~○Julgamento○~

334 17 2
                                    

No dia seguinte:

Após o que aconteceu no Qg ontem, fui levada pra cadeia, eu ia ser julgada no tribunal de Shiganshina, à essa altura, eu já não me importo se vou pegar prisão perpétua.

No momento, estou sendo levada em um carro em direção ao tribunal, durmir em uma cela não é lá muito confortável e fiquei a noite inteira tentado processar tudo aquilo.

Policial: vamos.~ um dos policiais me puxa pra fora do carro e me leva até a porta.

S/n Off*

Armin on*

Eu estava confuso, tudo que tinha acontecido ontem, era coisa de mais pra assimilar, a S/n não é uma Marleyana comum, ela é praticamente uma princesa, mais uma vez eu me apaixonei por alguém que não era quem eu pensava ser.

Sasha: Armin? ~bate na porta.

Armin: entra aí Sasha.~ com isso ela entra.

Sasha: aí... relaxa amigo.~ senta ao meu lado na cama.

Armin: desculpa Sasha, mas é difícil, é difícil ficar calmo sabendo que a pessoa que eu amei estava mentindo pra mim... e você sabe que não é a primeira vez que isso acontece.

Sasha: aí, você sabe que o caso da Annie é diferente do da S/n né? a Annie não tinha boas intenções.

Armin: eu sei mas...

Sasha: olha, embora a S/n tenha mentido e feito o que fez, ela ainda é minha amiga, me ajudou quando eu fiquei aflita, foi como uma irmã e além de que ela só queria fugir daquela vida.~ fala com um olhar distante.

Armin: então você perdoa Ela?

Sasha: claro! Por quê não?

Armin: ....

Sasha: você diz que "amava" ela não foi?

Armin: Sim por quê?

Sasha: você deixou de amar ela?

Armin: ........não Sasha, infelizmente não.

Sasha: vou te dar um tempo pra pensar melhor, até mais Armin.~ com isso ela sai.

(Será que estou exagerando?)

[Um Tempo depois algumas horas pro julgamento começar]

Eu e o pessoal decidimos nos encontrar no Qg antes de sair pro tribunal.

Assim que chego no portão encontro vários dos soldados do exército, sigo pra dentro do prédio mas não consigo evitar de ouvir alguns murmúrios.

Soldado 1: sério que aquela mulher é uma traidora?

Soldado 2: Uma Marleyana imunda! Deveria ser inforcada ou queimada viva!

Soldado 1: em pleno século 21 seu idiota?

Soldado 2: só sei que ela deveria receber uma punição severa, ser banida daqui, pra nunca mais voltar.

OUR  DESTINY- 𝑳𝒆𝒗𝒊 𝑨𝒄𝒌𝒆𝒓𝒎𝒂nOnde histórias criam vida. Descubra agora