~Passeio~

609 43 20
                                    


Acordo no dia seguinte com a luz do sol acariciando meu rosto, percebo que estou no quarto de Levi e memórias da noite passada invadem minha mente.

Ele se diz que consegue se abrir comigo e isso me deixa extremamente feliz.

Só agora olhando o quarto percebo que Levi não está nele, onde será que ele se meteu dessa vez? Esculto a porta do banheiro do quarto se abrir revelando o homen  sem camisa.

Levi: finalmente acordou.

S/n: pois é, já está se preparando pra sair com a Andy?

Levi: Sim...

Vou até o banheiro de onde o Ackerman acabou de sair e Faço minhas higienes, vou até o meu quarto e busco uma roupa simples do dia a dia ; uma calsa, uma blusa de manga com notas musicais feitas nela, e um tênis preto, no meu cabelo tenho meu usual rabo de cavalo.

Quando termino de me preparar para o dia, percebo que Levi ainda estava sem camisa em seu quarto.

S/n: o Que foi Ackerman?

Levi: o que você acha?

Ele levanta duas camisas idênticas, a única diferença era a cor; uma era azul  enquanto a outra era preta.

S/n: O que eu acho do Quê?

Levi: você é burra? Eu tô perguntado qual você acha melhor pra usar hoje.

(Não acredito! Levi Ackerman quer minha opinião! Espera, ele me chamou de burra?!)

S/n: delicado como um coice, olha se quer minha opinião, use o que te deixar mais confortável.

Ele para e parece pensar no que falo, em seguida vejo Levi vestir a camisa de cor Azul.

S/n: ficou bem em você .

Saio do quarto sem esperar uma resposta e espero por ele no corredor, depois de alguns segundos Levi sai de seu quarto e caminha em minha direção.

Levi: vamos?

S/n: claro.

Seguimos pelo grande e perfeitamente limpo corredor até a escadaria onde já se conseguia avistar Kuchel e Andy no andar de baixo.

Andy assim que nos vê descendo as escadas corre em nossa direção e pula no colo do pai.

Andy: Papai! Que saudade!

Levi: Oi Filha.~ele sorri.

Então Andy olha pra mim sorrindo largamente.

Andy: Tia S/n ! Olá!

S/n: Olá Andy! Tudo bem com você?~sorri.

Andy: estou ótima!

Kuchel: Levi, Você esqueceu que tem mãe?

Levi: Oi mãe.

Kuchel: um amor como sempre.

Kuchel se vira pra mim e sorri .

Kuchel: Bom dia Querida.

S/n: Bom Dia Kuchel.

Kuchel; e Então Levi? Onde você vai minha neta?

Levi: em um parque aqui perto.

Eu seguro uma risada quase imperceptível e Kuchel o olha estranho.

Kuchel: foi você quem deu essa ideia filho? Te conhecendo bem você a levaria em algum museu ou algo assim.

Levi: não mãe, a ideia não foi minha.~ele olha na minha direção e Kuchel parece  entender.

Kuchel: claro né Levi.~ela ri da expressão no rosto de Levi e eu me encontro segurando a risada mais uma vez, ele parece ter notado e olha na minha direção.

Levi: não se atreva a rir S/n .

Kuchel: Ah meu filho, Você tem uma noiva incrível.

Eu me mantenho olhando para a mulher enquanto sinto o olhar de Levi sob mim.

Kuchel: Levi, me desculpe tocar nesse assunto agora, principalmente na sua frente S/n.~Ela me olha de forma gentiu. ~Mas você precisa deixar claro para Petra que vocês não podem ter mais nada.

Levi: Eu sei disso mãe~ele a olha indiferente.

Kuchel: faça isso o mais rápido possível, Tchau S/n! Divirtam-se!~ela pega a bolsa e sai.

Levi: vamos pequena?~ela olha para Andy mas agora que percebo que olhar da garotinha está em mim.

Andy: Papai , a Tia S/n pode vir com a gente?

Eu me espanto.

S/n :N..não Andy, é o passeio entre você e seu pai.

Levi: por quê você está perguntando isso Andy?

Vejo a menina corar com o olhar de dúvida do pai.

Andy: É que...e..Eu queria muito saber como é ter uma mãe por perto.....

Levi: mas ela não é sua mãe.

A menininha murcha.

Andy: Eu sei... e também sei que mesmo que vocês se casem, Ela não vai ser minha mãe.~ela me olha.

Me parte o coração ver Andy tão tristinha assim, Ela é uma garotinha alegre e cheia de emoção, fico emocionada só pelo fato dela pensar que eu poderia adquirir um lugar como sua mãe.

Levi Suspira e me olha, com olhos ilegíveis como sempre.

Levi: Ei ... O Que você acha?

S/n : Você tem certeza Levi? Deveria ser o seu momento com ela.

Levi: Você nunca atrapalhou tenho certeza que hoje não será diferente.

S/n Ok né.

Andy: Obaaaaaaaa! ~ela sai do colo do Levi e pula em mim me dando um abraço que retribuo.

Levi: Já me trocando?

Andy: imagina Papai.

Pego minha bolsa e vou com os dois até os portões que dão acesso ao lado de fora da mansão, Andy estava empolgada e não posso culpa-la, quem nos vê assim pensa que somos uma família de verdade .

Assim que entramos no carro o motorista dá partida e vamos em direção ao parque.

(Quebra de Tempo; no Parque)

Quando chegamos Levi parecia de certa forma confuso e sem saber o que fazer.

Ele nunca foi ao parque de diversões com o pai dele?

S/n :Andy, em qual brinquedo você quer ir?

Andy; no Gira gira!

S/n : tem certeza?

Andy; sim!

Olho para Levi e ele parecia distraído com a visão de crianças brincando e se divertindo ali perto.

De certa forma, ele estava lindo como sempre, olho ao redor e percebo que não era a única a notar isso, Levi  recebia vários olhares de várias moças, isso me deixa desconfortável de uma forma estranha.

Andy: Eu vou com o papai! ~parece perceber o olhar das mulheres para Levi.

( essa criança...)

Levi: O quê?

Andy: Você veio pra passar o tempo comigo não foi? E eu não quero que você fique com alguma dessas mulheres e acabe magoando a Tia S/n.~ela olha ao redor.~E VOCÊS?! NÃO TEM VERGONHA NÃO?! MEU PAPAI ESTÁ NOIVO DESSA MULHER LINDA AQUI Ó!

Levi: ok ok ok Andy! ~Levi a pega no colo rapidamente e a leva pro brinquedo deixando as moças constrangidas pra trás.

Desculpa a demora mais uma vez gnt, vocês já devem estar cansados de escutar isso, esperam que entendam e não desistam de mim e da fanfic.

🎶abraços!

E pfv desculpem os erros!

OUR  DESTINY- 𝑳𝒆𝒗𝒊 𝑨𝒄𝒌𝒆𝒓𝒎𝒂nOnde histórias criam vida. Descubra agora