Fico totalmente surpresa com o ato repentino, mas não mais que os outros que olham para o homen na minha frente espantados.
Hange: Ah! Meu Deus! Levi sendo um cavalheiro! Agora eu já vi de tudo!!
Levi desvia a atenção de min para Hange, dando um olhar mortal para a mesma que não se afeta, muito pelo contrário.
Levi: vê se cala a boca fundo de garrafa.
Erwin: gente, gente, sem gritaria por favor.
Hange: mas você viu Erwin?! O Levizinho foi muito fofo com a s/n!!~ fala animada.
(Meu deus é tão raro assim ele ser educado..? Eu devo estar muito vermelha agora!)
Erwin: nisso vou ter que concordar.....~ se interrompe quando olha na direção de levi, que o olhava de forma assustadora.
Erwin: .....mas mesmo assim Hange, vamos ser respeitosos hoje~ fala segurando o riso.
Eren: concordo~ fala claramente encomodado com algo.
Hange: chatos!
Olhei para Levi; seus cabelos pretos eram estilo Undercut repartidos, sua face calma e sem expressão, olhos profundamente cinzas e hipnotizantes, seu físico era obviamente forte, ele tinha pequenas olheiras debaixo dos olhos mas nem isso o impedia de ser lindo.
(Esse cara é modelo?)
Nessa hora uma garota brotou DO NADA ao lado de Levi abraçando o mesmo.
(autora: do quinto dos inferno só se for🔪)Pareceu encomodado mas não afastou-se, ela era mais ou menos do meu tamanho, tinha cabelos castanhos claros que iam até o ombro, seus olhos erem da mesma cor e seu físico era magro, mas isso não a empedia de ter um bom físico.
(não tão bom quanto o meu. Claro)Quando nosso pequeno grupo percebeu a presença da garota, as risadas de agora pouco deram lugar a sorrisos calmos, mas Eren deixava bem claro seu incómodo ao vê-la.
Hange: oi Petra.
Erwin: Boa noite senhorita Ral.
Eren: oi.
Petra: oi Hange! Boa noite comandante! Olá Eren, sinto pelo que aconteceu ao seus pais~ fala sem olhá-lo sua atenção estava em Levi.
Eren: claro que sente~ fala sarcástico~ obrigado.
Petra: de nada! ~ dessa vez ela nos olha seu olhar para sobre min, me analizando.
( já não gostei dela, nem pra respeitar o luto do Eren e sendo mó falsa com todos)
Petra: E você seria....?
(Vou ser educada...por enquanto quero ver até onde ela vai)
S/n: S/n Biliet, assistente da Hange na sede de pesquisa.
(Ok eu já tô cansada de falar isso )
Petra sorri falsamente para min, e volta a olhar para levi.
(Bem que mikasa falou)Petra: levi!! O que o meu pai te disse?~ disse animada.
Levi: para me casar com você~ falou simples com indiferença.
Petra: e você?~ fala esperançosa.
Levi: obviamente não~ petra fez careta mas levi não percebeu, em vez disso, ficou me olhando de cima a baixo, provavelmente me secando na sua mente, isso me fez arrepiar.
Petra percebel isso e me lançou um olhar mortal, na qual correspondi com aquele belíssimo dedo do meio só pra ela ver, o que a deixou com muita raiva.
(Vadia)
Hange: vamos beber!!~ fala oferecendo champanhe para todos.
Eu não costumo consumir alcool, mas irei abrir uma exceção hoje.
Já passava das 12 da noite e Erwin decidiu ir embora, ficando eu, Hange , petra, Eren e Levi, ouve um momento em que todos menos a Petra descidimos ir pegar mais champanhe, levi era super gentil comigo.
Quando voltamos para a mesa onde estávamos, hange nem me deixou sentar na cadeira direito e já foi colocando a bebida na taça, bebi calmamente.
Em alguns minutos todos já estavam bêbados com exceção de Petra, Levi e eu, mas com o passar do tempo comecei a me sentir tonta, com dor de cabeça, meu corpo estava quente, me sentia fraca e desconfortável.
A ultima memória que tenho daquela noite foi de alguém me pegando em seus braços, tirando minhas roupas sussurando algo no meu ouvido.
Autora: aaaaaa oi pessoas, queria falar aqui que eu não sei se vou fazer hot por me sentir desconfortável, mas vou fazer um ou dois mais pra frente (talvez) "mas não vai ser agora".
Não se preucupem quando tiver eu aviso, bjs❤ espero que estejam gostando, pfv votem , isso me motiva muito!
( desculpem qualquer erro)
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR DESTINY- 𝑳𝒆𝒗𝒊 𝑨𝒄𝒌𝒆𝒓𝒎𝒂n
Romance( CARALHO! Eu fugi de casa!! CARALHO! Eu tô indo pra Parádis!! ) Eu nunca fiz esse tipo de coisa antes, Eu era a que sempre andava na linha, mas meu pai me fez tomar essa decisão, tal decisão que mudaria minha vida para sempre, adormeci imaginando: ...