(Andy?)Então uma garotinha de olhos cinza e cabelos negros desce as escadas acompanhada de Gilda, ela era linda e fofa, tinha aparência de uns 5 anos de idade, ela usava um lindo vestido rosa cheio de flores , seu cabelo foi feito uma pequena trança.
Garotinha: papai!~pula no colo de Levi fazendo o mesmo me soltar.
Levi: oi Querida.~sorri.
(Papai?!)
Fiquei perplexa.
Garotinha: finalmente você chegou papai! Veio pra ficar?.~os olhos dela brilham em esperança.
Levi: não pequena, eu vim só apresentar minha noiva .
A garotinha olha pra mim e faz careta.
Garotinha: e você quem é?
S/n: eu sou a S/n , muito prazer .~sorrio para ela.
Andy: meu nome é Andy, prazer.~continua séria.
(Levi 2.0?)
Levi: Andy, cadê os modos?
Andy: o senhor só anda trazendo essas mulheres pra casa!
Levi: Já Chega Andy.
A garotinha se encolhe, sai do colo do pai e vai até Kuchel.
Andy: nenhuma dessas mulheres vai ser a minha mãe.
Kuchel pega sua neta e a leva pra cozinha.
Kenny: Andy foi deixada na porta daqui de casa quando tinha 1 ano de idade, ao lado dela havia um bilhete dizendo que a mesma era filha de Levi.
Olho para Levi que tinha a cabeça baixada.
(Por quê o Kenny está me contando isso?)
Kenny: nesse tempo o baixinho aí, andava o tempo todo em boates, bordeis e etc, então você já sabe, no bilhete também dizia que o nome da mãe era Karen e que Levi a conheceu no bordel, ela pediu para ele cuidar da filha.
Eu escutava tudo com atenção.
(Tadinha da Andy.)
Kenny: o pequeno fez um teste de DNA com a Andy e foi confirmado que era dele, Levi ficou assustado e foi procurar Karen , quando finalmente a achou descobriu que a moça havia falecido de Câncer.
(Ai meu Deus, o Levi nem parecia o Levi que eu conheço quando estava com Andy, ele estava mais doce , gentil,)
Nesse momento me lembro do que Mikasa me falou no hospital.
*Mikasa: eu ainda tenho esperança de que o Levi eu conheci ainda está aí, adormecido em algum lugar, da pra saber por causa do jeito que ele olha para a.....*
( deve estar se referindo "a" Andy!)
Kuchel/Mikasa: o Jantar está pronto.
Todos fomos para a mesa de jantar , eu me sentei ao lado de Levi e o pai dele sentou-se de frente para nós.
Olhei para a grande mesa e a variedade de comida , e me lembrei de minha casa.
Levi: meu amor, aqui.~ele me serve vinho.
S/n: obrigada amor.~sorrio.
Levi: de nada.~sorri e me dá um selinho na buchexa.
Kuchel: awaaa vocês formam um casal tão lindoo.
Mikasa: verdade.
Andy: Hmmm ei S/n.
S/n: hm? Oi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR DESTINY- 𝑳𝒆𝒗𝒊 𝑨𝒄𝒌𝒆𝒓𝒎𝒂n
Romance( CARALHO! Eu fugi de casa!! CARALHO! Eu tô indo pra Parádis!! ) Eu nunca fiz esse tipo de coisa antes, Eu era a que sempre andava na linha, mas meu pai me fez tomar essa decisão, tal decisão que mudaria minha vida para sempre, adormeci imaginando: ...