No dia seguinte, eu estava no escritório de Hange para resolver o de sempre.
Hange: aaaa! Desculpa s/n mas eu preciso perguntar!!
S/n: pode perguntar.
Hange: de onde você tirou coragem pra bater no anão? !
S/n: de lugar nenhum, você viu o que ele me falou?
Hange: sim sim. ..e te garanto o Erwin deu um daqueles discursos sobre respeito e maturidade pro Levi por mais de uma hora!!
S/n: nesse caso até eu tenho pena daquele anão! !~ nós rimos.
S/n: ei Hange, me explica melhor sobre a unidade de reconhecimento?
Hange: claro! A unidade de reconhecimento é chamada assim por sermos todos apenas pesquisadores no passado, nós tinha-mos a função de nos infiltrar nas unidades inimigas e conseguir informações sobre seus possíveis planos!!
S/n: nossa, isso parece muito impressionante.
Hange: eu também acho!!
S/n: mas me fale sobre as posições de vocês.
hange: bom..o Erwin é o 13º comandante da UR, ele é muito respeitado , eu sou tenente mas também sou chefe de pesquisa e Levi....
(Aff)
Hange: é capitão da equipe de elite.
S/n: elite?
Hange: a equipe de elite é composta por 7 pessoas com ótimas habilidade de luta...bem com os melhores da unidade Já que além de estarem no exército eles trabalhão com os políciais : Levi Petra , Armin e Eren você já conhece, falta ; Conny ,Jean e Sasha.
(Sasha? )
*telefone de Hange toca*
S/n: com licença. ~ saio da sala.
Já se passaram muitos minutos cadê aquela doida?entro no escritório e sou recebida por uma Hange sentada na sua cadeira giratoria, girando como uma maluca claramente feliz.
Quando ela percebe minha presença com um susto cai da cadeira.
S/n: eita tudo bem?
Hange: sim sim-!
S/n: por quê essa animação?
Hange: nada de mais você só vai entrar pra equipe do Levi!!!
*engasgo com minha saliva*
S/n: O QUÊ! ?
Hange: ai desculpa s/n, mas foi uma ordem direta do Erwin, suas intuição e dedução são espantosas.
S/n: *suspira* tudo bem quando eu começo?
Hange: amanhã!
S/n: ok
Saio do escritório indo em direção ao corredor e encontro Armin lá.
S/n: Armin Oi!
Armin: oiii s/n~ fala corado.
Ficamos em silêncio por não saber exatamente sobre o que conversar.
S/n: qual é o seu sonho?
Armin:ah..meu sonho. ..é dar um fim nessa guerra e. ..
S/n: e..?
Armin:quem sabe, ter uma família e ...morar perto do mar.
S/n: você gosta do mar Armin?~ falo sorrindo pois ele não gaguejou.
Armin: sim! Eu e o Eren sonhávamos em ver o mar um dia quando pequenos mas nossos pais não deixavam por quê na visão deles era muito perigoso, mas quando chegamos a uma certa idade nós fomos juntos e foi incrível.
S/n : imagino
Armin: e você? Qual o seu sonho?
S/n: ah...é acabar com esse conflito...e provar que posso ser mais que um rostinho feminino .
(não é bem uma mentira né)
Oiiii 💕gente Desculpa o tamanho dos caps , meu teclado ta uma Bosta
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR DESTINY- 𝑳𝒆𝒗𝒊 𝑨𝒄𝒌𝒆𝒓𝒎𝒂n
Romance( CARALHO! Eu fugi de casa!! CARALHO! Eu tô indo pra Parádis!! ) Eu nunca fiz esse tipo de coisa antes, Eu era a que sempre andava na linha, mas meu pai me fez tomar essa decisão, tal decisão que mudaria minha vida para sempre, adormeci imaginando: ...