"case-se comigo"

846 63 36
                                    


Uma semana se passou depois da festa,  minha rotina voltou a ser normal e estou feliz por isso, Eu, Mikasa, Eren,  Armin, Jean , Hange, Connie e Sasha andamos justos o tempo todo, apesar de sermos uns diferente dos outros isso não afeta a nossa amizade, muito pelo contrário.

Não ouve nenhum sinal de Levi depois daquilo, e isso é um pouco estranho.

Estou na sala de reuniões onde eu e meus amigos nos encontramos todos os dias, Erwin havia nos dado uma semana para entregar nossos relatórios sobre a missão ,  mas eu entreguei o meu antes que todo mundo.

Sasha: aiiii que tédio! !

Hange: nem me fala Sasha.

Sasha: eu tô com fome!

Connie: novidade né Sasha, ajeita essa postura!

Sasha: mas você também não está na postura correta Connie.

Jean: Aff da pra calar a boca aí? Eu tô morrendo de dor de cabeça.

Eren: vai encher a cara de cachaça no meio de semana , eu te avisei pra não fazer isso.

Jean: mas que porra , virou minha mãe? !

S/n:  eles se amam  muito né.~falo me referindo a Jean e Eren que começam a discutir.

Armin:sim sim,.~sorri.

Petra: ei Hange, já te contei a noite ótima que tive com o Levi?

Hange : an e eu já te falei Petra, eu.não.quero.saber!

Levi entra na sala*

Levi: ei pirralhada , já que vocês não tem nada pra fazer , vão limpar esse quartel, as zeladoras que o Erwin Contratou nem sabem varrer um chão direito.

(Tava demorando.)

Hange: poxa baixinho , não prescisa fazer isso com eles..~é cortada.

Levi: e você,  limpa aquele laboratório.

Hange:  grande merda..

Hange sai e os demais vão atrás,  quando eu ia segui-los Levi puxou meu braço e fechou a porta.

Levi: você fica.

S/n : o que quer ? Eu já falei pra me deixar em paz.

Levi: calma, eu só quero fazer uma proposta.~se encosta na mesa.

S/n:  eu não quero saber, abra a porta ou eu grito.

Levi: se eu fosse você não faria isso, a menos que queira que o seu segredo venha a tona.

Meu coração gelou.

S/n:  q..que segredo, tá doido?

Levi: não se faça de sonsa Beliet. ..ou devo dizer Evans?

(Puta que pariu)

S/n:  eu não sei do que está falando.

Ele sorri malicioso.

Levi: negue o quanto quiser, eu sei de tudo, tenho provas e posso te denunciar a qualquer momento.

S/n:  sério Levi, eu não sei...~sou cortada.

Levi: S/n Evans, vinda de uma linhagem de conselheiros poderosa do Lider de Marley,  desaparecida....

S/n:  ok ok, você me pegou, e qual é a sua proposta pra manter essa boca fechada?.

Levi: simples, se case comigo.

S/n:  O QUÊ? ! Nem pensar! De jeito nenhum!

Levi: calma, não vai ser de verdade, é só pra acalmar a minha mãe.

S/n:  mesmo assim! Tá maluco?!

Levi: claro que ia dizer isso,  mas não se esqueça,  o que seus amigos vão pensar de você ao descobrir que é de Marley.

S/n:  ......tá bom....eu...eu aceito.

Levi: tá bom. Agora anda.

S/n:  pra onde?

Levi: preciso provar pro quartel que você é minha noiva e ....aliás,  você sabe atuar ?

S/n:  sei sim....

Levi :ótimo.

Caminhamos até o pátio do quartel , eu podia vêr meus amigos de longe.

Eu andava na frente e Levi andava atrás de mim, de repente ele me puxou de uma vez em sua direção segurando minhas duas mãos.

Levi: S/n!  Me desculpe por tudo que eu te fiz! Por favor!

Eu o olhava incrédula.

S/n:  Eu não posso! Você me machucou muito! Eu pensei que você fosse um cara melhor do que aparentava!

Logo todos começaram a se amontoar ao nosso redor.

Levi:.Me desculpe não atender as suas expectativas! Eu não sou perfeito, eu estive fazendo tudo isso por que eu queria evitar de ... De.....

S/n:  De o quê Levi!

Levi: Fiz tudo isso pra Evitar te Amar!!

Todos nos olhavam incrédulos.

Levi:  S/n ...Eu te amo, mais que a minha própria vida...~se ajoelha em um joelho só na minha frente. ~ por isso.....~ele tira uma caixinha vermelha de dentro do bolso.

(Não acredito que o momento mais importante da minha vida está sendo encenado).

Levi: S/n Beliet. ..case-se comigo?

Vejo todos arfarem.

S/n:  eu............~olho na direção dos meus amigos que nos olhavam surpresos.~aceito.~falo quase sussurrando.

Todos gritam e comemoram ainda incrédulos.

Levi coloca o anel dourado no meu dedo, se levanta e sem que eu esperasse ele me puxa para um beijo.

Levi: não se deixe levar....é só atuação. ~sussurra no meu ouvido.

S/n:  digo o mesmo Levi.~sussurro de volta.

Hange: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaAA1A!!! Eu não acredito nos meus olhos e ouvidos!!~fala saltitando até a gente.

Sasha: gente tô sem palavras.

Eren: sério? Ah alguns minutos vocês não podiam estar no mesmo lugar, e agora estão noivos?~nos olha estranho.

Armin: concordo com o Eren~também nos olha estranho.

Levi: sim, algum problema Yaeger e Arlet?~põem o braço nos meus ombros.

Armin/Eren: não....~ Praticamente sussurram.

Connie: HAHAHAHAHAHA! O Armin e o Eren com raiva por quê não são eles no lugar do capitão! !ahaha!!

Armin cora.

Eren: merda, cala a boca.

Jean: Enfim,  desejo felicidades aos dois.

Hange: aiiii meu coração não aguenta a felicidade!!

Erwin: calma Hange,  Levi , S/n,  desejo felicidades aos dois mas....eu concordo com Armin e Eren, isso não foi...um.tanto precipitado de mais?

Levi: o que eu posso fazer se eu amo de mais a S/n a ponto de Não conseguir esperar, e já que ela aceitou não ha dúvidas de que ela sente o mesmo.

S/n:  s..sim, eu a..amo muito o Levi.

Erwin: ok então.

Levi: venha meu amor, está tarde, vamos para a casa.

S/n:  vamos......

Hehehe clássico,  eles são ótimos atores né,  desculpem os Erros.

OUR  DESTINY- 𝑳𝒆𝒗𝒊 𝑨𝒄𝒌𝒆𝒓𝒎𝒂nOnde histórias criam vida. Descubra agora