Ficamos nos encarando até que decidi soltar sua mão mas sem desviar o olhar por um segundo.
Marco: S/n você tem certeza que quer participar desse caso?
Mia: É, Você nunca foi pro campo de batalha sozinha.
Jude: pois é, e você vai ter que não só ser estratégica mas também terá de ser habilidosa com armas lutas e tals.
Marco, Mia e Jude são uma equipe incrível, eles trabalham super bem juntos e são uns amores comigo.
S/n: gente, gente , tá tudo bem eu consigo me virar com tudo isso.
Armin: S/n... E..eu sou da equipe d..do capitão. ..e você. ..n..não precisa se. Preocupar ...por quê e..eu vou fazer o possível pra te proteger!~ fala vermelho.
Hange: oi oi, por quê tudo isso gente? A S/n é a pessoa mais forte e capaz que eu conheço! !!! Tenho certeza que ela vai arrebentar amanhã! ! Não é Levi?.
Levi: Tsc.
Hange: viu só?!
S/n: Claro que vou. Arrebentar Hange! E Armin, eu agradeço a sua preocupação , você é um amor!!
Armin: c..claro!~ fala da cor de um tomate.
S/n: e a vocês também pessoal!!
Mia, Marco, Jude: Sem problemas pequena!
Saio do escritório e fecho a porta, no momento em que saio vejo Eren vindo na minha direção com uma expressão preocupada.
Eren: ei doida! Por onde você andou?! Eu te procurei por todo lugar.~ fala parando na minha frente.
S/n: eu não te disse que ia procurar o Armin? Você sabe que ele anda mais no escritório da Hange, por isso tive a ideia de vir aqui.
Eren: entendi, você é maluca, precisa de ajuda.
S/n: ué por quê? !
Enquanto caminhamos o Eren rir da minha cara.
Eren: você quer sair comigo?
S/n: assim do nada?!
Eren: s..sim.
(Opa, alguém está nervoso)
S/n: eu adoraria! Mas sem álcool por favor.
Eren: pode deixar!!.
O resto do caminho foi calmo, nós conversamos sobre diversos assuntos.
*quebra de tempo*
Eu estava no meu apartamento me arrumando para o encontro com o Eren, já eram 18:00 ,
Eu usava um vestido rosa bege solto que ia até o joelho, sandálias douradas e meu cabelo estava solto levemente ondulado; no meu rosto eu só pacei rímel e um batom rosa calmo.Já eram 19: 25 quando esculto a campainha tocar, abro a porta e lá estava Eren com uma camisa verde de manga curta e uma calça dins preta com rasgos, ele também usava um ténis azul escuro.
(Mds que gato)
Eren ao me ver arregala os olhos e sorri largamente para mim.
Eren: S/n, você está linda!
S/n: eu?! Olha pra você!
Eren: hehe que bom que gostou.
Saímos e fomos em direção ao seu carro branco.
S/n: e então? Onde vamos?
Eren: ah eu não sei, o que você acha do restaurante Peps?
S/n: Caralho! Você conhece? É o meu restaurante predilheto!
Eren: claro! É o meu também!
Saimos e fomos em direção ao restaurante , a viagem até lá se resume em Eren fazendo piadas sem graça.
S/n: posso te contar uma piada?
Eren: fala aí!
S/n: quemcontapiadaruimdizoque?~falo rapidamente.
Eren: o quê?
S/n: te peguei!
Quando Eren percebe minha "piada" me olha com um bico.
(Awww💕)
Mas logo começa a rir.
Eren: minhas piadas são ótimas, você que não sabe apreciar.
S/n: *gargalha* essa sim foi boa.
Eren: elas são boas sim!
S/n: quem te contou isso Eren?!
Eren: a Mikasa ué.
S/n: HAHAHAHAHAHA! Não. ...chega...no final você ainda é um palhaço.
Eren: confia .~ fala me olhando por um segundo e dando um piscadela.
Chegamos no restaurante e Eren saiu rapidamente, antes que eu pudesse abrir a porta do carro pra sair também o Eren brota do nada do lado de fora abrindo a porta pra mim e oferecendo a mão.
Eren: vamos Senhorita Beliet?
S/n: agradeço a generosidade caro Yaeger . ~ pego em sua mão e ele me ajuda a sair do carro, fomos andando até o restaurante.
Fomos bem recebidos lá, Eren e eu comemos e nos divertimos muito ali, foi bom eu pude esquecer um pouco os meus problemas.
Eren: então S/n, de onde você é mesmo?
(Marley)
S/n: Mitras.
Eren: sério? Aquela cidade é Maluca.
S/n: não é tão maluca quanto aqui em Shiganshina.
Eren: verdade.
Quando deu 23: 30 Eren me trouxe de volta ao meu apartamento.
Tirei minhas roupas, coloquei um pijama confortável e fui durmir.
(O que me aguarda amanhã? )
Brotei brotando meus leitores🌺 só queria dizer que amo vocês de+ .
Leitores: tá carente? Compra um hamster 🐹
Autora: ...👍😀
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR DESTINY- 𝑳𝒆𝒗𝒊 𝑨𝒄𝒌𝒆𝒓𝒎𝒂n
Romance( CARALHO! Eu fugi de casa!! CARALHO! Eu tô indo pra Parádis!! ) Eu nunca fiz esse tipo de coisa antes, Eu era a que sempre andava na linha, mas meu pai me fez tomar essa decisão, tal decisão que mudaria minha vida para sempre, adormeci imaginando: ...