Assim que acordo percebo que o carro está em movimento, olho para o lado e vejo Levi com a mesma expressão de sempre, quando ele percebe que estou acordada , ele me olha.S/n: Levi...pra onde estamos indo?
Levi: minha casa.
S/n: mas eu quero ir pra minha casa.
Levi: mas você irá para a minha casa, você é minha noiva agora, a mídia pode desconfiar.
Ficamos em um silêncio estranhamente tenso, olho para a janela e aprecio as luzes noturnas da cidade enquanto o carro se move.
S/n: você não me disse que tinha uma filha.~falo ainda olhando a janela.
Levi: você nunca perguntou.
S/n: e por quê perguntaria?
Levi: e por quê não perguntaria?
S/n: essa discussão vai dar aonde? Aff .
Levi: *suspira* aconteceu tudo que Kenny falou.
S/n: por quê você não mora com a sua filha?
Levi: olha...eu não tenho tempo pra cuidar de uma criança, a Andy nunca deu trabalho, mas eu realmente não consigo cuidar dela.~vejo sua expressão vascilar.
S/n: ei...eu sei que esse negócio de pai foi muito de repente pra você, mas pelo menos tenta ficar com ela, pensa em como a Andy deve se sentir solitária.
Levi: solitária? Mas ela tem a Mikasa, minha mãe, meu Pai , o Kenny, eu até mando presentes dos mais caros pra ela.
S/n: Levi.....Ela tem 5 anos, imagina como ela se sente, perdeu a mãe antes mesmo de conhecer, o pai não a matem por perto , de vez em quanto, ela vai sentir a falta tanto do carinho maternal quanto do Paternal, você pode comprar o mundo pra ela, mas isso não vai tampar o sentimento de falta ~o olho.
Levi: por isso você deu essa ideia de sair no domingo.~me olha.
S/n: não queria me intrometer, eu só acho isso triste.
Levi: tudo bem........por quê?
S/n: por quê o quê?
Levi: por quê você é assim? Sempre me ajuda mesmo depois do que eu faço com você. ~me olha com dúvida.
S/n: ah... Você já sabe de tudo mesmo.... Minha mãe faleceu após o parto, eu fui criada pelo meu pai, mas ele sempre esteve ausente e isso me deixou bem triste.
Levi: sinto muito.
S/n: *suspiro* pra onde você vai levar ela amanhã?
Levi: no museu.
S/n: no museu??~o olho perplexa.
Levi: sim. ~diz indiferente.
S/n: an... Tem certeza? Por quê não a leva em um parque de diversões?
Levi: eu faria isso por qual motivo.
S/n: por ela ser uma criança é um bom motivo!
Levi: tá bom então, me diz uma coisa , quando você perguntou qual era o sonho dela....~o interrompo.
S/n: ela disse que é ser cantora.~sorri com o pensamento, pois trás lembranças.
Levi: eu não sabia que ela queria isso.
S/n: por isso você vai sair com ela e conhecer melhor sua filha e ela vai conhecer melhor você.
Levi: verdade.~sorri de canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR DESTINY- 𝑳𝒆𝒗𝒊 𝑨𝒄𝒌𝒆𝒓𝒎𝒂n
Romantizm( CARALHO! Eu fugi de casa!! CARALHO! Eu tô indo pra Parádis!! ) Eu nunca fiz esse tipo de coisa antes, Eu era a que sempre andava na linha, mas meu pai me fez tomar essa decisão, tal decisão que mudaria minha vida para sempre, adormeci imaginando: ...