~Fogo cruzado~

815 63 24
                                    


Chegando no sul de Sina, Hermiha , todos fomos divididos em duplas para procurar por cada atividade suspeita.

Levi: Armin você vai com o Jean, Eren você vai com Connie, Sasha você vai com a Petra e você S/n vem comigo.

(Inferno!)

Olho para os meus amigos e os mesmos me dão um olhar de preocupação,  eu sorrio como se falasse que está tudo bem e eles parecem entender.

Logo todos foram por um caminho, Petra antes de sair me olhou furiosamente.

(Só late mas não morde)

Caminho pelas ruas perdida em pensamentos.

Bares e casinos são lugares onde é mais provável encontrar bandidos né,  mas o que será que siguinifica "M" ? Sabemos que essa máfia está tentando prejudicar Parádis, mas aí é que tá,  tem muitos países que querem a ruína dessa nação,  como descubrir?

Levi: ei Beliet.

S/n:  oi Ackerman.

Levi: o que você esconde?

S/n:  como assim?

(Espera , ele desconfia? )

Levi: você sabe, eu não comprei essa sua história sobre ser de Mitras e que foi pra Shiganshina pra crescer independente de alguma forma.

(Merda, será que ele desconfia que eu sou de Marley? Espera, Marley....)

S/n:  não acredito que vou dizer isso mas....Levi você é um génio!

(Sei que ele não é,  mas eu preciso desviar o assunto)

Levi:  o quê?

S/n:  O "M" significa "Marley"!!

Levi: e como chegou a essa conclusão?

S/n:  pensa bem, Marley quer a queda de Parádis a séculos!  E eles vem se infiltrando aqui, acredito que eles são capazes de tudo!

Embora seja muito difícil pra mim  acusar minha Terra é preciso para los , tá na cara que Parádis não quer guerra , ao contrário de Marley.

Levi: Hmmm certo~continua me olhando.~parabéns soldado.~fala dando batidinhas leves na minha cabeça.

S/n:  obrigada. .. Você conhece aquele restaurante? ~falo apontando o estabelecimento bem na nossa frente.

Levi: conheço,  os donos eram de Marley e por causa de toda confusão eles venderam para uma empresa  aqui em Parádis.

S/n:  e se não tiverem vendido? E se essa histórias for uma farça ? Se o restaurante for uma farça?

Levi: isso....

S/n:  que foi?

Levi: você está começando a me assustar~ fala com a mesma expressão de sempre .

S/n:  uhum sei , vamos chamar o pessoal e contar tudo que descubrimos e. ...~sou interrompida.

Levi: .... bolar um plano para contra atacar.

S/n:  uh.

*22h da noite no prédio*

Nós explicamos tudo o que descubrimos nas nossas buscas , todos ficaram espantados mas logo se recomporam .

Agora nos encontramos todos na entrada do prédio, pois bolamos um plano; Sasha , Connie , Eren e Petra iram entrar disfarçados no restaurante conseguir informação ,  como ele é um restaurante de primeira classe os quatro estão vestidos apropriadamente , eu, Levi,  Jean e Armin vamos ficar do lado de fora esperando caso algo dê errado.

OUR  DESTINY- 𝑳𝒆𝒗𝒊 𝑨𝒄𝒌𝒆𝒓𝒎𝒂nOnde histórias criam vida. Descubra agora