*Oi pessoal, passando para agradecer a cada um que está acompanhando a história, vcs não sabem o quão feliz eu estou em saber que a minha fic chamou tanto a atenção de vocês 😄sério eu agradeço muito, vocês estão me motivando a continuar.*
Também queria falar sobre os erros ortográficos, e eu não me importo em ser corrigida, afinal ,
Minha intenção é melhorar nisso também ,certo então boa Leitura pequenos. 💝Não andamos muito, a probabilidade do inimigo está no controle da região era muito alta.
Armin: S/n. ~sussurra.
S/n: oi Armin. ~sorri.
Armin: como está indo seu noivado com o capitão?
S/n: anh. ...vai tudo ótimo! Eu o amo muito!
Armin: é. . e parece que ele também gosta muito de você. ~sorri.
S/n: ah. Sério?
Armin: sim , eu percebo os olhares quase selvagens que ele te dá , o claro ciúmes quando o Eren está com você, e aquele olhar assustador que ele está me dando agora.
Olho pra frente e vejo Levi encarando o Armin.
S/n : não liga pra ele.
Armin: é difícil mas vou tentar.~fala suando.
(Tadinho.)
Dou um olhar mortal pro Levi e ele entende o recado e para de olhar pra nós.
(O que aconteceu com; "3°regra, não se intrometa nas minhas relações? ??" Ele deveria saber que o mesmo se aplica a ele .)
Continuamos a andar até pararmos de repente por uma voz masculina logo atrás de nós.
???: ora ora ora, se não é minha equipe favorita.
Olhamos para trás, era um homen alto coberto por uma capa , tornando assim impossível ver sua identidade, e com ele havia vários homens armados.
Levi: quem é você, e o que você quer.
???: hora capitão, seja mais educado, eu só queria dar um oi.
De alguma forma aquela voz me parecia estranhamente familiar , olho para a minha equipe e pude ver o quão nervosos eles estavam.
Eren: você. ....
Diferente da maioria, Eren não parecia estar com medo , ele parecia estar com raiva ao invés disso.
Eren: você foi o motivo de tantas mortes!
???: ai ai, como se eu me importasse garoto, são vidas insignificantes.
Tive que segurar Eren pra ele não sair voando no pescoço do homen e fazer besteira ao ponto de nos meter em encrenca.
Levi: fala logo o que você quer .
???: oh, eu quero que meu país saia em cima do seu é claro, mas também. ......~vejo sua atenção mudar na minha direção. ~Eu quero ela.
Todos incluindo eu nos assustamos, Eu? Por quê??
Levi: mas nem pensar.~fica na minha frente.
???: um noivo super protetor eu diria, mas saiba que , eu sempre consigo o que eu quero Capitão.
Com isso uma pequena bomba é jogada aos nossos pés e antes que pudéssemos reagir a bomba explode e uma vasta curtina de fumaça se estende nos deixando desorientados.
Quando a fumaça se dissipa , olhamos ao redor e não vemos ninguém, eles sumiram.
Passamos a tarde verificando aquele lugar para ver se alguma coisa havia sido deixada para trás mas sem sorte.
Quando voltamos ao quartel já estava anoitecendo e todos estavam cansados, ninguém disse nada o caminho todo, Erwin disse para entregarmos os relatórios até terça pois ele viu o quanto estávamos cansados.
Agora estou andando pelo corredor com Hange e Armin ao meu lado.
Armin: e então S/n ? Como você está depois daquilo?
S/n: não vou mentir Armin, estou assustada, não sei por quê aquele cara me quer e também não sei em qual sentido ele quis dizer isso.~estremesso.
Hange: não se preocupa, nós vamos te proteger daquele maluco!~sorri.
Armin: sim, pode contar com nosco S/n!~sorri.
S/n: obrigada gente!~devolvo o sorriso.
Com isso Armin sorri e vai embora .
S/n: ei Hange.... Eu sei que nunca quis tocar no assunto por quê se preucupa comigo mas.... O que aconteceu com o Floch ?
Hange: olha...*suspira* ele foi preso, nem todo o dinheiro dele se compara com a quantidade de garotas que ele abusou, sua denúncia influênciou outras garotas a fazerem o mesmo.
S/n: mas foi você que...~me interrompe.
Hange: eu fiz a denúncia, mas você teria ido se eu não tivesse ido.
S/n: verdade.~rimos.
Levi: Bora S/n.
( de onde ele saiu?!)
Hange: ai que susto Anão do capeta! Brotou do nada!
Levi: tcs Ferre-se.
S/n: OK , tchau Hange! Até amanhã! ~a abracei.
Hange: até amanhã! Tchau baixinho do capeta!
Levi a ignorou e seguiu até a porta da saída comigo atrás.
Assim que entramos no carro o motorista deu partida, seguimos em silêncio, eu estava pensativa sobre aquela figura de mais cedo, olhei para Levi mas ele parecia distante.
Assim que chegamos na enorme casa de Levi, ele saiu do carro e seguiu pro seu quarto, eu fiz o mesmo saindo do carro mas parei na escadaria por uma voz familiar.
Margaret: S/n! Seu quarto está pronto! O patrão mandou ir até a sua casa pegar suas coisas.~sorri.
S/n: claro, obrigada!
Saio de lá e vou em direção o quarto de Levi para pegar meus objetos pessoais que estavam no banheiro do mesmo.
Assim que entro no quarto vejo Levi sentado em sua cama, o quarto estava meio escuro e Levi estava sem camisa.
Ele não pareceu me notar ali então só segui até o banheiro, rapidamente peguei minha escova de dentes e outras coisas e fui até a porta do banheiro.
Saí do banheiro e dei de cara com um Levi ainda sentado na cama só que dessa vez só com as roupas de baixo.
Antes que me pegasse pensando besteiras comecei a ir até a porta do quarto , mas fui parada pela voz rouca de Levi.
Levi: S/n.
S/n: S..Sim?
Levi: onde vai.
S/n: pro meu quarto ué..
Levi: durma comigo.
Eu estava de costas pra ele mas senti ele se aproximar cada vez mais de mim em passos silenciosos.
S/n: n..não.
Levi: por quê não? ~sussurra no meu ouvido me deixando vermelha.
S/n: p..por quê não.
Levi: você diz uma coisa mas seu corpo diz outra completamente diferente.~morde minha orelha.
Não ceda.
Sintia uma parte da minha mente me repreender.
Meu corpo estava quante, meu coração estava batendo como louco.
(Maldito)
Eita próximo tem🔞já pesso desculpa se ficar uma bost@ mas como eu disse , é minha primeira vez escrevendo hot, 💞💞💞🌙
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR DESTINY- 𝑳𝒆𝒗𝒊 𝑨𝒄𝒌𝒆𝒓𝒎𝒂n
Romance( CARALHO! Eu fugi de casa!! CARALHO! Eu tô indo pra Parádis!! ) Eu nunca fiz esse tipo de coisa antes, Eu era a que sempre andava na linha, mas meu pai me fez tomar essa decisão, tal decisão que mudaria minha vida para sempre, adormeci imaginando: ...