~Connie~

544 40 3
                                    


Andy: BOM DIA MAMÃE!

acordo com os pulos e gritos da Andy.

S/n: Bom dia Andy.

Levi: Andy....

Olho pra porta e vejo Levi lá parado, com uma expressão de espanto do rosto.

Levi: Andy.... do que você chamou ela?

Andy: De mamãe, papai está tudo bem?

Levi: está...~ Ele olha na minha direção, agora seu rosto estava triste mas foi só por um momento pois logo sua expressão mudou para a séria de sempre.

Andy: papai?

Levi: Hoje irei sair em uma missão, ficarei um dia fora , por isso Andy, você irá voltar para a casa de seus avós. ~Fala saindo pelo corredor.

Andy: ah eu queria ficar com vocês.~ Faz uma expressão de choro.

S/n: Ah Andy seus avós devem estar com saudade.~falo acariciando seus cabelos.

Andy: a vovó até que sim, Já o vovô...

S/n: como assim?

Andy: as vezes parece que meu avô não se importa comigo.

S/n: sinto muito querida.~ dou um abraço nela.

Margareth: senhorita Andy, vamos, está na hora de preparar para sair.

Andy: tá bom! Até daqui a pouco Mãe!~ com isso elas saem.

Hoje vou voltar para o trabalho, pelo menos nunca mais tivemos sinais daquela máfia estranha, acho que isso é bom.

Nesses dias Levi tem andado mais caloroso e amoroso mas ao mesmo tempo distante, não sei o que está acontecendo mas gostaria de ajudar.

Termino de me vestir e vou até a sala de jantar, lá já avisto Andy e Levi  comendo o Café da manhã.

Andy: oiiii

*aceno de volta*

S/n: Levi, você está bem?

Levi: não é da sua conta.~ se levanta e vai até a porta.

( Credo, o que eu fiz?)

Após tomar café e deixar Andy na casa de seus avós fomos em direção ao trabalho.

Agora estamos em um silêncio mortal enquanto Levi dirige .

S/n: Levi... Eu fiz algo de errado?

Levi: o quê? Não, você não fez nada de errado.

S/n: então? O que está te afligindo?~ coloco a mão em seu ombro como um sinal de consolo.

Levi: está tudo ok S/n , me desculpa por ter sido um babaca naquela hora.~ Ele pega a minha mão e a olha, é a que tem a aliança, ele fica a encarando por um tempo antes de depositar um beijo na mesma.

S/n: então tá...~ Eu não estou totalmente convencida mas se ele não quer me contar nada ainda... o que posso fazer?

Ao chegar na base logo sou recebida por um abraço apertado.

Sasha: Aaaa S/n! Você fez tanta falta!

S/n: Sasha! Que saudade!

Jean: S/n? S/n!!!~ Jean quando me percebe , corre até mim e me abraça apertado, me levanta do chão me girando no Ar.

S/n: J..Jean! Eu tô ficando tonta!

Jean: me desculpa! Mas você fez muita falta!

S/n : tudo bem, é muito bom te ver de novo.~ sorrio.

OUR  DESTINY- 𝑳𝒆𝒗𝒊 𝑨𝒄𝒌𝒆𝒓𝒎𝒂nOnde histórias criam vida. Descubra agora