S/n: Andy, você sabe que temos que contar para o seu pai e para o Diretor não sabe?~ela me olha assustada.Andy: temos mesmo?
S/n: sim, mas não se preocupe! Eu vou ficar ao seu lado o tempo todo.~ sorrio a tranquilizando.
Andy: Ok!
Peguei Andy no Colo e a levei até o carro, no caminho Andy me contava que as crianças que a perturbavam eram mais velhas e que ela não contava por quê tinha medo de como o pai reagiria.
Chegamos em casa e Margaret que havia feito o almoço ficou assustada com os ferimentos de Andy.
S/n: não se preocupe, vou levar essa sapeca para um tomar banho pode descansar Margaret, ela só levou uma queda na escola.
Margaret: aaah claro ... senhorita S/n.~sorri.
Aceno com a cabeça e levo Andy até o seu próprio quarto , lá a ajudo a remover suas roupinhas sujas de terra e com cuidado a ajudo a se lavar, logo depois do banho ajudo a pequena a vestir um vestido soltinho que ficou muito bem nela, amarrei seus cabelos lisos e negros e cuidei de cada um de seus machucados.
S/n: pronto, se sentindo melhor pequena?
Andy: Sim! Apenas com muita fome!~ fala esfregando a barriga.
S/n: assim que seu pai chegar nós vamos comer tá?
Andy: obaaaaa!
Toc Toc
Levi: Andy? S/n? Vocês estão aí?
Vejo o sorriso de Andy morrer.
S/n: estamos sim! Andy, por quê você não fica aqui brincando com as suas senhora Lily enquanto eu converso com o seu pai.~ Mostro a boneca que ganhei pra ela no parque.
Andy: Senhora Lily!
Saio de perto dela e vou até a porta, assim que a abro dou de cara com o Levi claramente irritado, ele ia falar algo mas eu o interrompo, fecho a porta e o pucho até seu próprio quarto.
Levi: Olha qu...
S/n: Eu não vou conversar com você nesse estado, tome banho , vista uma roupa confortável, aí nós conversamos.~ Me sentei em sua cama.
Ele pegou algumas roupas e sem dizer nada entrou dentro do banheiro, alguns minutos depois do banho ele saiu , parecia menos tenso.
Ele ficou de pé na minha frente e começou a falar enquanto eu o olhava calmamente.
Levi: Que história é essa de que a Andy chegou toda suja, bagunçada, FERIDA? Eu deixo ela sobe seus cuidados por um dia e você deixa isso acontecer?! E o que você fez com ela pra ficar "Triste"?!~ seus olhos pegavam fogo.
S/n: Levi.
Levi: Você tá de brincadeira com a minha cara?!
S/n: Levi!
Levi: EU CONFIEI EM VOCÊ S/N!
S/n: LEVI!
Levi:....
S/n : sei que Você está confuso, eu tambem ficaria se fosse uma filha minha, mas acalme-se
Por favor e escute.Conto à ele tudo que vi no beco da escola e tudo que Andy me contou, Levi escutava com semblante irritado e triste.
Levi: não acredito nisso.~ Ele passa as duas mãos pelo rosto.~ Parte disso é culpa minha, se eu não tivesse simplesmente fugido da minha obrigação como pai...
S/n : Ei.. agora não adianta remoer o passado, vá até aquele quarto e converse com a sua filha.~ sorrio.
Levi: claro...~ Ele se começa a ir até a porta mas para e vem na minha direção me roubando um beijo, o olho surpresa. ~ Gosto quando você é pega de surpresa com meus beijos.~sussurra me fazendo arrepiar.
Rapidamente ele vai até a porta e sai, me deixando sem entender nada.
(Afinal, o que eu sinto por ele... É recíproco?)
Narradora on*
S/n estava tão imersa em seus pensamentos que nem percebeu que estava sendo observada.
Annie: Essa garota é uma Polícial de Elite? Não me faça rir Rainer.
Rainer: Dá pra calar a boca? Ela não parecia ser uma simples garota no dia do restaurante e o chefe quer ela custe o que custar.~fala a olhando através de um binóculos do prédio ao lado.
Annie: nossa eu não conhecia esse seu lado pervertido Rainer, quem diria que observar moças de seus quartos séria um novo Hobbie pra você.~ fala com voz de deboche mas rosto sério.
Rainer: tá com ciúmes meu amor?
Annie: me chama assim de novo e eu corto sua língua fora.
Rainer: calma calma, ah não estamos longe da casa do seu ex, por quê você não passa lá pra matar a saudade?
Annie: vai se fuder.
Rainer: Quando nos infiltramos aqui você acabou gostando daquele idiota, lembra?
Annie: como esquecer.
Rainer: pois é mas ele começou a gostar de você também, vimos isso como uma oportunidade perfeita pra dar o bote.
Annie ....
Rainer: sabe o que é mais engraçado? É que ele, mesmo sabendo que Você era uma traidora , queria ficar com você! te dar uma escolha de ir ou ficar com ele ! kkkkkkkkkkkk!
Annie: você é muito babaca, sábia?~Dá um chute nele que o faz cair no chão.
Rainer: também te amo flor .~ sorri.
Annie: vamos voltar pra base , o chefe está aguardando notícias.
Rainer e Annie saíram do prédio e partiram de carro até sua dita base.
Chegando lá *
Rainer: Senhor!
???: Diga Rainer.
Rainer: descobrimos algumas informações úteis.
???: continue.
Rainer: Amanhã de manhã o Capitão Ackerman vai sair em missão por um dia juntamente ao senhor Erwin.
???: Ótimo, isso é perfeito para dar início à operação, sem ele para protege-la será mais fácil.
Annie: mas senhor, E quanto a unidade de reconhecimento?
???: o que tem eles?
Annie: eles com certeza vão tentar impedir, o que faremos se isso acontecer?
???: simples, matem todos, E se necessário pega alguém como refém pra que ela venha conosco.
Annie/Rainer: SIM SENHOR!
Annie e Rainer saem*
???: S/n S/n, você logo logo será minha.
Narradora off*
S/n: nossa, bateu um calafrio do nada.
Andy: S/n! Vem comer!
Levi: sem gritar Andy!
Andy: Sim Papai!
Esculto os dois gritando lado de fora do quarto.
S/n: Eu já vou Andy!
O resto do dia foi repleto de gargalhadas sem fim, queria que fosse assim pra sempre mas alguma coisa me diz que algo de ruim está para acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR DESTINY- 𝑳𝒆𝒗𝒊 𝑨𝒄𝒌𝒆𝒓𝒎𝒂n
Romance( CARALHO! Eu fugi de casa!! CARALHO! Eu tô indo pra Parádis!! ) Eu nunca fiz esse tipo de coisa antes, Eu era a que sempre andava na linha, mas meu pai me fez tomar essa decisão, tal decisão que mudaria minha vida para sempre, adormeci imaginando: ...