instante eren aparece com hange e voltamos para a mesa.
Flashback off*
Volto para a sala e encontro uma hange me olhando preucupada e um Erwin olhando entre min e levi.
Hange: o que aconteceu ontem? ~fala no meu ouvido.
S/n: fui a.b..bu.~não consegui terminar.
Hange: ai meu deus s/n. ..eu sinto muito ~ me abraca, Erwin me olha com um olhar de "o que houve?" e levi com o olhar levemente confuso.
Continuamos a reunião normalmente, não troquei uma palavra com Levi.
Hange: levi e s/n vocês são obviamente os melhores pra essa missão.
Erwin:a Propósito levi, o que aconteceu entre você e s/n?
Levi: nada.
Erwin: e por quê dessa mudança entre vocês assim?
Levi: não é nada , ela só e burra de mais as vezes.
S/n: como é? !
Hange: levi por favor não fale assim.
Erwin: sim, a s/n está passando por um momento delicado.
(Parece que hange contou pro Erwin)
Levi: hum
Hange: meu deus levi!
Levi: não grita porra
Hange: levi ela foi ABUSADA..seja compreensivo caramba!!
S/n: hange!
Hange: desculpa s/n.
*silêncio*
Levi : hum o que tem?
Hange: o quê. .
Levi:não é problema meu a pirralha ter sido estrupada.
Erwin: Levi chega..~é cortado.
Levi: me diz s/n como uma vadia como você se sente fazendo esse teatrinho pros seus superiores?
Erwin: chega levi! Terminamos aqui!! Desculpa s/n.
Eles saem, fico ali de cabeça baixa ninguem via minha expressão.
Hange: desculpa s/n mas...por quê não disse nada?
Sem falar nada eu saio da sala em direção aos corredores rapidamente ainda de cabeça baixa.
Esculto hange me chamar lá atrás mas ignoro, virando a esquerda avisto o que queria fico na frente de levi, revelo uma expressão raivosa.
Levi: o q...~ é cortado pois dou um soco super forte em seu rosto o fazendo cair.
(Suas palavras foram como adgas me perfurando ...seu maldito)
Logo hange aparece com Erwin ao seu lado.
S/n: por quê eu não disse nada hange?por quê sou uma mulher de ações não de palavras.
Falo quando passo ao seu lado, saindo logo em seguida.
Hello 💕estou de volta. Desculpa a demora viu
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR DESTINY- 𝑳𝒆𝒗𝒊 𝑨𝒄𝒌𝒆𝒓𝒎𝒂n
Romance( CARALHO! Eu fugi de casa!! CARALHO! Eu tô indo pra Parádis!! ) Eu nunca fiz esse tipo de coisa antes, Eu era a que sempre andava na linha, mas meu pai me fez tomar essa decisão, tal decisão que mudaria minha vida para sempre, adormeci imaginando: ...