Hange, Marco, Jude e Mia desceram antes da gente , nos dipedimos e desejamos sorte a eles e Hange disse que não acreditava em sorte.
Com uns acentos livres eu saí do colo de Levi e me sentei onde a Hange estava, o mesmo quase não me deixou sair de lá, mas eu meio que exigi.
*QUEBRA DE TEMPO*
Finalmente chegamos no prédio em que ficaríamos, era simples e aconchegante para não chamar atenção.
Eren: Oiii .~fala sorrindo carregando uma mochila.
S/n: oi Eren!! ~sorrio de volta.
Eren: precisa de ajuda aí? ~fala vendo o quanto eu me atrapalho com a minha mochila.
S/n : não prescisa.
Eren: teimosa você em~pega minha mochila.
S/n: e..ei não está pesada?
Eren: está sim, e exatamente por isso eu vou levar.
S/n: mas....~sou cortada.
Eren: sem mas .
S/n: hmm, obrigada então.
Eren: de nada~pisca.
Jean: faaaala filhote de cruz credo, oi linda s/n.
S/n: oi Jean *rir*.
Eren: do que você me chamou?!
Jean: isso mesmo que você ouviu~coloca um braço nos ombros do Eren.
(Ele está se aproveitando que o Eren está ocupado .)
Eren jogas as mochila no chão mas a minha me entrega, ele vai pra cima do Jean mas Armin o para bem na hora.
Armin : será que dá pra vocês pararem com isso? Pelo menos finjam que são adultos.
Eles se calam, Jean sai de perto e Eren vem até mim.
Eren: desculpa por isso...
S/n: tudo bem, mas você prescisa aprender a controlar sua raiva.
Eren: mas foi ele que....~eu o corto.
S/n: eu vi, por isso mesmo, não se deixe levar pelas provocações, amadureça, não se iguale.~falo tocando em seu ombro.
Eren : você está certa , como sempre....~suspira e me dá um sorriso.
Eren: Rebaixada.
S/n: o quê?
Eren: rebaixada.
S/n: ora seu....~o mesmo começa a correr e eu faço o mesmo para segui-lo.
(Eu vou matar ele!)
Ele sabe que eu odeio quando falam da minha altura.
Corremos ao redor da van estacionada, e em direção ao prédio onde passamos por todos; Connie e Sasha faltavam morrer de rir , Jean olhava para Eren com um sorriso malvado, Armin nos olhava surpreso , Petra me olhava como se eu fosse idiota e Levi nos olhava sem expressão.
Eren: Socorro! Eu despertei a Ira da Rebaixada! !!
S/n: cala a boca desgraça! ~tiro meu ténis e jogo na direção de Eren mas parece mal fazer efeito.
Sasha e Connie começam a gargalhar mais, e eu simplesmente não consigo aguentar e começo a rir junto com Armin e Jean.
Levi: pirralhos , para com a zona.
Assim que ele diz isso todos se calam e ficam intimidados menos eu , Eren continua ao meu lado sorrindo pra mim.
Quando chegamos dentro do prédio, tivemos de esperar já que o porteiro estava no telefone, logo percebo Sasha vindo até onde eu e Eren estávamos.
Sasha: oi Eren, oi s/n!
Eren: oi Sasha!
S/n: oieeeeee!
Sasha: vocês souberam?
Eren: lá vem a fofoqueira..
Sasha: não enche Eren, o Capitão vai nos separar em duplas já que são só 4 quartos disponíveis.
Eren: idaì?
S/n: você não quer saber quem vai ser sua dupla?
Eren: eu não, tanto faz pra mim.
Sasha: uhum sei , aiiii eu tô com fomee.~fala passando a mão na barriga.
S/n: novidade né Sasha~falo sorrindo e a mesma faz bico.
Levi: atenção, vou revelar seus quartos e suas duplas; Connie, você fica com o Jean quarto 103, Armin, você fica com o Eren quarto 104 , Sasha, você fica com a Beliet quarto 106.
Sasha: de..desculpa capitão m..mas onde a Petra vai durmir?
Levi: comigo.
(Claro)
Sasha: o..ok.
Levi: o jantar é as 19:00, me encontrem aqui na portaria nesse horário, entendido?
Todos: sim!
Levi: dispensados.
Ele entrega as chaves dos quartos , todos agradecem menos eu que nem o olho, e assim fomos para nossos quartos.
*QUEBRA DE TEMPO
Meu quarto era muito fofo e pequeno , eu amei, faltava apenas alguns minutos para as 19:00, enquanto Sasha se arrumava, eu fui indo sozinha.
Eu estava usando uma calça branca, uma blusa longa cinza, um ténis azul marinho e meu cabelo estava em um rabo de cavalo.
(Conforto em primeiro lugar!)
Enquanto eu andava pelos corredores me lembrava do que Levi me disse naquele dia; "o que você fez comigo?"
Como assim? O que eu fiz? Se ele estiver falando da surra , foi merecida.
Cheguei na portaria e Levi já estava lá, assim que entro o mesmo me olha de cima a baixo.
Levi: o que é isso?
S/n: isso o quê?
Levi: que está vestindo.
S/n: o que tem?~o olho com indiferença.
Levi: está horrível.
S/n: como é?
Levi: por quê você não se veste como uma mulher normal? Parece um homen.
S/n: e isso te importa? Aliás, por acaso eu pedi a sua opinião?
Levi: não, mas deveria se vestir mais como uma mulher , como a Petra por exemplo.
S/n: ahh, você quer dizer como uma puta então .
Levi: olha sua...~o interrompo.
S/n: olha eu não pedi a PORRA da tua opinião, eu me visto como EU quero e do jeito que EU quero e não é nem um filho da puta como você nem outro que vai mudar isso.~falo olhando raivosamente em seus olhos.
(Essa merda tá tentando me comparar com aquela puta?!)
Levi só me olha com raiva , idiota, se ele acha que eu tenho medo dele ele está terrivelmente enganado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR DESTINY- 𝑳𝒆𝒗𝒊 𝑨𝒄𝒌𝒆𝒓𝒎𝒂n
Romance( CARALHO! Eu fugi de casa!! CARALHO! Eu tô indo pra Parádis!! ) Eu nunca fiz esse tipo de coisa antes, Eu era a que sempre andava na linha, mas meu pai me fez tomar essa decisão, tal decisão que mudaria minha vida para sempre, adormeci imaginando: ...